Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Rafa_96

Aprendiz

#1097658 E aí rapaziada!

Nessas ultimas semanas venho conseguindo contatos de garotas no whatsapp devido ao tinder e eis que algumas dúvidas andam pairando em minha cabeça:

Primeira: É normal todas as garotas não se abalarem de chamar e puxar conversa, nem com um simples oi?

Segunda:
Como estamos enfrentando esses tempos de isolamento social, como deve ser o comportamento correto nesse momento:
Tentar marcar o encontro normalmente? (algo arriscado por motivos óbvios, além de a maioria dos estabelecimentos estarem fechados, restando poucas opções).
Tentar, desde já, deixar marcado um encontro para o futuro assim que esse período acabar e seguir conversando pelo whatsapp?

Ou simplesmente deixar a poeira abaixar e marcar o encontro só quando tudo estiver normalizado?
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1097659 Primeira:Sim. Em tempos de isolamento social, elas vão se sentir mais desimpedidas para conversações. Alguns amigos estão relatando a "selvageria" das mulheres em tempos de lockdown.

Segunda: é um questão complicada. Um amigo estava com a mesma dúvida há alguns dias: ir ao encontro, manter contato iu postergar?? Minha sugestão foi a de manter o contato para, posteriormente, após o lockdown, ele colher o que fora cultivado. Falei para ele também que se a situação sexual fosse desesperadora, que ele fosse direto para casa dela ou vice-versa, sabendo dos riscos, claro.

Portanto, seja racional. Lhe aconselho a prezar pelo seu bem, ele em primeiro lugar, sempre.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097661 1º Dúvida: Mulheres de tinder é app de relacionamentos, dependendo do nivel de carencia elas só querem um homem que rapidamente entendam elas é transem com elas o jogo é simples, se você ser oi ou qualquer coisa não interesa o proposito real é confortalas é etc. Buscar parceiros em aplicativos de relacionamentos moralmente é a ultima cartada do jogo, os homens de alto valor que somos devemos buscar parceiras em campo, phone-game, text-game tem que ser segundo plano.

2º Dúvida: Se você já esteja flertando com uma mulher só é importante você manter a chama acesa, é assim que der marque o encontro é etc, o bom mesmo é deixar a mulher com mais expectativa de um encontro do que você preocupado com o covid se vai permitir um encontro com alguem
Pedro Silva AL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097663
Henris escreveu:1º Dúvida: Mulheres de tinder é app de relacionamentos, dependendo do nivel de carencia elas só querem um homem que rapidamente entendam elas é transem com elas o jogo é simples, se você ser oi ou qualquer coisa não interesa o proposito real é confortalas é etc. Buscar parceiros em aplicativos de relacionamentos moralmente é a ultima cartada do jogo, os homens de alto valor que somos devemos buscar parceiras em campo, phone-game, text-game tem que ser segundo plano.

2º Dúvida: Se você já esteja flertando com uma mulher só é importante você manter a chama acesa, é assim que der marque o encontro é etc, o bom mesmo é deixar a mulher com mais expectativa de um encontro do que você preocupado com o covid se vai permitir um encontro com alguem



cara realmente deveriamos buscar as hbs em campo, porem eu tenho uma terrivel dificulde em relação a abordagem e conforto ksks, mas teve um camarada que eu recorri ano passado, aqui do forum msm (
mateus-tnt ) e ele me ajudou de mais, até gostaria de mandar um abraço meu parceiro se vc estiver vendo esse topico haha, com as dicas dele eu fiquei com 4 mina em uma festa só, e ainda namorei com uma la da academia que eu treinava por 2 meses, depois eu faço esse relato em agradecimento ao
mateus-tnt. mas acho que os app de relacionamentos são bem vindos muito bem vindo, devido a correria do dia a dia não ta dando tempo de ficar abordando meninas na rua. agora quando tiver com tempo sobrando, esquece o celular e vai simbora abordar, a pesar do gelinho que dá, a sensação é boa de mais
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097680 Mano, marcar encontro pro futuro acho maior furada. Tenta exercitar a imaginaçao aí. Eu ja levei hb durante esse período em cachoeira, trilha, mirante (fomos andando pela estrada), ate encontro "clandestino" dentro do campus da universidade ja rolou kkk
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097682 Estamos vivendo uma situação inédita no planeta Terra: uma quarentena!
.
Isso significa a quebra de uma "regra de ouro" para as mulheres: marcar o primeiro encontro em um local público, onde tenha vários amigos dela, seguranças. Aí entra o shopping center, a balada.
.
Lembre-se que, para as mulheres, numa situação extrema pode ser agredida, estuprada, vir a engravidar, um trauma emocional enorme. O homem, no máximo, leva um "boa noite, Cinderela", acorda dentro de uma banheira, sem os rins e a carteira.
.
É isso aí: você é um cara totalmente desconhecido, que a abordou na internet.
.
Em "tempos normais" os caras conseguiam abordar as garotas pela internet e marcavam encontros? SIM. Digo por experiência própria. Conheci uma HB de Sorocaba (SP) e a trouxe para passar uns dias comigo aqui no RJ. Nunca a tinha visto pessoalmente. Literalmente, a cabeça de baixo "falou" mais alto. Valeu a pena? SIM. Mas olha o risco enorme.
.
Teve o caso de um jogador de futebol famoso, que conheceu numa rede social uma modelo (inclusive, desconfiava que a garota era "fake"), bancou passagem aérea do Brasil para a França e hotel cinco estrelas em Paris. Um "encontro às cegas" que terminou em uma acusação de estupro no Brasil, onde obviamente o interesse era meramente financeiro.
.
Voltando a "quarentena". Homens e mulheres tem desejo sexual. Então, não tem nada de errado as garotas também estarem partindo pra cima. Quanto ao PUA, há um imenso conhecimento sendo produzido agora: "como encontrar mulheres na quarentena". Mas quando poderá ser utilizado novamente? Espero que nunca mais.
.
A realidade é que estamos no meio de uma pandemia de coronavirus. A mulher tem que estar MUITO desesperada, ou MUITO afim pra sair de casa e ir encontrar com um desconhecido que a abordou na internet.
.
Um dos princípios básicos do PUA é a mentalidade e a realidade de abundância. Ter várias HBs já engatilhadas, no ponto de mandar uma simples mensagem e não ter dificuldade alguma para levá-la para a cama. Sempre segui este mandamento à risca e agora estou tranquilo na quarentena.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097685
John Pétros escreveu:
Henris escreveu:1º Dúvida: Mulheres de tinder é app de relacionamentos, dependendo do nivel de carencia elas só querem um homem que rapidamente entendam elas é transem com elas o jogo é simples, se você ser oi ou qualquer coisa não interesa o proposito real é confortalas é etc. Buscar parceiros em aplicativos de relacionamentos moralmente é a ultima cartada do jogo, os homens de alto valor que somos devemos buscar parceiras em campo, phone-game, text-game tem que ser segundo plano.

2º Dúvida: Se você já esteja flertando com uma mulher só é importante você manter a chama acesa, é assim que der marque o encontro é etc, o bom mesmo é deixar a mulher com mais expectativa de um encontro do que você preocupado com o covid se vai permitir um encontro com alguem



cara realmente deveriamos buscar as hbs em campo, porem eu tenho uma terrivel dificulde em relação a abordagem e conforto ksks, mas teve um camarada que eu recorri ano passado, aqui do forum msm (
mateus-tnt ) e ele me ajudou de mais, até gostaria de mandar um abraço meu parceiro se vc estiver vendo esse topico haha, com as dicas dele eu fiquei com 4 mina em uma festa só, e ainda namorei com uma la da academia que eu treinava por 2 meses, depois eu faço esse relato em agradecimento ao
mateus-tnt. mas acho que os app de relacionamentos são bem vindos muito bem vindo, devido a correria do dia a dia não ta dando tempo de ficar abordando meninas na rua. agora quando tiver com tempo sobrando, esquece o celular e vai simbora abordar, a pesar do gelinho que dá, a sensação é boa de mais




Que bom saber disso irmão! Tinha até esquecido desse seu B.O, levou uns dias pra responder aquele seu email.
Chega mais e me manda um email me contando essa história aii ou posta sobre o seu desenvolvimento.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097686
Rafa_96 escreveu:Primeira: É normal todas as garotas não se abalarem de chamar e puxar conversa, nem com um simples oi?


Cara, se eu te entendi, elas são bem de boas. Agora, aq no forum tem uns materiais mt bons de como ter um rendimento legal nesses apps.


Rafa_96 escreveu:Segunda: Como estamos enfrentando esses tempos de isolamento social, como deve ser o comportamento correto nesse momento:
Tentar marcar o encontro normalmente? (algo arriscado por motivos óbvios, além de a maioria dos estabelecimentos estarem fechados, restando poucas opções).
Tentar, desde já, deixar marcado um encontro para o futuro assim que esse período acabar e seguir conversando pelo whatsapp?
Ou simplesmente deixar a poeira abaixar e marcar o encontro só quando tudo estiver normalizado?



Depende de mina pra mina, vc vai sentir q ela ta mais safa, ai se tu liga pra sua vida ou saude, só vai deixar ela com vontade, marca umas chamadas de video nervosa e ja era :mau . Se vc quer correr o risco e ela tb só vai negão! HAHAH
se ve que ela é mais receosa e tal e ta preocupada com tudo que ta ocorrendo ai fica de boa.

Oq eu to fazendo é procurando minas de lugares bem longe pra eu ter onde ficar quando for viajar... tipo... peru, argentina ou italia...
ja q eu n to afim de correr risco agora.

fica a dica
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1097687 Eu me preocuparia em manter conversando ONLINE com várias HBs e ficar falando e a deixando curiosa, fazendo expectativas sobre o encontro de vcs. E só depois que passar essa pendemia encontrá-la pessoalmente