Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Revista masculina

Não sei se alguém já é assinante, mas desde já faço a indicação da revista Men's Health. Nela contém muitos interessates como alimentação, saúde, sedução, academia. Há 2 edições anteriores fizeram uma comparação e táticas entre Don Juan, Casanova, além de instruir bem como se vestir, dicas de perfumes, corte de cabelo. Sem falar nas dicas de sexo e como dar o maximo de prazer para mulher, a revista aborda desde calvície até como fazer ...
Ler mais : Revista masculina | Exibições : 486 | Respostas : 15 | Fórum : Arquivo

Opener do Cavanhaque do ZERA

Olá, PUAS!

Eu tenho um opener com a qual eu já consegui muitos phone closes. É muito simples e vou dizer como eu a utilizei pela última vez para pega o número de uma mulher muito gostosa que trabalhava entregando panfletos no semáforo.

Eu: Tem um panfleto para mim?
HB: Claro
Eu: Obrigado! Moça...Deixa eu aproveitar e te fazer uma pergunta...É que eu estou pesquisando a respeito disso ultimamente: Você acha que homem que usa ...
Ler mais : Opener do Cavanhaque do ZERA | Exibições : 1590 | Respostas : 38 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

BBc documentário!!1

se alguem puder me ajuda a achar agradeço galera
nao acho mais
><
Ler mais : BBc documentário!!1 | Exibições : 86 | Respostas : 2 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

O Homem sem rosto

Imagem

O ex-guarda de trânsito José Mestre, que durante décadas recusou todas as cirurgias possíveis em seu rosto desfigurado, em virtude da sua opção religiosa (ele é Testemunha de Jeová), teve suas esperanças reavivadas por um médico britânico que prometeu operá-lo, através de inovadoras técnicas médicas sem que seja necessária uma transfusão de sangue.
Relutante em aceitar o recurso da transfusão sanguínea, Jose Mestre, que tem 51 anos, aprendeu a sobreviver com um tumor, que ...
Ler mais : O Homem sem rosto | Exibições : 1985 | Respostas : 6 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Aparência - cabelo

Falaê nação PUA!
Tenho uma dúvida em relação a meu cabelo, que é comprido e cacheado. Quando eu saio, na maioria das vezes deixo o cabelo solto e é claro, ele chama atenção e algumas garotas até gostam, mas, eu gostaria de variar o estilo um pouco, mas não sei se cortar seria a solução - das meninas que me conhecem desde que eu tinha cabelo curto, a maioria diz que eu fico melhor com ...
Ler mais : Aparência - cabelo | Exibições : 274 | Respostas : 9 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

[Basico] Mystery Method

Título do e-book: Método Mystery: Como levar mulheres bonitas para a cama
Autor do e-book: Mystery
Autor do post: Shekinah
Descrição:

Mystery é o pseudônimo do mais bem-sucedido sedutor dos Estados Unidos. Um homem cujo extraordinário talento para as artes do amor foi comprovado pela imprensa americana e por centenas de discípulos tão fiéis quanto entusiasmados. Neste livro ele revela seu método de ação, apresentando um programa passo a passo para a conquista de mulheres, ...
Ler mais : [Basico] Mystery Method | Exibições : 18856 | Respostas : 13 | Fórum : Área dos Novatos

Espíritos entre nós?

fala galera, buscando algumas respostas para minhas perguntas sobre a bíblia e Deus eu acabei num tema não muito "bem-visto" pela sociedade:o espiritismo. Achei uns artigos muito interessantes na internet e gostaria de uma opinião de voces sem nenhum preconceito, por favor, a respeito do ouija- ou jogo do copo.

VIDEO | PUA | BASE

Um breve resumo da ópera:

A espiritualidade vai despertando cada vez com mais força junto dos jovens. A vontade de falar com os espíritos ...
Ler mais : Espíritos entre nós? | Exibições : 190 | Respostas : 1 | Fórum : Barzinho (off-topic)

NOVO MÉTODO DE SEDUÇÃO (BIGATO METHOD by Twister)

Essa iniciativa surgiu do Pinhal Project com a união dos AS: Twister, Fusion e BIG BOSS

BIGATO METHOD

Um método inovador, testado e com toda certeza teve o poder "bigatomania"

- By Twister

Todos sabemos que a comunidade de sedução própriamente dita tem duas vertentes, o método criado pelo mágico Erick von Marcovick (O método Mystery) e o método verbal de Ross Jefries (Speed Seduction), apartir dessas vertentes foram surgindo uma porrada de métodos de ...
Ler mais : NOVO MÉTODO DE SEDUÇÃO (BIGATO METHOD by Twister) | Exibições : 693 | Respostas : 17 | Fórum : Arquivo

Man transformation

Olá puas,

seguinte pessoal, alguém têm Man transformation - David DeAngelo, com legenda? :ae
Ler mais : Man transformation | Exibições : 220 | Respostas : 0 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

MACHO ALPHA - PARTE 3

Sua transformação para MACHO ALPHA começa aqui, vamos apresentar algumas dicas para você mudar, esta postagem esta em três partes, esta é a parte 3 . Comece a MUDAR AGORA.

1] NÃO SEJA NECESSITADO.

Algo que você deve separar é o seguinte: Uma coisa é estar BUSCANDO e no caminho para encontrar uma mulher que te complete, outra coisa é estar NECESSITADO por encontrá-la. Quando você BUSCA, você SELECIONA, você ESCOLHE, analisa qual se encaixa ...
Ler mais : MACHO ALPHA - PARTE 3 | Exibições : 432 | Respostas : 2 | Fórum : Arquivo

Entrar  •  Registrar