Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Rafa_96

Aprendiz

#1097689 Agradeço pelas respostas amigos!

Sei que não é ideal uso desses aplicativos mas como trabalho bastante e estou quase sempre sem tempo e grana vou tentando desenrolar nos apps.




mateus-tnt escreveu:
Rafa_96 escreveu:Primeira: É normal todas as garotas não se abalarem de chamar e puxar conversa, nem com um simples oi?


Cara, se eu te entendi, elas são bem de boas. Agora, aq no forum tem uns materiais mt bons de como ter um rendimento legal nesses apps.


Rafa_96 escreveu:Segunda: Como estamos enfrentando esses tempos de isolamento social, como deve ser o comportamento correto nesse momento:
Tentar marcar o encontro normalmente? (algo arriscado por motivos óbvios, além de a maioria dos estabelecimentos estarem fechados, restando poucas opções).
Tentar, desde já, deixar marcado um encontro para o futuro assim que esse período acabar e seguir conversando pelo whatsapp?
Ou simplesmente deixar a poeira abaixar e marcar o encontro só quando tudo estiver normalizado?



Depende de mina pra mina, vc vai sentir q ela ta mais safa, ai se tu liga pra sua vida ou saude, só vai deixar ela com vontade, marca umas chamadas de video nervosa e ja era :mau . Se vc quer correr o risco e ela tb só vai negão! HAHAH
se ve que ela é mais receosa e tal e ta preocupada com tudo que ta ocorrendo ai fica de boa.

Oq eu to fazendo é procurando minas de lugares bem longe pra eu ter onde ficar quando for viajar... tipo... peru, argentina ou italia...
ja q eu n to afim de correr risco agora.

fica a dica


Valeu mateus-tnt!
Na verdade o que eu quis dizer na primeira pergunta é o seguinte:
Essas minas de aplicativo não chamam pra conversar a não ser que eu mande mensagem primeiro, não sei se é por conta de nunca ter me visto pessoalmente aí fico na dúvida se devo ficar chamando ou isso demonstra desinteresse por parte delas.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097690 Como visionário, sempre tento tirar o melhor proveito possível das situações adversas e embaraçosas do dia a dia.
No caso dessa pandemia do vírus chinês, o único ponto positivo é que eu não estou precisando levar para nenhum lugar antes de ir ao abate, pois está tudo fechado.

É da casa para o motel, do motel para a casa.


Então, se a mina aceitou sair com tudo fechado, pimba, vai entrar pra contagem com certeza. Assim, até acabo economizando mais.
Bruno_Senpai_67 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097693 Eu acho que vale a pena conversar com várias mulheres ao mesmo tempo, criar uma boa rede de contatos ou manter a sua caso já tenha uma. Caso alguém tenha dificuldades pra conversar com mulheres pode ser uma boa pra praticar conversação. Mas eu não recomendo muito ficar preso a uma mulher nesse período exceto se for sua namorada.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097737 1 - Todas acho um termo muito genérico. Seres humanos são muito complexos, pra se definir como "todas". Mais é normal as garotas não se abalarem e até gostarem sim, as garotas gostam de paquerar tanto quanto os homens.

2 - Isso varia, algumas não irão ír lhe ver, outras sim. Também depende da sua vontade. Eu pessoalmente recomendo priorizar os estudos/trabalho, e ai sim as garotas (seja na quarentena ou n), já que nesses tempos a economia mundial ta por um fio.

Manter conversando e tentar marcar no futuro também pode ser interessante, mais há n variáveis envolvidas, algumas garotas querem algo mais "rápido", já outras vão sim ficar falando normalmente.