Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#842508 Olá meus amigos boa noite... vou contar aqui o que aconteceu agora a pouco, uma amiga minha me falou sobre uma amiga dela que estava carente e me indicou o face dela, então eu adicionei a menina já pensando num encontro, a HB realmente é muito bonita nota 8 eu adorei ela, então começamos a conversar. Eu imaginei que como ela é amiga de uma conhecida minha poderia rolar alguma coisa (ou pelo menos poderia ter uma chance maior de isso acontecer) então quando ela entrou eu comecei a ter uma conversa interessante com ela, vou postar a conversa aqui só pra vocês terem uma ideia de como esse tipo de jogo pode ser as vezes interessante, volto em seguida:


quinta feira 29/08



LOVEDRIVE: oi Eliana como vai?

HB: oi tudo bem... mais que Paulo é?... te aceitei... mais não to lembrada

LOVEDRIVE: eu acho que já devo ter te visto de algum lugar, eu sou amigo da Patrícia, mulher do Marcinho

HB: mais me achou ou alguém te falou meu nome? Porque eu moro em frente a viela (?) da Patrícia, desculpa mais não lembro

LOVEDRIVE: eu achei você no face da Patrícia, eu sou amigo dela te achei muito bonita por isso adicionei

HB: você veio hoje na casa dela? Mais eu tenho namorado...

LOVEDRIVE: sim eu passei aí, mais pode namorar não tem problema não rsrsrsrs só te achei legal atraente

HB: você tava de carro hoje a tarde? Mais sou fiel, pra mim tem problema mais não impede de sermos colegas né?

LOVEDRIVE: Claro sem problemas podemos ser amigos né? Sim eu tava mais fiquei um tempo e depois fui embora, ai eu fiquei te vendo e gostei

HB: você namora?

LOVEDRIVE: não, quer dizer, eu tenho uns rolos né rsrsrs mais namorar no momento não

HB: então eu dei um tempo não sei quanto... to meio zuada ainda quem sabe qualquer dia rsrsrs

LOVEDRIVE: que tal esse fim de semana? rsrsrs sem compromisso só pra gente se conhecer e trocar ideia

HB: não curto muito a saca (Sacadura Cabral, bairro onde eu moro) tenho medo daí

LOVEDRIVE: mais eu não moro na favela, eu moro na rua da creche a recife fica tranquila rsrsrs

HB: não dá eu vou pra casa dele esse final de semana, gosto muito dele, a gente pode se conhecer por aqui mesmo não me leve a mal não veja isso como um toco porque gostei de você também mais o coração não deixa entendeu? rsrsrs

LOVEDRIVE: não precisa ser esse final de semana, queria te conhecer pessoalmente sem compromisso mesmo, numa boa sem muitas expectativas, eu sou um cara bem sossegado nesse ponto

HB: tá então vamos começar, quantos anos você tem?

LOVEDRIVE: 27 e você?

HB: entendi muito bem, deixa eu resolver minha situação depois eu entro em contato, qualquer dúvida pergunta pra Patrícia, confio nela eu também tenho 27, faço aniversário em 28 de novembro

LOVEDRIVE: acho que não precisa perguntar nada pra Patrícia, melhor perguntar pra você mesma assim a gente vai mantendo contato, viu a sua data de nascimento está em 1995

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu já arrumei, ta ainda é? Há então você me adicionou por causa da idade né?

LOVEDRIVE: não eu só vi a idade agora rsrs

HB: já vi que gosta de novinhas kkkkkkkkk

LOVEDRIVE: é eu curto rsrs gostei das suas fotos

HB: você trampa? Onde?

LOVEDRIVE: faço as vezes uns serviços paralelos de fotografia, eu trampava num consultório de dentista lá no rudge mais eu saí de lá e agora eu to procurando outro

HB: que bom, depois eu vejo as suas fotos, o celular vai descarregar também vou dormir depois conversamos, tenha uma ótima noite Paulo

LOVEDRIVE: O valeu Eliana gostei de ter conversado com você, até mais bjss

HB: eu também boa noite, abraço forte rsrsrs

LOVEDRIVE: rsrsrs outro



NO DIA SEGUINTE, HOJE


LOVEDRIVE: e aí beleza?

HB: beleza ta em casa? Que balada tem hoje? rsrs

LOVEDRIVE: rsrsrsrs hoje eu não vou sair e você? Hoje eu tenho umas coisas pra fazer mais e você vai sair? Tá uma noite muito bonita viu...

HB: verdade, não vou sair não, to com uma dorzinha de cabeça chata

LOVEDRIVE: puta eu também to, é que eu tenho alguns problemas de coluna mais nada muito sério mais as vezes provoca dores de cabeça

HB: puts mó chato, mais logo mais passa a dor e os problemas, entrega nas mãos do senhor Imagem ele sabe o que faz

LOVEDRIVE: rsrsrs obrigado, você é evangélica? Ou só tem fé mesmo?

HB: fé em Deus mesmo, ele já me deu muitas provas que me ama

LOVEDRIVE: ah eu também tenho muita fé em Deus viu esse mundo é muito louco né? rsrs tem que ter fé em Deus mesmo rsrs

HB: Pode ter mesmo, pois ele é o único que podemos confiar, passa aqui pra gente conversar se der... Imagem

LOVEDRIVE: pode ser amanhã?

HB: pode sim, jogar conversa fora...

LOVEDRIVE: faz assim, eu tenho uma ideia melhor: sabe onde tem o centro comunitário? (eu não tava nem um pouco afim de ir na favela)

HB: sei sim, nos prédios né?

LOVEDRIVE: isso, logo que você sobe tem umas mesas e uns banquinhos, o que vc acha de a gente se ve amanhã lá? Lá é legal pra conversar... você sabe onde é né?

HB: sei mais que horas?

LOVEDRIVE: poderia ser as 16 horas? É que a noite eu vou sair com a família, mais domingo eu tenho o dia todo livre o que vc prefere?

(depois disso ela demorou alguns minutos pra responder o que me deixou um pouco impaciente)

LOVEDRIVE: quando eu te ver eu vou te dar muito carinho

HB: pode ser as 16 então, estarei lá, mais você vai mesmo né?

LOVEDRIVE: vou claro, mais me passa o seu celular pra não ter desencontro

HB: me passa o seu, te ligo sem falta é melhor

LOVEDRIVE: ..................................................................................

HB: ok vou guardar na agenda, amanhã te ligo quando eu tiver saindo tá?

LOVEDRIVE: legal vou adorar falar com você, eu tenho que ir agora

HB: magina ate amanhã bjss


Bom essa foi a história, eu sei que eu falei algumas merdas e tal, mais apesar de tudo parece que ela curtiu o que vocês acharam? Marcamos pra amanhã, por favor me deem dicas pra manhã rsrsrs abraços.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#842721 Meu querido, você se esqueceu de um detalhe:

Imagem

Infelizmente, terei de fechar seu tópico, mas antes sugiro que refaça o mesmo em outros moldes (sem online game) para que possa receber os pareceres da galera. :ae

Att,
The Potents