Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Você não é normal, e isso é bom

É verdade. Estatisticamente, você não é normal.

Se você está atualmente sargeando (termo da comunidade para sair pra pegar mulheres), você já começou a desenvolver algumas das habilidades mais importantes para o seu sucesso.

Fazê-lo é a coisa mais importante para o sucesso - mas se você não está fazendo o
quanto você acha que deveria não se preocupe. Existe uma solução.

Você não precisa de mais prática. Você não precisa abrir 45 sets em ...
Ler mais : Você não é normal, e isso é bom | Exibições : 243 | Respostas : 9 | Fórum : Arquivo

A maior mentira do cinema sobre sedução.

Olá pessoal
Bem O cinema tem muita coisa boa sobre sedução para nós PUAS (criei um outro tópico sobre filmes com teor PUA)
mas tem um lado ruim e digo até perigoso que é o da ficção distante da vida real QUE É SÓ PRA ENTRETER.
Por exemplo muitas comédias romanticas não ensinam NADA E DIGO NADA MESMO SOBRE SEDUÇÃO, não que seus atores, produtores ,etc... tenham mal intenção pelo contrário são profissionais DE ALTO ...
Ler mais : A maior mentira do cinema sobre sedução. | Exibições : 641 | Respostas : 12 | Fórum : Arquivo

Ancoragem do sms

Ancoragem do sms

Todo pua ou aprendiz de pua (meu caso) já teve um alvo especifico que prendeu sua atenção seja por aparência ou por jeito de ser e muitas vezes a queremos mais que uma noite baseado nisso existe essa ancoragem do sms.
Essa ancoragem é utilizada quando você Cria algum tipo de vinculo com uma menina e quiser prender a atenção dela por mais de um dia.

Mais ou menos assim depois de ...
Ler mais : Ancoragem do sms | Exibições : 1690 | Respostas : 7 | Fórum : Rotinas/Openers Antigos

Opener para onibus

fala galera
beleza? :ae

seguinte , vo direto ao assunto...

Hoje eu estava la no busão (era umas 23:15 ) voltando do trampo
E a hora em que eu fui descer do Onibus uma HB 9 se levanta e fica parada do meu lado
Na hora em que o Onibus para ela desce junto comigo e vai andando meio de vagar
E eu nao abri
Fim da ...
Ler mais : Opener para onibus | Exibições : 579 | Respostas : 7 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Mito da caverna - para reflexão

O mito da caverna, também chamada de Alegoria da caverna,foi escrita pelo filósofo Platão, e encontra-se na obra intitulada A República (livro VII). Trata-se da exemplificação de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através da luz da verdade.

Mito da caverna

Imaginemos um muro bem alto separando o mundo externo e uma caverna. Na caverna existe uma fresta por onde passa um feixe de luz exterior. No interior da caverna ...
Ler mais : Mito da caverna - para reflexão | Exibições : 297 | Respostas : 3 | Fórum : Arquivo

haha..
eu fui no cinema ver avatar ontem e tem uma parte do filme q ele domina um ser voador q é muito dificil de se dominar.. e muito raro alguem q consiga faze-lo
nessa parte ele tinha sido banido.. e quando ele chega com aquela fera dominada ele é reaceito..
nessa parte tinha uma galerinha no fundo q começo a gritar..
"foi só chegar de carro novo q ...
Ler mais : avatar - carro novo | Exibições : 210 | Respostas : 5 | Fórum : Barzinho (off-topic)

Como Amogar Uma mulher Gay

Bom ontem estava no barzinho da zona norte com os colegas de equipe de telemarqtingue..kkk
e tinha uma hbq eu estava afim ela era hetero porque ela tinha um namorado..e tinha uma mulher gay que ficava tentando pegar ela como amog essas coisas???
Ler mais : Como Amogar Uma mulher Gay | Exibições : 124 | Respostas : 3 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Ter Carro e Moto- Confiar neles ou em si ?

Prestem muita, mas muita atenção nessas minhas duas palavras sobre ter ou não carro: PURA BOBAGEM.Quando eu comecei no mundo PUA, apenas usando padrões de linguagem hipnóticos eu consegui as mais interesantes mulheres e não tinha sequer uma moto.Andava a pé mesmo.Isso nunca me limitou.Mesmo na era de puro Beta, eu fiquei com muitas mulheres, bonitas, feias e lindas sem precisar de nada disso.Isso de carro é coisa de confiança falsa. Você não pode depender ...
Ler mais : Ter Carro e Moto- Confiar neles ou em si ? | Exibições : 293 | Respostas : 7 | Fórum : Arquivo

Problema de como abordar mulheres.

È o seguinte pessoal , eu sou um típico jogador de rpgs , não saio muito de casa no máximo pra ir na padaria xD, tenho só 14 anos e tipo eu de geito nenhum consigo falar com mulheres ,quando eu chego perto de uma mulher eu não consigo nem falar direito na verdade não é falar mais é mais medo de rejeição, e aqui também não tem muitaa garota bonita e nem tenho dinheiro ...
Ler mais : Problema de como abordar mulheres. | Exibições : 439 | Respostas : 21 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Entrar  •  Registrar