Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

A prática que leva a perfeição

Algo que tem tirado o meu sono e tem me feito crescer como pessoa é o fato de não querer mais atalhos.

Principalmente para iniciantes, em qualquer área que seja, mas por exemplo, quando nos deparamos com o PU, acabamos de conhecer, parece um universo enorme que mudará as nossas vidas de uma forma como nunca visto antes.

Uma das coisas que aprendi não só com o PU, mas com pessoas mais velhas, mais experientes, ...
Ler mais : A prática que leva a perfeição | Exibições : 171 | Respostas : 1 | Fórum : Arquivo

Deu branco ? saiba o que fazer!

fala pua vamos aborda o assunto do "deu branco"

Você esta no maio papo com a hb ela já te deu bastante IOI

e de repente você esquece o que ia dizer,saiba fazer agora mesmo!

Primeiro não se desespere e tente apenas uma vez lembra o que ia dizer,

se não de certo NÂO tente outra, você agora deve repeti a última frase como se se tivesse

dando ênfase a aquela parte de mensagem,

o ...
Ler mais : Deu branco ? saiba o que fazer! | Exibições : 711 | Respostas : 18 | Fórum : Arquivo

Ou vai ou Racha .

Não sou de ficar criando tópico novo mas eu estava dando uma refletida na vida e hoje e achei interessante expor parte do meu pensamento.

Os alfas são objetivos. Decididos. Isso vocês já devem saber. Se não sabiam, agora tão por dentro. Então, hoje a dica é essa: decida-se! Seja objetivo. É sim ou não. Ou vai ou racha. Ponto.

To ficando cada dia mais decidido. Até pouco tempo atrás era só isso: não sei, ...
Ler mais : Ou vai ou Racha . | Exibições : 130 | Respostas : 4 | Fórum : Arquivo

Como ser com mulheres inseguras e... ?

bem estou saindo com uma mulher que apesar de ser bonita e extremante insegura ciumenta posseciva etc e taus.

gostaria de saber se a otica pua. devemos a tratar diferente para poder ter elas. pois geralemte huma hb10 e super segura e etc etc.... e devemos a tratar com uma certa indiferenca e algo mais que vcs sabem.

agora quero saber esta mesma tatica se aprica as mulheres inseguras. ou se devemos as tratar com ...
Ler mais : Como ser com mulheres inseguras e... ? | Exibições : 129 | Respostas : 4 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

[INNER GAME] Viva o agora para ter um futuro próspero

Não existem coisas grandes no universo, e sim aglomerados de coisas pequenas.

Nossas conquistas na vida também são assim. Atingir um objetivo consiste em acumular um grande número de micro-vitórias que nos levam ao ponto desejado.

A motivação é alimentada por resultados, por isso muitas pessoas acabam desistindo de grandes objetivos. A solução é procurar qual a pequena tarefa que podemos realizar agora e celebrar sua realização.

Quantas vezes gastamos mais tempo sonhando com aquilo ...
Ler mais : [INNER GAME] Viva o agora para ter um futuro próspero | Exibições : 468 | Respostas : 19 | Fórum : Arquivo

Meu colega disse que deu certo!!

Ae galera eu resolvi postar isso aqui porque meu colega disse que deu certo com ele numa festa.
Ele disse que depois de conversar com uma HB numa festa a algum tempo ele falou:"E agora depois de todo esse tempo conversando com você como é que eu faço pra ti dar um beijo, eu espero pela sua resposta ou depende dá minha atitude".
E ele falou que deu um kiss-close na HB depois de falar ...
Ler mais : Meu colega disse que deu certo!! | Exibições : 95 | Respostas : 5 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Um exemplo de HB Zero Um exemplo de HB Zero

Galera, pra quem ainda tem dificuldade em dar 'nível' as HB, aqui vai uma ajuda quanto ao nível mínimo, ou seja, uma HB Zero.

Vai o link abaixo. Falem o que acharam.

http://www.thatsnotsexy.com/
Ler mais : Um exemplo de HB Zero | Exibições : 333 | Respostas : 17 | Fórum : Barzinho (off-topic)

24 coisas q vc não pode morrer 100 saber!!!

24 coisas q vc não pode morrer 100 saber!!!
01 – O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.

02 – Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 – Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 – Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam.

05 – Comer uma ...
Ler mais : 24 coisas q vc não pode morrer 100 saber!!! | Exibições : 713 | Respostas : 38 | Fórum : Barzinho (off-topic)

[Dúvida] - Editando Perfil ?

queria q os outros mebros vise minha Cidade quando mando msg ..
teria como editar meu perfil? ou é impossible ...
Ler mais : [Dúvida] - Editando Perfil ? | Exibições : 81 | Respostas : 1 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

10 lições de Albert Einstein

Parece que ele mandou exatamente pra gente!

Não preciso apresentar Albert Einstein. Provavelmente o cientista mais bem sucedido da história. Transcreverei 10 dicas provindas desse cidadão.

1. Siga sua curiosidade

“Eu não tenho nenhum talento especial. Sou apenas apaixonadamente curioso”.

2. Perseverança não tem preço

“Não é que eu seja tão inteligente, eu apenas fico com os problemas por mais tempo”.

3. Tenha foco

“Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija ...
Ler mais : 10 lições de Albert Einstein | Exibições : 549 | Respostas : 16 | Fórum : Arquivo

Entrar  •  Registrar