Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#970270 Boa noite, pua's.


Grandessíssimos magnânimos, reis da sabedoria que pairam nesta terra em que habitamos. Tudo certo com vocês? Estava com saudades.

Bom. Vou ser direto ao ponto!

Pra começo de conversa, namoro a seis anos e passei por um turbilhão de sentimentos desastrosos um ano atrás no meu namoro. Betei feio com minha atual e depois voltamos. Amo muito ela e estamos bem, bem melhor depois que me tornei uma pessoa melhor em comparação ao que eu era.

Eu tento como for, closar sem trair, criar ao menos uma atração na HB. Mas às vezes caímos em tentação. Antes dos moralistas me julgarem. Essa agora veio como uma surpresa. Uma HB 9, linda, branquinha, perfeitinha, cara e corpo de princesa. Ela aparece no meu trampo de vez em quando pra almoçar junto com o pai que trampa junto comigo, a família toda dela é evangélica e bem protetora em relação à ela.

Essa semana me surpreendi com uma atitude dela, ela é uma HB bem sociável, te trata bem e fala com todo mundo, achei que ela estava sendo normal comigo. Achei ela sempre bonita, mas nunca me interessou, pois é evangélica e eu sou bem diferente dela. Estávamos sentado esperando o pai dela lá trampo dela chegar, quando de repente ela me manda um emoji no whatsapp, sendo que eu nem tinha o número dela (já tinha recebido umas piscadas de olha e um sorrisinho dela uns dias antes). Sendo que estávamos sentados um de frente para o outro, ela começa a puxar assunto comigo no whatsapp:

HB: (Emoji feliz)
Eu: Olha só quem me encontrou!
HB: rs, encontrei sim.
Eu: Estamos tão perto, pq não nos falamos cara a cara? Te sente melhor por aqui?
HB: Sim, mas se quiser podemos conversar frente a frente.

O pai dela chegou e eu me ocupei. A conversa ficou pra mais tarde, ela foi embora e continuou falando comigo no whatsapp, eu não dei importacia, pois estava ocupado pela tarde. Dei um gelo nela por um dia e ela veio falar comigo outra vez.

Durante as conversas super quentes, ficava surpreso com relação ao que ela demonstra ser, pois ela mostra ser uma garota tão protegida e evangélica. Viajei para o feriado de Natal e marcamos um encontro para a próxima semana quando eu chegar, falou que tava morrendo de vontade de me beijar e senria uma forte atração por mim. E ficou marcado, ela falou que me daria as coordenadas de como seria o encontro, ela iria matar trabalho pra nós encontrar e eu tbm, pois ela não poderia sair à noite por causa dos pais e eu por causa da minha namorada. Detalhe, ela sabe que eu namoro.

A pergunta é: Não rolou ainda Kc nem porra nenhuma, podemos simplesmente pegar um motel e acabou. Mas não quero ser tão rude nesse ponto. Onde levo ela? Logo na semana pela tarde? Não posso me expor muito em barzinhos e etc, até pelo jeito dela. É estranho você sair com uma evangélica ou que demonstra ser uma, pois isso nunca aconteceu comigo. Não sei onde levar.

Da aquela ajuda que só vocês conseguem.
Abraço, vocês são pica!
Feliz natal à todos.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970288 Cara, você não tava chorando querendo voltar pra sua ex, dizendo que amava ela, que não vivia sem ela, que era a ÚNICA mulher que importava? Agora está com esse papinho nada a ver, arriscando o emprego e o namoro por uma foda com uma piriguete evangélica. Você precisa ser pego mesmo pra aprender o resultado de suas escolhas.

Depois a mulherada fala que homem é bixo burro, e eu me mordo... Devem é ter razão mesmo.

Abraço
nicolas2600

Aprendiz

#970301
DeadPixel escreveu:Boa noite, pua's.


Grandessíssimos magnânimos, reis da sabedoria que pairam nesta terra em que habitamos. Tudo certo com vocês? Estava com saudades.

Bom. Vou ser direto ao ponto!

Pra começo de conversa, namoro a seis anos e passei por um turbilhão de sentimentos desastrosos um ano atrás no meu namoro. Betei feio com minha atual e depois voltamos. Amo muito ela e estamos bem, bem melhor depois que me tornei uma pessoa melhor em comparação ao que eu era.

Eu tento como for, closar sem trair, criar ao menos uma atração na HB. Mas às vezes caímos em tentação. Antes dos moralistas me julgarem. Essa agora veio como uma surpresa. Uma HB 9, linda, branquinha, perfeitinha, cara e corpo de princesa. Ela aparece no meu trampo de vez em quando pra almoçar junto com o pai que trampa junto comigo, a família toda dela é evangélica e bem protetora em relação à ela.

Essa semana me surpreendi com uma atitude dela, ela é uma HB bem sociável, te trata bem e fala com todo mundo, achei que ela estava sendo normal comigo. Achei ela sempre bonita, mas nunca me interessou, pois é evangélica e eu sou bem diferente dela. Estávamos sentado esperando o pai dela lá trampo dela chegar, quando de repente ela me manda um emoji no whatsapp, sendo que eu nem tinha o número dela (já tinha recebido umas piscadas de olha e um sorrisinho dela uns dias antes). Sendo que estávamos sentados um de frente para o outro, ela começa a puxar assunto comigo no whatsapp:

HB: (Emoji feliz)
Eu: Olha só quem me encontrou!
HB: rs, encontrei sim.
Eu: Estamos tão perto, pq não nos falamos cara a cara? Te sente melhor por aqui?
HB: Sim, mas se quiser podemos conversar frente a frente.

O pai dela chegou e eu me ocupei. A conversa ficou pra mais tarde, ela foi embora e continuou falando comigo no whatsapp, eu não dei importacia, pois estava ocupado pela tarde. Dei um gelo nela por um dia e ela veio falar comigo outra vez.

Durante as conversas super quentes, ficava surpreso com relação ao que ela demonstra ser, pois ela mostra ser uma garota tão protegida e evangélica. Viajei para o feriado de Natal e marcamos um encontro para a próxima semana quando eu chegar, falou que tava morrendo de vontade de me beijar e senria uma forte atração por mim. E ficou marcado, ela falou que me daria as coordenadas de como seria o encontro, ela iria matar trabalho pra nós encontrar e eu tbm, pois ela não poderia sair à noite por causa dos pais e eu por causa da minha namorada. Detalhe, ela sabe que eu namoro.

A pergunta é: Não rolou ainda Kc nem porra nenhuma, podemos simplesmente pegar um motel e acabou. Mas não quero ser tão rude nesse ponto. Onde levo ela? Logo na semana pela tarde? Não posso me expor muito em barzinhos e etc, até pelo jeito dela. É estranho você sair com uma evangélica ou que demonstra ser uma, pois isso nunca aconteceu comigo. Não sei onde levar.

Da aquela ajuda que só vocês conseguem.
Abraço, vocês são pica!
Feliz natal à todos.


Grande amigo DeadPixel, quando vc estuda o PUA, vc aprende muitas coisas, dentre elas aprende a ser fiel com vc mesmo. O que eu quero dizer com isso? Se a branquinha evangélica chamou tua atenção, vc concorda que seu relacionamento atual não vai bem? Então trair sua atual não vai ajudar em nada, além do mais vai atrapalhar por que vc pode gostar demais dessa branquinha (eu tbm adoro branquinhas) e quando vc ve tem uma amante! Vc sai com ela uma, duas, tres vezes (veja que desde já vc nao quer ser rude ou seja ta começando vira paixonite, se liga!) e ae quando a sua atual descobrir amigo, conhecerá o inferno! Já pensou vc perder a atual e depois descobrir que a evangélica é um desastre! E ae não adianta chorar cara...Pensa muito bem!

Outro aprendizado do PUA é que ser fiel a vc mesmo significa abrir mão de certas coisas, nesse caso vc tem duas escolhas:

1 - Abrir mao da branquinha (pelo menos agora)
2 - Abrir mao da sua atual (depois de ter conhecido melhor a branquinha sem trair)

As duas opções não dá, Macho Alpha não trai a si mesmo, ele sabe o que realmente quer e não se arrepende caso tenha que abrir mão.

Outra coisa pra se pensar: Ela sabe que vc namora? Muito cuidado!

Vá com calma, faça uma análise, as vezes um FC pode custar muito mas muito caro!

Espero ter ajudado!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#970302
kbza escreveu:Cara, você não tava chorando querendo voltar pra sua ex, dizendo que amava ela, que não vivia sem ela, que era a ÚNICA mulher que importava? Agora está com esse papinho nada a ver, arriscando o emprego e o namoro por uma foda com uma piriguete evangélica. Você precisa ser pego mesmo pra aprender o resultado de suas escolhas.

Depois a mulherada fala que homem é bixo burro, e eu me mordo... Devem é ter razão mesmo.

Abraço


Grande kbza, é um prazer ser lembrado por vc.

Em primeiro lugar eu não esou arriscando meu trampo, eu trabalho na loja do meu pai vendendo meus carros, eu faço meu horário, entro e saio a hora que eu quero. E em segundo, será mesmo se estou arriscando meu namoro? Não quero dispensar essa chance, fui muito idiota tempos atrás, minha namorada não merece, claro. Mas se pegar pegou, fazer o quê? Vim chorar de novo aqui é que eu não vou. Haha.

Abração.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#970304
nicolas2600 escreveu:
DeadPixel escreveu:Boa noite, pua's.


Grandessíssimos magnânimos, reis da sabedoria que pairam nesta terra em que habitamos. Tudo certo com vocês? Estava com saudades.

Bom. Vou ser direto ao ponto!

Pra começo de conversa, namoro a seis anos e passei por um turbilhão de sentimentos desastrosos um ano atrás no meu namoro. Betei feio com minha atual e depois voltamos. Amo muito ela e estamos bem, bem melhor depois que me tornei uma pessoa melhor em comparação ao que eu era.

Eu tento como for, closar sem trair, criar ao menos uma atração na HB. Mas às vezes caímos em tentação. Antes dos moralistas me julgarem. Essa agora veio como uma surpresa. Uma HB 9, linda, branquinha, perfeitinha, cara e corpo de princesa. Ela aparece no meu trampo de vez em quando pra almoçar junto com o pai que trampa junto comigo, a família toda dela é evangélica e bem protetora em relação à ela.

Essa semana me surpreendi com uma atitude dela, ela é uma HB bem sociável, te trata bem e fala com todo mundo, achei que ela estava sendo normal comigo. Achei ela sempre bonita, mas nunca me interessou, pois é evangélica e eu sou bem diferente dela. Estávamos sentado esperando o pai dela lá trampo dela chegar, quando de repente ela me manda um emoji no whatsapp, sendo que eu nem tinha o número dela (já tinha recebido umas piscadas de olha e um sorrisinho dela uns dias antes). Sendo que estávamos sentados um de frente para o outro, ela começa a puxar assunto comigo no whatsapp:

HB: (Emoji feliz)
Eu: Olha só quem me encontrou!
HB: rs, encontrei sim.
Eu: Estamos tão perto, pq não nos falamos cara a cara? Te sente melhor por aqui?
HB: Sim, mas se quiser podemos conversar frente a frente.

O pai dela chegou e eu me ocupei. A conversa ficou pra mais tarde, ela foi embora e continuou falando comigo no whatsapp, eu não dei importacia, pois estava ocupado pela tarde. Dei um gelo nela por um dia e ela veio falar comigo outra vez.

Durante as conversas super quentes, ficava surpreso com relação ao que ela demonstra ser, pois ela mostra ser uma garota tão protegida e evangélica. Viajei para o feriado de Natal e marcamos um encontro para a próxima semana quando eu chegar, falou que tava morrendo de vontade de me beijar e senria uma forte atração por mim. E ficou marcado, ela falou que me daria as coordenadas de como seria o encontro, ela iria matar trabalho pra nós encontrar e eu tbm, pois ela não poderia sair à noite por causa dos pais e eu por causa da minha namorada. Detalhe, ela sabe que eu namoro.

A pergunta é: Não rolou ainda Kc nem porra nenhuma, podemos simplesmente pegar um motel e acabou. Mas não quero ser tão rude nesse ponto. Onde levo ela? Logo na semana pela tarde? Não posso me expor muito em barzinhos e etc, até pelo jeito dela. É estranho você sair com uma evangélica ou que demonstra ser uma, pois isso nunca aconteceu comigo. Não sei onde levar.

Da aquela ajuda que só vocês conseguem.
Abraço, vocês são pica!
Feliz natal à todos.


Grande amigo DeadPixel, quando vc estuda o PUA, vc aprende muitas coisas, dentre elas aprende a ser fiel com vc mesmo. O que eu quero dizer com isso? Se a branquinha evangélica chamou tua atenção, vc concorda que seu relacionamento atual não vai bem? Então trair sua atual não vai ajudar em nada, além do mais vai atrapalhar por que vc pode gostar demais dessa branquinha (eu tbm adoro branquinhas) e quando vc ve tem uma amante! Vc sai com ela uma, duas, tres vezes (veja que desde já vc nao quer ser rude ou seja ta começando vira paixonite, se liga!) e ae quando a sua atual descobrir amigo, conhecerá o inferno! Já pensou vc perder a atual e depois descobrir que a evangélica é um desastre! E ae não adianta chorar cara...Pensa muito bem!

Outro aprendizado do PUA é que ser fiel a vc mesmo significa abrir mão de certas coisas, nesse caso vc tem duas escolhas:

1 - Abrir mao da branquinha (pelo menos agora)
2 - Abrir mao da sua atual (depois de ter conhecido melhor a branquinha sem trair)

As duas opções não dá, Macho Alpha não trai a si mesmo, ele sabe o que realmente quer e não se arrepende caso tenha que abrir mão.

Outra coisa pra se pensar: Ela sabe que vc namora? Muito cuidado!

Vá com calma, faça uma análise, as vezes um FC pode custar muito mas muito caro!

Espero ter ajudado!

Abraços!


E aí, nicolas, blz?

Bons ensinamentos meu caro. E o que mais me chamou atenção doi o seu "cuidado" sonre ela saber do meu namoro. Um primo meu me falou a mesma coisa sobre ela, que a conhece melhor. Vejo que ela é uma pessoa meio carente, terminou um namoro agora pouco e é super protegida. Às vezes ela passa a impressão que quer chutar o balde e tacar o foda-se, ta meio cansada disso.

E pode ficar friiiiio, paixonite ela não vira pra mim. Um FC não pode ser mais suave? Deixar rolar aos poucos? Não é pq eu não quero ser rude, que vou me apaixonar, ela não faz mesmo o meu estilo.

É claro que eu tenho todo direito de ser julgado errado, mas já estou envolvido. Tenho que comê-la. Queria muito saber a opinião sobre as perguntas em que questionei, mesmo vocês considerando errado minha atitude ou não.

Abraçooo
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#970310 "bom. vou ser direto ao ponto!"

"pra começo de conversa, namoro a seis anos e passei por um turbilhão de sentimentos um ano atrás no meu namoro. betei feio com minha atual depois voltamos. amo muito ela e estamos bem, bem melhor depois que me tornei uma pessoa melhor em comparação ao que era."

se tu ama realmente tua namorada e está bem com ela por que trair? se pergunte isso, eu não vejo amor algum, somente se for uma relação aberta, o que me parece que não é..

se tu também se tornou uma pessoa melhor, não deveria respeitar tua namorada e não trair ela? ou pelo menos separar se for fazer isso? não faça com as pessoas o que não quer pra ti. imagina se tua namorada te trai e tu descobre, depois vem aqui no forúm choramingar...

enfim...a decisão é tua, boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#970315
lucasz1000 escreveu:"bom. vou ser direto ao ponto!"

"pra começo de conversa, namoro a seis anos e passei por um turbilhão de sentimentos um ano atrás no meu namoro. betei feio com minha atual depois voltamos. amo muito ela e estamos bem, bem melhor depois que me tornei uma pessoa melhor em comparação ao que era."

se tu ama realmente tua namorada e está bem com ela por que trair? se pergunte isso, eu não vejo amor algum, somente se for uma relação aberta, o que me parece que não é..

se tu também se tornou uma pessoa melhor, não deveria respeitar tua namorada e não trair ela? ou pelo menos separar se for fazer isso? não faça com as pessoas o que não quer pra ti. imagina se tua namorada te trai e tu descobre, depois vem aqui no forúm choramingar...

enfim...a decisão é tua, boa sorte!


Grande lucas.

Se eu te falar que eu não ligo se ela fizer isso comigo? Eu to vacinado contra isso. Eu acho que isso não influencia na relação pq não é a primeira vez que eu faço isso, se ela descobrir, descobriu, acabou.
Eu amo ela, pode não paracer, mas só eu posso afirmar isso aqui.
Acho que aqui não foi a melhor opção para as respostas das minhas questões.

Abraço, obrigado.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#970319 come logo. Uma nova experiência dessa aí não se pode perder. Penso que não responderam as perguntas. Bom, meu amigo. Você não é casado e sei pela estrada da vida que mulheres traem mesmo namorando, ou pior, casadas. Essa é a realidade. Mas saiba que segundo o Mystrey Method esse é um cheque pastor, no qual a mulher só está com desejos sexuais, nada mais, pelo que percebi não há muita conexão, nesse caso, você nem precisa se preocupar muito com paixão e etc. Vá lá, dê aquele fc bacana, saiba que vc não está casado e nem tem filhos e seja feliz, pois você já está decidido a fazer o que tem que fazer. Com relação ao seu namoro, é apenas um namoro. deixe que os momentos e outras coisas tornem ele mais sólido. Por enquanto... divirta-se.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#970329
buneco escreveu:come logo. Uma nova experiência dessa aí não se pode perder. Penso que não responderam as perguntas. Bom, meu amigo. Você não é casado e sei pela estrada da vida que mulheres traem mesmo namorando, ou pior, casadas. Essa é a realidade. Mas saiba que segundo o Mystrey Method esse é um cheque pastor, no qual a mulher só está com desejos sexuais, nada mais, pelo que percebi não há muita conexão, nesse caso, você nem precisa se preocupar muito com paixão e etc. Vá lá, dê aquele fc bacana, saiba que vc não está casado e nem tem filhos e seja feliz, pois você já está decidido a fazer o que tem que fazer. Com relação ao seu namoro, é apenas um namoro. deixe que os momentos e outras coisas tornem ele mais sólido. Por enquanto... divirta-se.



Caralho, boa, buneco. Mandou bem.

Mas onde a levo?