Avatar pua

Criador do tópico

pitt#

Veterano - nível 6

#49104 Aee galera achei esse video do Oliver sendo entrevistado pela pessoal do panico na tv onde ele revela que tem planos para abrir uma empresa de sedução









Gans

Veterano - nível 4

#63320 Muito bom... como o Emílio disse esse cara era um mito... ele é muito alfa...

Não duvido que lance algo do tipo: "Método Oliver" hahahahahah
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#146204 ola puazada, estou acompanhando o trabalho do Oliver por esses dias com finalidade de aprender alguma coisa com este ator, recomendo a todos ver os videos do teste de fidelidade, e nao esquecer de observar as frases prontas, kinos, liguagem corporal e raport.

quero agradecer ao pitt# pela contribuição, assisti a entrevista inteira ...

minha opnião...

era pra ser uma entrevista de grande aproveito mas o Emilio é um pessimo entrevistador, e esse programa é uma droga...

Tenho que admitir que me deu raiva de assistir essa entrevista por 3 motivos...

a entrevista era com o Oliver e quem falou mais foi um homoSexual(sem preconceitos), uma menina metida a palhaça acho que é Amanda o nome dela, ficava fazendo um monte de gracinha pra se aparecer e a mulher do Oliver totalmente ciumenta e carente de atenção respondia no lugar do marido e ficava tentando dizer que foi a pegadora tambem, que nao foi santinha e catou um monte... (que povo exibido Poh) :bravo

o Emilio começou a discutir com o Oliver dizendo que pra conquistar uma mulher tem que dar algo muito caro, exemplo um diamante, isto sublinarmente comunica o tamanho do amor que vc sente por ela, toda vez que Oliver tentava contestar, ele interrompia... (por isso que os betas se fode na vida pq ouve conselhos de um cara desse) :bravo

A maioria dos topicos abordados nao teve nada a ver com o interesse do publico, começaram a falar sobre presidio famoso, fogao Deco, sunga de pele de cobra.... (a o que qui é isso gente) :bravo

resumindo, o Oliver falou 10% da entrevista e os outros falaram 90%, só terminei de assistir porque os videos ja estavam carregados...
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#147150 Ele é bom , deixa as mulheres doidinhas. E eu rio pra porra vendo os testes de fidelidade asuhushau.
Olha isso ai :
Esse cara foi o + engraçado








Se liga que essa mulher tava molhadinha pra ele já