Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#142741 gALERA SOU FÃ DESSE CARA. E ALÉM DO MAIS DA PRA APRENDER MUITA COISA COM ELE. PRINCIPALMENTE EM RELÇÃO A POSTURA, LINGUAGEM CORPORAL TOM DE VOZ E PEGADA.


http://www.youtube.com/watch?v=z0SRJNGxGNo

http://www.youtube.com/watch?v=N5Rvqa-KeSo

http://www.youtube.com/watch?v=bxxGUpDHzFQ
JuninStyle

Aprendiz

#142913 Bom, não vou dizer que este cara é ruim, quem sou eu para julgar!!! O cara tem uma boa linguagem corporal, tonalidade de voz, sabe kinar nas horas certas, é rápido, raport, mostrou DHV ao falar da ex e de sua casa, de seu trabalho. Como ela mesma disse, olhar dominante. Porém, ele soa meio falso, gostaria de ver HB"S 9 A 10 com esse cara para ver se ele pegaria mesmo. Essa HB nota 6 demonstrou ser um pouco carente, e daquelas que quase nunca recebem elogios e também sargeadas por caras interessantes. Seu namorado é realmente um Beta, ficou descontrolado, não é facil ver isso, mas ele perdeu o controle. Ela não jogou nenhum shist test, pois não esta acostumada a ser chavecada.Se encanta facil. Portanto, minha opinião é essa, o cara é bom, mas soa como charlatão, quero ver ele com uma HB altamente sociável.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#144601 na minha opnião ele não é pua, é um natural, mas é um superMachoAlpha, sabe abaixar o escudo das hbs, nao é tao bonito mas tem estilo, cuida do seu corpo isso é um sinal que ama a si proprio e se valoriza, tem uma otima Bl
um vocabulario execelente, nao apresenta vicios de liguagem, tem um tom de voz sedutor, consegue estabelecer raport rapido e sem duvidas ele é um valor superior!

JuninStyle disse:
gostaria de ver HB"S 9 A 10 com esse cara para ver se ele pegaria mesmo


olha ele sargeando uma nota 10 nesse video



JuninStyle disse:
Seu namorado é realmente um Beta,


meu amigo, lembra quando a namorada de mystery o trocou por outro morador da mesma casa.....
a vantagem dos alphas sobre os betas, é que os alphas sao cercados de mulheres, mas na hora de manter um relacionamento os alphas nao tem tanta vantagem assim...

abraço
Nando!
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#144626 OW CARA ISSO É CLASSICO, ISSO É MUITO OLD SCHOOL PRA MIM!!!

SOFRIA TERÇA DE MANHÃ PORQUE FICAVA ATÉ SEGUNDA DE MADRUGADA ASSISTINDO ISSO... 5- 6 ANOS JÁ... MUITO LEGAL ALÍAS EU ASSISTIA E MUITA COISA APLICAVA NA PRÁTICA, TINHA TESTE QUE ERA UMA VERDADEIRA AULA... SOU FÃ DELE, TENHO ELE ATÉ NO MEU ORKUT... BOM, TINHA TESTES QUE PERCEBIA-SE QUE ERA ARMADO, MAS MESMO ASSIM AS ATITUDES ALFA ESTAVAM ALI A MOSTRA, VEJAMOS:

* DINHEIRO. ELE SEMPRE FAZIA PAPEL DE UM MILIONÁRIO E PROPUNHA PROPOSTAS DE EMPREGO COM SALÁRIOS ALTÍSSIMOS PRA ELAS. (não seja um hipórcrita em falar que dinheiro não faz diferença)

*BELEZA. O CARA É PINTA

*VOZ. ELE TEM UMA EXCELENTE ENTONAÇÃO VOCAL

*KINO.

*BOM PAPO

*NÃO TINHA NENHUM TIPO DE INIBIÇÃO OU TIMIDEZ (claro era pago pra isso ¬¬' )

*SOCIAL PROOF E MUITAS HISTÓRIAS DE DEMONSTRAÇÃO DE ALTO VALOR E SELEÇÃO

*NÃO SE DEMONSTRAVA SER NECESSITADO, NEM MOSTRAVA INTERESSE DE CARA

*ÓTIMO CONTATO "OLHO A OLHO"


BOM, SÓ UMA COISA QUE DESCORDO É QUE AS VEZES ELE ELOGIA DEMAIS...

FOI MUITO BOM REVER ISSO, É ATÉ UM POUCO NOSTÁLGICO... VALEU :ae
f...

Veterano - nível 10

#144940 o cara pega a a garota mesmo falando muuuuuuuuuuuuito do namorado dela...
se não foi armado ele é bem foda foda-se o nível dela
ótima linguagem corporal!!!
devemos estudar essas técnicas sem elogio é claro...
bom eu apostaria que tem 90% de chance de ele não ter armado...
ela tem micro gestos típicos de quem está avaliando...
mulheres quando sabem que estão sendo filmadas mudam a linguagem corporal sem perceber...
ela parece estar seguindo o m3 mesmo inconscientemente....
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#146066
Magaiver disse:
SOFRIA TERÇA DE MANHÃ PORQUE FICAVA ATÉ SEGUNDA DE MADRUGADA ASSISTINDO ISSO... 5- 6 ANOS JÁ... MUITO LEGAL ALÍAS EU ASSISTIA E MUITA COISA APLICAVA NA PRÁTICA,


Caramba, temos muita coisa pra aprender com vc Magaiver, mais de 6 anos estudando sedução vem pro Brasil e se torna um Mpua mano...... com certeza vamos nos seus workshops.....

magaiver disse:

BOM, SÓ UMA COISA QUE DESCORDO É QUE AS VEZES ELE ELOGIA DEMAIS...



concordo, as vezes ele chama a mulher de linda...
mas tem uns elogios dele que é bem alpha
ex: vc é o tipo de mulher que eu admiro

juninStyle disse:
Reforço, disse que o cara é bom, mas esses videos acima, não são de HB's 10!!!


oh :D é isso ai tem que ser exigente mesmo, mas gosto é gosto as vezes vc pode consideirar uma HB nota 10 e ao mesmo tempo eu dar 7 pra ela, mas essa loira faz meu tipo cara kkk dou 10 pra ela...

meu irmao casou com uma HB que todos acham perfeita, e na minha opnião ela é uma nota 7 entao gosto é individual, com certeza


ouvi falar que o oliver tem um livro, alguem aqui ja ouviu falar nesse livro?
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#146232 Imagem

Nando_pua escreveu:
Magaiver disse:
SOFRIA TERÇA DE MANHÃ PORQUE FICAVA ATÉ SEGUNDA DE MADRUGADA ASSISTINDO ISSO... 5- 6 ANOS JÁ... MUITO LEGAL ALÍAS EU ASSISTIA E MUITA COISA APLICAVA NA PRÁTICA,


Caramba, temos muita coisa pra aprender com vc Magaiver, mais de 6 anos estudando sedução vem pro Brasil e se torna um Mpua mano...... com certeza vamos nos seus workshops.....


PORRA MALUCO, QUEM DISSE QUE EU MORO NO EXTERIOR... SOU BRASILEIRO E MORO AQUI...
infelizmente ¬¬'