Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

PNL por onde começar

eu quero começar a estudar pnl mas nao sei o que ler
que livro voces me recomendam?
Ler mais : PNL por onde começar | Exibições : 1001 | Respostas : 9 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Homem de Outubro

O Homem de Outubro na verdade é uma seqüência.
Pode ser dividido simplesmente em quatro partes:1 - Você elicita/ identifica uma sensação corporal.
2 - Você transforma isso em um símbolo.
3 - Você manipula esse símbolo.
4 - Você ancora esse símbolo a você.
Passo 1: Descobrindo uma emoção/sentimento
Você: “Moça, me conta como foi a sensação mais forte que você já sentiu com um homem.”
Alvo: “Ah, a primeira vez que eu beijei… ...
Ler mais : Homem de Outubro | Exibições : 5393 | Respostas : 27 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Região Centro-Oeste

Fala PUA's!

Esse tópico é pra quem é da região centro-oeste se conhecer melhor, pessoas da mesma cidade podem sair em campo juntas e trabalharem de wingmens também!

Todos nós temos amigos bons de mulher, mas nem todos conhecem o método. É bom ter aqueles que sabem as técnicas e podem aplicar com as pessoas de mesmo interesse. Vamos uni-los e fazer o pick up ser mais eficiente ;) ...
Ler mais : Região Centro-Oeste | Exibições : 106 | Respostas : 1 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Rotinas de "Sedutores Naturais"

Eae Galera Blz??
Então, esses dias estive conversando com um cara, ele é do tipo um sedutor natural, ao longo da vida dele, sempre pegou muitas mulheres e talz, mais o negócio é o seguinte.
Ele me disse que ele usa uma técnica que ele aprendeu ao longo da vida dele que é a seguinte:
" Eu sempre faço um joginho de tira e põe! "
Ai vocês devem estar se perguntando " como Assim ...
Ler mais : Rotinas de "Sedutores Naturais" | Exibições : 1191 | Respostas : 15 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Rotina com ancoragem do Don Juan

Puazada,
tô postanto aqui um vídeo com a cena do filme Don Juan.

Achei muito interessante, ele manda uma rotina na mulher com uma ancoragem a lá Ross Jeffries...
é uma boa cena a ser vista e debatida aqui...

Creio também que é uma boa rotina a ser complementada ao repertório.

Cena: http://www.youtube.com/watch?v=2P_mKAgdeUs

Abração, PUAs
Ler mais : Rotina com ancoragem do Don Juan | Exibições : 1554 | Respostas : 25 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Pick-up se ESPALHANDO!!!!

Hey, amigos....
estou aki pra comentar com vcs o crescimento da população q esta iniciando no PUA...
eu utilizo tb outro fórum e a quantidade de pessoas se apresentando e muito grande ...
o pua esta crescendo...ficando muito popular e vai ficar mais popular ainda com o filme q esta pra lançar...
Nao q eu seja '' egoísta '' mas os adms deviam fechar os cadastros por um bom tempo para as técnicas nao se ...
Ler mais : Pick-up se ESPALHANDO!!!! | Exibições : 770 | Respostas : 34 | Fórum : Arquivo

Twitter pua - ENQUENTE

Quantos de vocês usam twitter e adicionaria o puabase no twitter?
Nesse twitter sera colocado as principais atualizações e principais posts do puabase
Ler mais : Twitter pua - ENQUENTE | Exibições : 655 | Respostas : 35 | Fórum : ARTIGOS e TÉCNICAS

Chefe é Chefe !!!‏ KKKKK

Um guarda-noturno trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes.

Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior.

Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e,

em conseqüência, todos os passageiros morreriam.

Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões.

Assustado com a informação do empregado, decidiu cancelar o vôo.

Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos ...
Ler mais : Chefe é Chefe !!!‏ KKKKK | Exibições : 123 | Respostas : 1 | Fórum : Barzinho (off-topic)

cidades com as mulheres mais lindas

Estocolmo, Suécia. As mulheres suecas são reconhecidas como umas das mais atraentes do mundo. Andar nas ruas de Estocolmo esbarrando em gatas com aspecto de super modelos é muito comum. Em sua imensa maioria são educadas e poliglotas. VIDEO | PUA | BASE
:yaaah
Ler mais : cidades com as mulheres mais lindas | Exibições : 891 | Respostas : 26 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Como reverter isso?

Como reverter isso?

--------------------------------------------------------------------------------

Olá amigos é o seguinte eu estou saindo com uma HB faz um mês nós já transamos e tudo a dois dias atrás ela me perguntou porq eu tinha terninado com a minha ex eu falei q era porq ela era muito grudenta e ficava me ligando todos os dias.
Obs. Éu tinha esquecido q ela é assim também fica me ligando todos os dias.
Dois dias depois eu liguei pra ...
Ler mais : Como reverter isso? | Exibições : 139 | Respostas : 6 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Entrar  •  Registrar