Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Timing no daygame para finalizar, qual o momento?

Saudações aos Mestres PUAS!!

Antes de mais nada, agradeço muito a todos pelos excelentes materiais e pelas informações valiosas que encontramos aqui, em pouco mais de um mês deixei de ser um nerd solteiro para ir me tornando um alpha, ainda faço muita merda, mas aos poucos a gente vai pegando o jeito.

Gente é o seguinte: depois de um bom openner e de uma boa interação no set, se mostrando interessante e conseguindo o ...
Ler mais : Timing no daygame para finalizar, qual o momento? | Exibições : 108 | Respostas : 6 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Pele Falsa estilo a do Mystery

Olá pessoal, eu tava dando uma pesquisada e achei aquela pele falsa que o Mystery usa... queria saber o que vocês acham?

Imagem

Seria um bom peacocking pra usar aqui no Brasil? será que as pessoas não ia rir quando vissem que não é de verdade?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137783251-tatuagem-segunda-pele-tattoo-sleeve-vestir-mangas-c-video-_JM

Eu estou na duvida de comprar pq sou do tipo magrelo e não sei se ficaria legal... e sou novo tbm ai sei lá :S

Abraços!
Ler mais : Pele Falsa estilo a do Mystery | Exibições : 1665 | Respostas : 45 | Fórum : Lifestyle | Sexo | Saude | Moda

Pessoal leem ai.. http://alexattitude.com/?m=200808

ATRRAVEZ DESSE BLOG VC VAI ENTENDE Q VC JA EH ATRAENTE.SERIA BOM VC ACERSAR O LINK ACIMAR POIS ALEM DE CURTIR O FINAL DESSE ARTIGO TAMBEM VERA IMAGES Q O FARA CONPREENDA O Q O AUTOR EXPRESSA ACREDITO Q O ARTIGO EH INCOMPLETO SEM OS MESMO.

OS CREDITOS DA TRADUÇAO VAI PRO ' GOOGLE TRADUÇAO AUTOMATICA'

Arquivo de agosto de 2008
Agosto

21Who Are You?
Who Are You, Auto-estima versus Ego, natureza e criação, ea ...
Ler mais : Pessoal leem ai.. http://alexattitude.com/?m=200808 | Exibições : 179 | Respostas : 1 | Fórum : Arquivo

help com grupos

eai galera blz???? claro que sim né!!

então, o problema é o seguinte, não consigo abrir grupos em barzinhos ou restaurantes, hoje por exemplo, tava num happy, e na mesa ao lado tinha 5 garotas, 9, 9, 8, 7,6, claro, isso na minha concepção, fora a 6, as outras deram algumas olhadas discretas, a 7 olhava discaradamente para mim e meu amigo, mas e não tenho o jeito ainda de ir e conversar com um ...
Ler mais : help com grupos | Exibições : 73 | Respostas : 4 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Chegar em mulher em noitada

Ola pessoal!Eu sempre fico na duvida em como comecar uma conversa na boate com o alvo.Geralmente comeco com um oi,pergunto seu nome,vc costuma fazer noitada aonde no rio?ai ela responde o local.digo q gostei dos olhos dela,por exemplo,apesar deles tremerem qd vc ri.A partir dai tento beija-la.Gostaria q me ajudassem a trabalhar um pouco isso e, eu sei q isso tb vem um pouco da situacao na hora,mas um pouco de bagagem na hora cai ...
Ler mais : Chegar em mulher em noitada | Exibições : 120 | Respostas : 5 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Beijo na Boca ou tapa na cara!!!

Quadro antigo do Panico Beijo na Boca ou tapa na cara
muito bom pra dar altas risadas shuashuashu :louco

galera pessoalmente sou muito fã desses dois hsuahsuahsuahs :yaaah

muita putaria a brincadeira deles com as mulheres
http://www.youtube.com/watch?v=JJI99PhNdU0
...
Ler mais : Beijo na Boca ou tapa na cara!!! | Exibições : 357 | Respostas : 12 | Fórum : Barzinho (off-topic)

[AJUDA POR FAVOR] HB complicadissima

amigos PUA, sou iniciante aqui, eu fico com uma hb8 tem 6 meses
ela é meio boba, eu tenho 15 anos e ela tem 14. ela só ficou comigo até hoje, eu já fiquei com bastante garotas.
eu gosto dela muito, e ela tambem gosta de mim, mas ela tem muito medo de ficar comigo em qualquer lugar, e até mesmo de namorar, ja que tem 6 meses e a gente só esta ficando sério ...
Ler mais : [AJUDA POR FAVOR] HB complicadissima | Exibições : 357 | Respostas : 24 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Virando o maior comedor da facul - Criando atraçao atraves d

Virando o maior comedor da facul

Criando atraçao atraves de debates

Voltando as aulas na facul, começei a reparar numa coisa que tinha me dado muito resultado. Na primeira vez fiz isso sem segundas intençoes, não concordava com a ideia da professora e tive que falar pra ela. Acontece que isso gerou muitas respostas, era o primeiro dia de aula, e no intervalo duas gurias já vieram falar comigo sobre isso, e eu tambem percebi ...
Ler mais : Virando o maior comedor da facul - Criando atraçao atraves d | Exibições : 633 | Respostas : 8 | Fórum : Arquivo

Lista de objeivos

E ai galera, tive uma crise, e com ajuda de vocês so me fortaleci, e realmente estou decidido, ontem fui no field, e não fiz nada, e percebi que eu tenho que mudar e criei uma lista de objetivos, e vou seguir ela a risca, vou postar ela, e ter objetivos no mundo PUA é muito importante.

Abraços segue a lista.

Objetivos

Fase 1

Abordar 1 set por vez que sair ao Field.

*A mudança ...
Ler mais : Lista de objeivos | Exibições : 207 | Respostas : 7 | Fórum : Arquivo

Oração do PUA.

Guru nossos que estais no céu,
Santificado seja o vosso opnner,
venha nos o vosso fild,
Seja feia a vossa vontade, assim na balada como na praça.
A Hb nossa de cada dia nos daí hoje,
Perdoai os nossos overnegs,
Assim como nos perdoamos a hb que nos tenha negado,
E Nãos nos deixei cair em shit test,
Livrainos dos Namorados. Amém.

Autor : Slow

o/
Ler mais : Oração do PUA. | Exibições : 451 | Respostas : 23 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Entrar  •  Registrar