Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#697707 Com intuito de ver qual sao as marcas de maior aceitacao dos puas, venho aqui para perguntar, que marcas voces gostam ?

Particularmente eu utilizo muito roupas e tenis da Adidas, Nike. Gosto muito dessas duas marcas ligadas ao esporte e as camisetas nao sao tao caras. Vejo muito estilos como Lacoste, Calvin Klein, porem acho muito caro acabo nao criando coragem para comprar essas roupas apesar que acredito que em breve comprarei alguns itens. Comprei uma camiseta da oakley recentemente, gostei muito do tecido, caimento ficou perfeito, mas paguei 70 reais numa camiseta que tem apenas o logotipo no peito, meio desanimador, tenho tambem um tenis meio social, da timberland, gostei bastante dele, é bem diferente e chama atencao. Não gosto muito de roupas de surfistas e skatistas, nao tem muito haver com meu estilo, sei que oakley é marca de surfista, mas comprei uma bem simples mesmo. Geralmente essas roupas de surfistas tambem sao muito caras, oakley, reef, hurley, element, tem umas bem legais tambem, mas o preco e salgadinho. Ja as atuais modinhas, abercrombie , aeropostale, nunca senti interesse em usar, mesmo pq nao quero ser figurinha repetida, apesar de elas serem caras tambem, mas a falsificacao delas é imensa. Quando comecam falsificar muito, ja perde a graça da roupa, que deveria te destacar, te torna mais um com aquela marca.

Trajes sociais, eu nao tenho a minima ideia de que marca sao boas. Sei que Prada é uma marca muito famosa, mas deve ser caro pra burro essas roupas e sapatos dessa marca. Utilizo social no meu dia a dia, e sou adepto ao sapato confortavel e roupas do bras, as sociais ja que é apenas para trabalho. Porem queria ter uma nocao melhor de estilo e marcas de roupas sociais, se vcs souberem, por favor, distribuam seus conhecimentos, afinal, as vezes temos que ir em eventos noturnos, festas de formatura, festa de casamento etc e é legal estar bem estiloso nesses eventos.

Não gosto de marcas "genericas" como triton, chilli beans etc. Apesar de terem acessorios legais, é uma marca de "segunda linha". Apesar disso tenho um oculos de sol da triton, que paguei baratinho, pra usar no carro e um relogio da chilli beans, bem estilosao tb que me custaram r$300,00 valor pra mim consideravel, mas em relacao aos relogios de marcas boas, ta bem aceitavel o preco. Futuramente penso em pegar um oculos descente, ray ban, oakley etc e um relogio bom tambem, nixon, alguma marca daora, porem devido ao elevado preco vai ser bem futuramente.

Relacao a perfume, tenho poucos, mas ja usei os seguintes:

Kenneth cole - Reaction tem um cheiro bem citrico, parece que é de melao, aroma agradavel, fixacao mediana.
David Beckham - Instinct tem um cheiro um pouco mais forte, mas é gostoso tambem, porem dos que eu tenho é o que eu gosto menos
Ferrari Black - Pra minhas narinas destreinadas, é o melhor e o mais agradavel, nao sei dizer como é o cheiro, mas e daora.
Calvin Klein - Free Fragancia suave tambem, muito boa, mas parece que nao se fixa muito a minha pele, mas gostei bastante tambem.

E voces galera, quais sao seus arsenais pra guerra ?
Flws
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#697909 cara eu nem ligo pra marca, se eu gostei eu levo dependendo do preço ;D kk'
recentemente tenho comprar em promoção camisas de qualidade, de 120 por 26 reais
compro algumas tb da marca mormaii, billabong sao essas que eu lembro