Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

NoLimitPlayer

Aprendiz

#911031 Brasil: Pra felicidade geral da naçao, brasil está rankeado em torno do numero 2 de 5.

Já Sabíamos: a maioria dos países árabes estao mais próximos do 5 que os outros países.

Surpresa: Australia, Nova Zelandia e Japao sao alguns dos países onde poderia estar pendendo mais para o verde
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#911049 Segundo KingRJ, que já sargeou no exterior, as americanas e as europeias seriam mais fáceis que as brasileiras... Procurem artigo dele aqui...
Gehar

Aprendiz

#911261 O que me impressionou foi a Itália e a Espanha terem pegado marrom, geralmente elas são bem safadinhas...
Americanas imaginei que ficaria nessa maneira mesmo, em fóruns estrangeiros falam que lá, elas tem idéias muito feministas e que se tem que priorizar o Indirect Game...

Imaginei que Alemanhã seria verdinho!!!
E uma boa surpresa os nossos vizinhos aqui!! Aprendendo espanhol em 3...2...1...
Avatar pua
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#911937 Vou discordar um pouco...

Morei nos EUA e no Canadá e posso dizer: as mulheres de lá (sem generalizar, é claro) são mais 'fáceis' que as brasileiras. Claro que há exceções, mas foi isso que eu percebi por lá.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912440 Opa !!!


Esse tema é muito interessante hahahahahaahaha

Mas de onde é a fonte ? Tenho experiência de amigos que conhecem bem EUA e Europa , e em muitos destes lugares o jogo flui bem melhor do que no Brasil. O Bad Boy menciona alguns paraísos para abordagens além daqui: Japão , Suécia , Austrália ...........
Beagle

Aprendiz

#915365 As mulheres do Brasil são até que fáceis o problema é que o Brasil é um país muito violento ai fica mais difícil de uma mulher confiar num cara que até então era desconhecido, ela pode achar que você é um estuprador ou algo assim, já aconteceu comigo em uma sarge, não lembro bem qual era o assunto mas a HB disse que eu podia ser um estuprador, claro que ela disse brincando mas isso até pode passar pela cabeça de algumas outras