Avatar pua

Criador do tópico

Estagiario

Aprendiz

#885101 Vídeo super interessante e bem explicado sobre como funciona a questão de "valores"
apesar de estar se referindo ao âmbito comercial, se você for esperto como um pua deve ser, poderá retirar e empregar boas informações tanto para sua vida pessoal quanto para o pick up.

Seja um jogador caro!


VIDEO | PUA | BASE



~~See you on space o/
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#885105 A manipulação de idéias e valores na sociedade atual é assustadoramente massiva, ligue a tv por 20 minutos e seja bombardeado com idéias falsas sobre tudo, incluindo sobre como pegar mulheres, me canso de ver propagandas que deixam aquelas sugestões que você precisa ser rico, bonito e ter carro pra pegar mulheres, e é uma coisa massiva mesmo cara. E até mesmo naquele programa da televisão que você curte assistir volta e meia, sempre tem alguma coisinha que fica, especialmente idéias falsas sobre como pegar mulheres(um comentario dali, uma piadinha, é tenso mesmo). Engraçado que de uns tempos pra cá eu comecei a ficar atento a esse tipo de coisa, e posso dizer que a manipulação esta em quase tudo, na internet o facebook é o maior exemplo disso. Os valores socias também são coisas absurdas, dando a entender que se você tiver o produto x você será alguém melhor, mais feliz. Quer saber a causa do consumismo obsessivo? eis o que acontece: A sociedade destrói a auto imagem de uma pessoa(sem que a mesma perceba, é claro) seja fazendo ela se comparar com o modelo na tv ou o que quer que seja, então essa pessoa é bombardeada com produtos que ela pensa que os comprando será uma pessoa melhor em relação ao que era antes, como o rapaz do vídeo mesmo disse, sempre se comparando com outros, ou seja, as pessoas não compram porque precisam, comprar pra ganhar um pedacinho temporário de auto estima. Não é de estranhar que 99% dos homens sejam uma merda com as mulheres, e que 99% das pessoas em geral nunca estejam completamente felizes.

Abraço.