Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Rotina da Espinha (neg+rotina) - ZERA

Caros Artistas!
Numa das minhas capturas da semana passada eu desenvolvi uma rotina muito boa de riso e que tem uma neg simples imbutida! E aqui vai ela:

Rotina Da Espinha
Essa rotina é mais aplicável quando a HB tiver pelomenos uma espinha no rosto. Você vai olhar detalhadamente e ver onde está essa espinha. Você vai ter que começar por uma extremidade do rosto. Vamos supôr que seja o queixo:

PUA: Olha só! Uma ...
Ler mais : Rotina da Espinha (neg+rotina) - ZERA | Exibições : 2541 | Respostas : 63 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Filmes e videos relacionados

Bem, já postei outras vezes sobre alguns filmes relacionados com o mundo PUA, gosto de analisar o processo de sedução, assim como a BL dos artistas, tom de voz, script ..etc

Alguns filmes:

http://www.megaupload.com/?d=JIEK8AGP , Vicky e Cristina em Barcelona, esse filme mostrará a ideia de que as mulheres externam uma coisa, mas querem outra ou seja o quanto conflituosas elas são, como dizia os psicologos: quem ...
Ler mais : Filmes e videos relacionados | Exibições : 1360 | Respostas : 7 | Fórum : Videos

Jogando sozinho de novo...

Eai pessoal.

Olha que sacanagem... comecei a ler os matérias de sedução ano passado, no meio do ano +-... Li um monte de coisa, os materiais do Rafael Bandeira, Daniel Madeira, e outros brasileiros... Foi lendo eles que eu cheguei no Mystery... Li o livro e alguns assuntos avulsos na internet...
Só que eu não tinha nenhum amigo que me ajudasse no jogo... ai eu imprimi um baita material e dei pra um amigo da ...
Ler mais : Jogando sozinho de novo... | Exibições : 160 | Respostas : 4 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Projeto "Arrastão escolas" by Doggystyle

Falaaaa parceiros da sedução ^^
Hj venho aqui para mostrar a vcs um projeto que eu fiz e já está em prática!!
O projeto consiste em se tornar praticamente "o rei da escola"mesmo!!Conhecer todos(todos mesmo),as HB's mais gostosas,criar circulos sociais gigantescos!!Pegar as HB's mais deliciosas!!

Bom,antes de eu conhecer o PUA eu era um merda,um merda mesmo, nunca pegava mina alguma,eu fazia tudo que não era pra fazer,resumindo:eu era um beta!!Só q na virada do ...
Ler mais : Projeto "Arrastão escolas" by Doggystyle | Exibições : 1046 | Respostas : 29 | Fórum : Arquivo

Mystery no Fantástico

Caros PUAs,
encontrei esse vídeo nos arquivos do Fantástico
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL691136-15605,00.html

Não é nada melhor que os artigos contidos aqui no fórum, mas espero ser útil.
Ler mais : Mystery no Fantástico | Exibições : 2905 | Respostas : 29 | Fórum : Videos

Você sabia?

Apenas para descontrair!

Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais.

As mulheres ficam 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia.

Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 23 horas, o estrogênio ...
Ler mais : Você sabia? | Exibições : 370 | Respostas : 18 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Critérios para pedir ajuda ou dicas

Gostaria com esse tópico aberto, ajudar os PUAs no geral, pois vejo algo que pode ser melhorado com relação a dar dicas, ajuda às pessoas em suas sarges e diversas situações cotidianas.

Muitas vezes que estou no bate-papo do forum (msn), ou mesmo aqui no forum, vejo pedidos de ajuda e as pessoas só jogam o problema pra que outras pessoas dêem dicas de como fazer para obter êxito na sarge. Algumas pessoas nem se ...
Ler mais : Critérios para pedir ajuda ou dicas | Exibições : 100 | Respostas : 5 | Fórum : Arquivo

Área de novidades - Um incentivo ao feedback

Como todos já perceberam temos uma nova área no fórum: Novidades

Essa área é para promover o feedback de uma maneira mais fácil!
Todos os novos tópicos que pelo o sistema for considerados relevantes vão aparecer nessa área. Se sua mensagem for considerada relevante para o sistema, aposte que vai estar ali.

A primeira coisa ao entrar no puabase, visite essa área e de feeds. Isso vai fazer com que todos os tópicos ...
Ler mais : Área de novidades - Um incentivo ao feedback | Exibições : 416 | Respostas : 8 | Fórum : Anúncios da administração

Site americano - Roupas

Bom pessoal, quero colaborar falando de um site que utilizo para comprar roupas e acessórios. O site é americano como já viram no título.

Link do site: http://www.footlocker.com

PRÓS:

Valor dos produtos mais baratos do que no Brasil, mesmo com a taxa de envio incluída.
Qualidade dos produtos.

CONTRAS:

Entrega do produto (mais de 30 dias).

Abraços
Ler mais : Site americano - Roupas | Exibições : 6510 | Respostas : 16 | Fórum : Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

Ela estava interessada

tem uma mina la na facul, que parecia estar interessada, porem ultimamente esta sendo sempre as mesmas conversas, oque posso estar fazendo pra fazer ela mostrar mais interesse
que a gente não se ve muito(pois ela é do segundo ano), e as vezes nos vemos e estamos atrasados

e qual a forma posso ta evitando o "Oi, tudo bem" de sempre e fazer ela mostrar interesse

tinha tentado um sms game com ela, porém falhou ...
Ler mais : Ela estava interessada | Exibições : 106 | Respostas : 1 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Entrar  •  Registrar