Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
LZCHEFE
#1095133 BOA PUAZADA

O objetivo da maioria aqui se não de todos é ter total sucesso com as mulheres certo ?

Falo de sucesso por ser um grupo PUA.
Focado no aprendizado da conquista e querendo ou não o foco de vocês aqui é aprender a conquistar mulheres e ter sucesso com elas.

Tanto eu quanto alguns ou a maioria de vocês já quis ou quer ter uma vida agitada, não digo agitada no trabalho, não é aquele agito de você fazer as coisas correndo.

Mas agitada socialmente, ter vários amigos, várias mulheres chamando você pra sair, mulheres indo e vindo da sua casa, mulheres correndo atrás de você ao invés de você correr atrás delas.

Você já quis isso ou você ainda quer.

Se você já tem uma vida assim, Parabéns !! Se você não tem continue lendo...

O Segredo para ter uma vida agitada socialmente *

PRIMEIRO PASSO *
Saia da ( zona de conforto )
Saia de casa vá a um parque, shopping, praça etc ...
O objetivo do primeiro passo é fazer você interagir com pessoas desconhecidas, você vai até um desses lugares citados a cima ou qualquer lugar de sua preferência.

Se aproxime das pessoas sem intenção alguma, para puxar assunto você pode utilizar perguntas como : você tem horas ? Você sabe onde fica o lugar x ? E etc... Isso é apenas um exemplo essa é só uma das maneiras de você começar a interagir, você também pode ser direto mas sem ser invasivo.

Vamos supor : você está em um parque curtindo a brisa boa do vento, e você vê uma mulher que você gostou, você quer chegar nela, mas sem ser invasivo e sem mostrar nervosismo.

O que você faz ?
Se você fica nervoso quando chega em alguma mulher, sugiro que você faça meditação, a meditação é essencial para o controle da sua respiração, e com certeza ajuda você a ficar com 0% de nervosismo.

Agora você está totalmente calmo.
Como chegar ? Você pode puxar qualquer assunto desde que não seja ofensivo.
Alguns exemplos para você puxar um assunto natural.

Fale do clima = pode parecer o assunto mais clichê que existe, mas sempre funciona. Comente sobre como o tempo está quente/frio/abafado, e que viu na previsão do tempo que é pra chover/é para o tempo mudar/parece que no final de semana vai ser melhor.

Falar de algo do ambiente: falar do que está acontecendo no momento pode funcionar. Caso você esteja esperando para ser atendido em algum lugar, por exemplo, vale comentar “Que demora, hein?

É sempre assim por aqui?” Pode ser que não gere a maior conversa do mundo, mas pelo menos dá uma quebrada no gelo.

Elogiar: muita calma na hora de elogiar alguém: nem sempre a pessoa vai se sentir confortável com a abordagem. O bacana é ser sincero e falar de algo simples, como camiseta, sapato, chapéu.
“Que bonita essa camisa, onde você comprou?”. Sair comentando sobre o corpo de outra pessoa não é legal.

Aqui embaixo você poderá tirar esse exemplo como começar um assunto. Como puxar assunto e perguntar para aquela pessoa que você tanto deseja.

Ex : você está no shopping e vê uma mulher linda e bem vestida, você elogia a roupa, sapato ou qualquer outra coisa que ela esteja usando, que você achou bonito.
Para puxar um assunto você pode perguntar onde ela comprou, pode parecer meio gay até agora, mas você vai falar que você quer dar de presente para sua irmã, ou namorada.

Sugiro que você fale namorada.
Por que namorada ?
Simples as mulheres têm um instinto competitivo, ao falar que é de presente para sua namorada você estará ativando um gatilho nela de desejo, você nem precisa ter namorada, pode usar isso para somente se aproximar dela. Se ela descobrir que você não tem namorada, não tem problema fale que você tinha que conversar com ela e essa foi a maneira que você achou melhor para aborda-la

SEGUNDO PASSO *
Vá para festas, bares lugares nesse tipo ...

A estratégia será a mesma que no primeiro passo, Abordagens naturais sem demonstrar nervosismo ou qualquer outro erro.

Seja sociável !!!

Faça amizade com segurança da balada/baile que você vai, Faça amizade com o cara que atende o bar, com os garçons, com o dono do local..
Faça amizade com todos seja uma Máquina social.

Não estou falando para você puxar o saco das pessoas, converse naturalmente com todos, trate todos iguais desde o garçom até o dono do local.

Assim você estará sendo indiferente.

Lugares como baladas/bailes & bar e etc...
Para chegar nas mulheres você só tem que ter ATITUDE !

A conversa é o de menos, você pode falar qualquer coisa desde que não seja tanta bobagem, sugiro a você que mais escute do que fale, seja em qualquer local com uma mulher, sempre seja bom ouvinte.

Mas também não seja mudo, saiba manter um equilíbrio !!

TERCEIRO PASSO *

Faça amizades aí onde você mora.
Converse com todos..

Seja sempre uma pessoa sociável, como eu disse no segundo passo você não tá puxando saco, ser SOCIAL
É necessário.
de repente você está desempregado você conhece alguém um amigo, que tem um emprego e arranja uma vaga para você, fazer amizades tem suas vantagens, você pode conhecer pessoas bacanas como pode conhecer pessoas chatas.

Digamos que o seu círculo social hoje seja de um círculo social fraco.

O que teremos que fazer para mudar isso ?

Você frequenta o colégio ? Faculdade ? Cursos ou qualquer outra fonte de ensino que envolve pessoas ? Se sim digamos que será mais fácil para você.

O CONSELHO aqui será sempre o mesmo seja SOCIAL

SEJA NATURAL.

Você sendo natural e uma pessoa Confiante de atitude !!

Você sempre vai atrair amizades boas para sua volta, as mulheres vão querer ir até você ao invés de você correr atrás.

Você não precisa ser o CENTRO DAS ATENÇÕES, Você só precisa VIVER sua vida.
Avatar pua
Macaco Bad
#1106455 para ter um social prof eu recomendo o hacker social de elias maman top demais
ivis.assis
#1106485
Macaco Bad escreveu:para ter um social prof eu recomendo o hacker social de elias maman top demais

meu querido você ainda possui esse material? eu tinha antes em nuvem porem acabei perdendo o acesso a conta e o perdi, consegue compartilhar?
Avatar pua
Macaco Bad
#1106486
ivis.assis escreveu:
Macaco Bad escreveu:para ter um social prof eu recomendo o hacker social de elias maman top demais

meu querido você ainda possui esse material? eu tinha antes em nuvem porem acabei perdendo o acesso a conta e o perdi, consegue compartilhar?


O mano eu tinha, mas dá uma lida no meu tópico os penetras, eu fiz algo parecido se quiser te mando dicas no pv.