Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#931830 Olá a todos os membros do forum.

Estou escrevendo este artigo na área motivacional, pois escrevo para motivar a mim mesmo. Resolvi publicar, pois talvez alguns se encontrem na mesma situação que estou e possam se identificar e, quem sabe, até motivarem-se também.

Venho estudando muito desde que encontrei o fórum. Dediquei boa parte do meu tempo todos os dias a ler livros, relatos, materiais, tudo que se relacionasse com pick up. Inclusive negligenciando meu trabalho para poder estudar mais mesmo sabendo que essa é uma atitude errônea e não devemos nos focar apensa no PU.

Porém não fiz o mais importante. Não abordei, ou quando abordava era um ou dois sets por noite. Mal dava pra calibrar, por isso não conseguia nenhum resultado. Isso quando a AA não matava meu jogo e me fazia sair decepcionado da sarge, sabendo que se eu fosse falar com aquela HB, aquela noite poderia ter sido bem diferente.

Culpava isso à falta de conhecimento. Mas era só uma desculpa.

Conversando com amigos sobre PU eu sabia a maior parte dos tópicos. Sabia como agir, sabia o que falar, sabia como me portar. Mas na hora do "vamo ver", na hora da prática eu falhava miseravelmente.

Eu punha prazos em mim mesmo de quando eu teria que começar a abordar. Todos esses prazos foram quebrados e estendidos, usando como artifício desculpinhas esfarrapadas que não me enganavam, só serviam para dar um motivo, mesmo sendo pífio, para eu não evoluir. E me deitar novamente na cama quente e aconchegante da zona de conforto.

Um desses prazos era o início do meu curso de direito numa nova universidade. Universidade nova, turma nova, ninguém conhecido. E esse prazo se encerra hoje.

Assustador, não?

Não! Estou achando incrível. Toda vez que eu penso nisso, juntamente com aquele friozinho na barriga, me vem um grande sorriso no rosto. Pelo fato de que eu vou poder mudar tudo o que eu fui no ensino médio, aquele cara betão antissocial, que não pegava ninguém. Agora eu tenho a oportunidade de mostrar o cara de alto valor que eu sou!

Meu objetivo hoje, no primeiro dia de aula, não é transar com nenhuma HB no estacionamento (se acontecer tá ótimo... :louco ), mas meu objetivo hoje é ser apenas eu mesmo, conversar, fazer amizades, e, porque não, praticar um pouco com as HBs?

O começo da minha mudança é hoje. O marco zero.

E escrevo esse artigo para ajudar a quem ajudar, motivar a quem precisar, mas, principalmente, me motivar. Quero ler este mesmo artigo amanhã e dizer em voz alta: "Eu realmente fiz o que eu propus e foi incrível!"

Hoje também eu lanço mão da minha parada de fumar. Já tentei parar antes, me autossabotei uma vez e voltei a fumar (ainda mais do que antes).

23/02/2015 Nasço como um novo homem. Só faço isso pela pessoa com que eu mais me importo: EU MESMO!

Quero, no futuro, estufar o peito e poder me chamar não só de PUA, mas de homem de verdade!

Sei que meu caminho é longo. Mas vou vivendo dia após dia, mudando pouco a pouco minha vida. No final eu vou ter mudado completamente.

Sei que posso contar com o apoio de vocês, e vocês tenham certeza de que podem contar com o meu!

VOCÊS SÃO FODAS! :ajoelhar
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931839 Fala GFontana

Parabéns pela força de vontade, o fórum tem muitos materiais, rotinas, pnl, motivacionais, conselhos e o que você imaginar na área de sedução e engenharia social, mas o principal será você que irá guiar: a prática e foco, sem isso a teoria se torna nula, mas vale um dia de prática do que anos de teoria.

Sobre fumar também comecei hoje a dieta do meu cigarrinho hahah, quero fumar apenas final de semana, cada vez menos até conseguir me livrar do vício.

Abraço, sucesso pra todos nós
Avatar pua
Don ED

Aprendiz

#931842 Parabéns, esse é o espírito.
Nós acompanharemos sua evolução, dando força quando precisar :ae
carlos460

Aprendiz

#931843 Muito bom parceiro, estamos todos com você!!
Não esquece de postar aqui pra falar como foi o primeiro dia... Sucesso!
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#931849 Fala GFontana,

Sobre tudo que eu li, me identifico muito com você, já fiz muitas autosabotagens. Pode parecer estranho, mas isso é mais normal do que imaginamos.

Parabéns pelo foco e desejo de mudar. Lembre-se: Intenção sem ação é somente uma outra ilusão.

Quero ler uma resposta a esse tópico vindo de você dizendo: " .. Eu fiz .. "

Pode ter certeza, somos o que repetidamente fazemos, a excelência portanto não é um feito, mas um hábito.

Grande abraço.

Raphael M.

---------------------------------


• Life Coaching
• Master Coach
• Business Leadership | Entrepreneur
• Doing More Good
• SP - Brazil
*Sessão Life Coaching via Whatsapp
Contact: +55 11 99239-8359
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#932015 Então. Seguinte.

Primeiro dia de aula só teve uma palestra bem daora, mas mal deu pra interagir.

Achei um amigo meu alfa natural e uma HB9 conhecida que quando me viu ficou toda animadinha e veio me abraçar... Futura FC? Quem sabe?

Segundo dia de aula tivemos a integração com os veteranos.

Nos fizeram subir em uma cadeira na frente de todo mundo e nos apresentar... e é claro... falar um fetiche ashuasuhsauh (FDPs).
Todo mundo tava dando respostas basiquinhas e envergonhadas e eu pensei "Porra, vou fazer esse pessu dar umas risadas..."

Uma HB disse que tinha fetiche por bombeiros... Tava aí minha deixa.

Subi na cadeira: "Sou GFontana. Tenho 20 anos... E sou bombeiro..." Sou bombeiro nada mas foda-se falei com uma cara de cafa olhando pra HB que falou do fetiche de bombeiros...

Pronto. Turma toda alegre. Veteranas falando que ia dar romance (romance não né, vamos com calma garotas ashusauhsahu).

Daí as veteranas me pediram: E teu fetiche?

Como C&F nunca é demais, respondi: "Tenho fetiche por veteranas..."

Mais uma explosão na sala, todos, posso dizer, impressionados, pelo único cara que fez diferente lá em cima. Quando desci da cadeira ouvi uma mina, que não sei quem é, dizer "Até que enfim um com atitude...".

Bom é isso até agora. Já fiz amizade com os alfas veterandos, que querem me ver na festa dos calouros (e tu acha que eu vou faltar, piá? aasuhuhashu).

Segundo dia, ja fiz amisades, chamei atenção, e... meu apelido agora é bombeiro asuhasuhuhasuhs.

VAMO QUE VAMO!
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#932047 Parabéns cara!!!

Comecei minha jornada há pouco tempo, e hoje mesmo por conta de uma AA perdi a oportunidade com uma HB. Sua história me motivou, e espero que logo logo eu possa motivar outras pessoas também. E aproveitando o tópico, vocês tem alguma dica para perder AA na escola e em qualquer lugar?
carlos460

Aprendiz

#932061 Boa parceiro, sabia que conseguiria!
Chegada em grande estilo, e uma PUTA tirada na apresentação hahaha
Se der, continue postando aqui no decorrer dos dias, para mostrar seu desenvolvimento no lugar .
Abração!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#932063 Me identifiquei totalmente com você, só que ao invés de ir pra faculdade, decidi ir para o cursinho para ter mais um ano para amadurecer. À única coisa que achei que seria diferente é o pessoal, sei lá, parece que no cursinho o pessoal não quer muito saber de se enturmar, e sim só estudar. (Me corrijam se estiver errado)
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#932140 ATUALIZAÇÃO:

Quinta-feira, quarto dia de "aula" (pois na verdade estamos tendo apenas atividades), e segundo dia de gincanas e jogos.

Cheguei com minha irmã, que estuda na mesma facul. Mas a gente se separou no momento em que saímos do carro. Como não achei ninguém conhecido meu inner começou a cair um pouco.

Entrei na gincana e fiquei até um pouco deslocado. Saí para fora do ginásio e encontrei uma HB8 que eu dava uns pegas antes, porém a gente não dava certo (eu mesmo disse isso pra ela) e então apenas batemos um papo como amigos.

Voltando pra dentro do ginásio, encontrei uns amigos meus, que fiz durante os outros dias de aula. Junto deles estava uma HBzinha 7,5. Cheguei nem dando bola se era HB se era o caralho a 4. Só cheguei agiando. Percebia que ela me dava vários IDIs, inclusive perguntando se eu era mesmo bombeiro (ashuashuuasuh). Aaaaaaham :D .

Comecei a conversar com a HB, fluffy e relativamente pouco kino... Mas eu sabia que ela queria, e ela sabia que eu queria.

Falei pra ela: "Bora dar uma volta pelo campus..." Ela aceitou e KCCCC na HBzinha que beija bem pra caralho, bem safadinha :) .

Ela não queria que fossemos vistos. Justo, eu e ela vamos estudar na mesma sala. Mas porra, não precisava atravessar o campus caralho sauashuuha... Da nada.

No mais eu fiz a turma se integrar depois. Os piás e as minas todos separados em bolinhos homosexuais (só de homens e só de mulheres). Cheguei pra umas minas e falei "Garotas, eu e os guris estamos pensando em ir beber depois da aula de amanhã. Se quiserem ir nos avisem :D ." Os grupos estavam do lado um do outro. Isso naturalmente iniciou uma conversa entre eles, pra saber onde iríamos e coisa e tal...

Enfim. Quarto dia de aula e KC na colega, que seria impossível sem o conhecimento de PU, me fez identivicar os IDIs e conduzir a interação... Talvez o KC até saísse se eu não conhecesse o PU, mas eu ia demorar bem mais pra avançar pro KC, no mínimo uma semana.

Isso realmente provou que eu mudei. Ainda falta muito? Falta. Ontem errei bastantinho até. Mas aprendi o mais importante, seja o que for que estiver fazendo, SE DIVIRTA FAZENDO!

Podem dar feed se quiserem, mas nesse post não vou mais atualizar, já provei que eu me motivei e agora é morro acima!

Fiquem atentos para futuros relatos! :yaaah

Seu aspirante a Pick Up Artist,
GFontana.