Novidades Novidades de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Mapa de PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist » Fórum : PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist

Esse é um fórum sobre Pickup Artist, pua, rotina, neg, rapport e mystery method

Emoção

Se existe uma coisa que diferencia um homem de uma mulher,
É a EMOÇÃO, emoção domina tudo nela.

Isso na sedução é um segredo essencial.

Apertando as emoções certas na ordem correta isso coloca a mulher num trance emocional.
Isso a maioria das mulheres referem a estarem doidas por alguem, loucas, apaixonadas, amor... etc

Como um drogado, mulheres procuraram por homens capazes de dar esses sentimentos a ela.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ser um sedutor não é apenas ...
Ler mais : Emoção | Exibições : 518 | Respostas : 55 | Fórum : Arquivo

o fator psicologico- por vitinho

Falei que em breve estaria contribuindo com minhas experiencias, ae esta um dos muitos artigos que criarei.

Na comunidade estudamos a linguagem corporal, o tom de voz,alguns decoram rotinas e openers,calibramos,mantemos o frame e ficamos nos "re-criando" pra atingir um grau atrativo esperado.Mas pouco se fala das mulheres.No maximo sabemos os indicadores de interesse, falam que mulheres amam sexo e coisas parecidas mas ninguem considera o fator psicologico da mulher,o que vem a ser isso?explicarei ...
Ler mais : o fator psicologico- por vitinho | Exibições : 262 | Respostas : 7 | Fórum : Arquivo

video 360 graus! wow

Incrivel galera!
Venho trazer para vocês a nova geração de videos... 360!

exclusivadade puabase :mrgreen:

usem o mouse no video segurem e virem.

Acabou de comprar uma lcd ou plasma?
aha... jaja vai ser 360!
Ler mais : video 360 graus! wow | Exibições : 446 | Respostas : 18 | Fórum : Barzinho (off-topic)

A Importância do Delivery Certo

A Importância do Delivery Certo

Todos aqui sabem (se não sabem, é bom que saibam agora) como é importante o seu delivery na hora de rodar uma rotina, ou um padrão, ou contar uma história, o que for.

Vc tem que acreditar no que vc está falando, deve sentir aquilo como se fosse a verdade absoluta, pois do contrário vc corre o risco de ser incongruente, e as pessoas (em especial, as mulheres) perceberem que ...
Ler mais : A Importância do Delivery Certo | Exibições : 550 | Respostas : 12 | Fórum : Arquivo

direct em grupos

olá pessoal eu jogo direct, mas me ocorreu uma dúvida quando passei na rua. Como usar direct num grupo ? tipo 4 hbs sentadas numa cafeteria ou de pé ? eu foco só no meu alvo ?

abraços e sucesso a todos
Ler mais : direct em grupos | Exibições : 336 | Respostas : 6 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Rotina do Cafuné

Funciona muito bem quando você já entrou em sintonia (lê-se conforto) com o alvo e é necessário que você esteja sozinho com ela. No meu caso funcionou em 100% (pelas contas, foram dez) das tentativas e divido isso aqui pois gostaria de ver se funciona com outros caras. Feedbacks aqui seriam mais do que bons, portanto.

Considerando que você já construiu conforto e confiança e que você já está isolado com o alvo, comece a ...
Ler mais : Rotina do Cafuné | Exibições : 8711 | Respostas : 15 | Fórum : Rotinas e Openers

- 9 fases do Mystery Method -

© by PUA
Copyright by pua

No Mystery Method há um modelo de Jogo bem interessante, diria que é um modelo perfeito para os iniciantes, assim como um guia, se você segui-lo à risca ganha um Fuck Close e muita experiência.
Traduzi umas coisinhas, um breve resumo do Modelo M3:

O Modelo M3 é composto por três (3) passos: Atração, Conforto e Sedução, que são divididos em mais três (3) fases cada. Obviamente essas nove ...
Ler mais : - 9 fases do Mystery Method - | Exibições : 25473 | Respostas : 412 | Fórum : Área dos Novatos

sobre direct

Olá pessoal pratico o pu há uns 5 meses, jogo o direct sou fã do badboy e do cortez.
Mas eu tenho uma dúvida com o direct, após o opener badboy diz que elas ficam um pouco chocadas e vc deve falar mais nos primeiros minutos e depois criar uma ligação com o alvo.
Bom a minha dúvida é como assim falar mais, o que falar por exemplo, se eu for direto para o rapport ...
Ler mais : sobre direct | Exibições : 340 | Respostas : 6 | Fórum : Dúvidas Resolvidas

Entrar  •  Registrar