Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#1011805 Fala PUAZADA, numa boa?!

Sempre tenho acompanhado os tópicos, respondido alguns, mas nestes últimos tempos, estou comprometido com um projeto novo com mais três amigos, nós vivemos o estilo de vida do Skydiving, Paraquedismo, dentre outras categorias de queda livre, é realmente um lifestyle, e resolvemos nos unir para criar um novo conceito em marca de roupas, tendo em vista que marcas relativas à este tipo de esporte são escassas e as que existem são um pouco antiquadas.

A marca que estamos fazendo, visa não somente a vendagem das roupas, mas aproximar um esporte tão apaixonante às pessoas em geral por meio do vestuário, porque isto não é apenas um estilo de roupa, mas um estilo de vida.

Estamos fazendo estampas geniais que irão sair do papel logo logo, atualmente só temos bonés.

Mas meu objetivo aqui foi convidá-los à conhecer a marca, ver os vídeos dos saltos de paraquedas, conhecer este estilo de vida, e caso gostem que curtam a página.

Ficaria eternamente grato caso a comunidade nos desse essa força no começo e vocês nos ajudassem curtindo e divulgando, mas não queremos que façam apenas pelo pedido, mas que procurem ver o quão emocionante é o esporte.

*desculpa moderação se não pode fazer tópicos neste estilo, caso não possa apenas excluam o tópico, sem banir minha conta.

Obrigado desde já, seguem os links da fanpage e do instagram:

https://www.facebook.com/descolamadebyskydivers/

Instagram: @descolawear

Descola - Made by skydivers.