Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Die Nadel
#1076563 Uma amiga minha que se casou com um cara que conheceu pela internet disse que só saiu com ele pessoalmente depois de dois meses falando com ele pela internet.Em média, quanto tempo demora pra conseguir sair com uma mulher que vc conheceu assim?
Avatar pua
rafael.luc
#1076572 Se conversar constantemente umas duas semanas, caso seja 2 vezes por semana, acredito que 1 mes
Die Nadel
#1076577 Obrigado cara!Vc ta sempre respondendo minhas perguntas.Se precisar de alguma coisa irmão, é só dar um toque!
Avatar pua
Rayinho
#1076655 Gosto de marcar pra o mesmo dia ou o dia seguinte, mas claro antes você tem que desenrolar uma conversação boa.

Se ela responder rápido melhor ainda, mas têm umas que demora a responder que tu tem que passar mais tempo conversando.
drk_sos
#1076686
Die Nadel escreveu:Uma amiga minha que se casou com um cara que conheceu pela internet disse que só saiu com ele pessoalmente depois de dois meses falando com ele pela internet.Em média, quanto tempo demora pra conseguir sair com uma mulher que vc conheceu assim?


Cara isso depende mto da mulher. Já consegui marcar encontros com mulheres no mesmo dia - isso acontece se vc conseguir criar uma conexão forte entre vcs logo de cara, as vezes acontece se vc souber disparar alguns gatilhos na mente da mina - outras na mesma semana, algumas demoram mais, depende do nivel de cu doce da mina rs. Conselho que dou é criar um conforto e conexão forte e nao demorar mto pra chamar pra sair se não a mina pode acabar perdendo o interesse.

Boa sorte!
Slartbartfast
#1076689
Die Nadel escreveu:Uma amiga minha que se casou com um cara que conheceu pela internet disse que só saiu com ele pessoalmente depois de dois meses falando com ele pela internet.Em média, quanto tempo demora pra conseguir sair com uma mulher que vc conheceu assim?


Não tá falando da menina que conheceu no facebook, né? Aquela que tem síndrome do pânico...
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1076722 depende da intensidade da conversa, não tem um tempo específico, você vai sair o momento ideal para chamar ela pra um encontro.