Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Rotina com pnl

Esta rotina pode ser usada para “aquecer” a mulher se ela estiver particularmente não lhe dando respostas ou ignorando a conversa.

“”Sabe, é uma pena que tenhamos nos conhecido aqui porque tenho certeza que fora disso você realmente é uma pessoa interessante e divertida e eu sei que sou também. Mas as pessoas nunca podem realmente serem elas mesmas em um bar/clube. Quero dizer, olhe ao seu redor – são rapazes tentando ser super confidentes ...
Ler mais : Rotina com pnl | Exibições : 2927 | Respostas : 57 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Xbox - Project Natal

Imagem
Project Natal é uma câmera que capta todo tipo de movimento com todo o corpo. Achava divertido jogar no Wii com os movimentos do braço? O que acha que usar o corpo inteiro agora? Sem enrolar muito, o video abaixo é bem ilustrativo:

VIDEO | PUA | BASE

Quando sai?
Final de 2010.

fontes: microsoft, PdH.
Ler mais : Xbox - Project Natal | Exibições : 238 | Respostas : 0 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Termos do fórum

O objetivo do PuaBase é discutimos sobre sedução, relacionamentos, saúde, estilo de vida e liderança.
Lembre-se que VOCÊ aceitou esses termos na hora do registro no site PUABASE.COM.

Imagem

Regra 1 - Das ApresentaçõesArtigo único: Ao se registrar no fórum, faça a sua apresentação no fórum de acordo com este tópico.

Artigo I: Escreva utilizando a norma culta da língua portuguesa. Utilize este tópico para eventuais dicas de escrita.

Artigo II: ...
Ler mais : Termos do fórum | Exibições : 3520 | Respostas : 0 | Fórum : Anúncios da administração

Acesso virtual, Angulo dos Olhos e Aperto de mao

Acesso Visual

"Você é uma pessoa visual?Tipo..Quando você se lembra das coisas é como se fossem pequenas figuras ou um filminho na sua cabeça?.. Você olha bastante pra cima enquanto pensa. Pessoas criativas que são visuais tendem a olhar pra cima enquanto pensam.. Eu também sou assim."

"Cada tipo de pessoa faz de um jeito.. Pessoas lógicas, como advogados e contadores tendem a olhar de lado enquanto pensam." (Demonstre)

"Pessoas emocionais, que vivem nas nuvens, ...
Ler mais : Acesso virtual, Angulo dos Olhos e Aperto de mao | Exibições : 569 | Respostas : 4 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Tamanho do dedo

Tamanho do dedo:

"Interessante..Deixa eu ver sua mão.."

Se o anular for maior que o médio:
"Hmmm... Quando o anular é maior que o médio é porquê você teve bastante testosterona so seu sistema na sua adolecencia..Você é mais decidida e agressiva.. Quando você quer algo você vai atrás. Já tô até vendo.."

Depois provoque ela com:
"Você tem esse exterior durão, mas acho que você só tá fingindo.. Por dentro você é delicada como ...
Ler mais : Tamanho do dedo | Exibições : 516 | Respostas : 8 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

A mais rica & colegas de quarto

Garota rica:
"Qual de vocês é a mais rica?"
"Ok, você vai me bancar essa noite..Mas..Precisamos de alguém pra cozinha pra gente. Qual de vocês cozinha melhor?"
Você pode sustentar esse jogo com a sua criatividade, dando cargos para cada uma.

Colegas de quarto

"Achei essa república em ouro preto..Eu queria ir pra lá, mas..Vou ter que dividir o quarto com QUATRO GAROTAS. Um quateto."

"Vou ter que escutar reclamações sobre os namorados por ...
Ler mais : A mais rica & colegas de quarto | Exibições : 399 | Respostas : 5 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Opener/rotina - melhor amigo, calcinha.

Melhor Amigo

“Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?”

Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Credo o que tem aí, uma arma pra assustar caras chatos que puxam assuntos do nada?

A calcinha de outra
"O que você faria se encontrasse a calcinha de outra mulher no banheiro do seu namorado?" (Não faz parte do original, mas sem um hook desses, não dá ...
Ler mais : Opener/rotina - melhor amigo, calcinha. | Exibições : 1095 | Respostas : 19 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Opener/rotina - ver email

Bisbilhotar no E-Mail alheio
Imagem

"Você bisbilhotaria o e-mail do seu namorado se achasse que ele está te traindo?"
Resposta...
"Meu amigo Thiago suspeitando da namorada dele, e contratou um cara pra hackear o e-mail dela..Meio desesperado o cara..Mas no fim das contas, ele descobriu que ela estava mesmo traindo ele. Agora ele tá em duvida se conta que descobriu tudo no e-mail dela, ou se termina sem dar explicações."
Resposta...
"Se ele terminar do ...
Ler mais : Opener/rotina - ver email | Exibições : 788 | Respostas : 14 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Openner - Duvida, Maquiagem, SMS

Dúvida

“Moças, vocês que são provavelmente acostumadas com isso, como eu posso dar um fora numa pessoa sem magoá-la?”
Resposta
“É que bem, uma amiga minha a XXX queria me apresentar para uma amiga dela, que aparentemente estava interessada em me conhecer (nem sei como, orkut hoje em dia causa coisas assim), enfim, ela até que é bonita! Mas simplesmente não faz meu estilo, não bate entende? O que eu poderia dizer?”

Maquiagem

“Ei ...
Ler mais : Openner - Duvida, Maquiagem, SMS | Exibições : 1204 | Respostas : 15 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Motivacional: RSD REMIX 2

Imagem
Nenhum material faz com que você vá a campo, você que faz você ir a campo!

VIDEO | PUA | BASE
Ler mais : Motivacional: RSD REMIX 2 | Exibições : 764 | Respostas : 15 | Fórum : Videos

Entrar  •  Registrar