Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#1010411 [size=100]salve pua's hoje eu preparei um relato que aconteceu nessa semana onde eu marco dois encontros com HB's 7 e 7,5 deixando claro que eu nao gosto muito do text game pelo fato de nao esta cara a cara com a HB(mas isso vai de cada um), e tambem nao sou fodao em text game até pq como ja disse nao curto muito, mas se funciona comigo entao tam vai funcionar com voce :) , sem mais vamos lá:

primeiro relato com HB 7essa é minha amiga, nos temos uma conversa boa e duradora desde o começo do ano.
antonio_258: oi, novidades?

hb7: nossssa que saudade

já comecei bem, ja que ela de cara praticamente disse que eu tava fazendo falta

antonio_258: tambem to com saudade, entao o que tem de novo?

hb7: to bem e voce?

[size=150]nessa hora a aconversa tava indo pra um lado chato e assuntos que a maioria dos caras conversam com as meninas, eu tinha que fazer algo e rapido

antonio_258:
to bem, fui em um lugar com os amigos, os momentos foram tao bons..., mas nao dá pra esplicar, e vc?
[/size]

hb:7: leegal, to vendo filme

antonio_258: que tipos de filmes a essa hora da noite?

[size=150]já era tarde depois da meia noite, nesse momento comecei a deixar a conversa num tom mais sexual

hb7: to vendo filme normal eu, kkkkkk
[/size]

antonio_258: isso me lembra um filme, nao me lembro o nome agora, mas havia uma menina que ficava vendo filmes em seu quarto, ela tinha a sensação de que o quarto entrava nela de uma forma cada vez mais profunda e profunda, e sensação muito boa, que ela nao queria sair do quarto, e quando alguem tirava ela do quarto ela simplesmente pulava em cima desse alguem!

antonio_258: voce nao vai pula em cima de mim, vai?

[size=150]nessa momento continuo falando de uma forma sexual, so que faço ela se imaginar na historia, e ja começo a deixar um pouquinho claro as minhas intençoes quando digo: _quando alguem tirava ela do quarto.

hb7: nao kkkk;
[/size]

antonio_258: entao é aquele cara que congrega com voce?
[size=150]
se eu for chamar pra sair nao iria fazer papel de besta, entao ja queria saber se ainda dava pra jogar com ela ou se deveria parar por ai
[/size]

HB7: nem me fala dele

antonio_258: ja ficou com ele?

HB7: ainda nao, mas tamos bem proximos

em seguinda ela me enviou

hb7: so que nao vou ficar com ele

nessa hora era o momento certo e ja mudei o assunto

antonio_258: assim nao vai dar, na boa vou te levar num certo lugar qualquer dia desses e nao tem nao como resposta

aqui deixei claro que queria levar ela pra sair, que é o objtivo do text game, marcar encontros

hb7: kkkkk to curiosa
[/size]

essa conversa durou apenas uns 15 minutos.
chamei ela no outro dia e marquei de irmos a uma festa na casa do meu amigo, onde dei KC nela :yaaah


nao vou postar o outro relato agora pq esse aqui ficou muito longo e continuo sem muito tempo, descupem os erros de portugues e deem seu feedback sobre o que acharam
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010461 kkkkkkkkkkkk
Curti a estoria, também uso isso de fazer a hb imaginar a cena na cabeça e se ela imaginar não tem como falhar. Isso mexe com o lado sexual delas, ficam molhadinhas e curiosas pra ver até onde voce pode chegar, a combinação ideal pra chegar ao FC.
Acho que vai conseguir o KC.
Até a proxima soldado