Avatar pua
Lucca Mancine

Aprendiz

#826337 as vezes assisto a fazenda e ele realmente transparece ser um cara Alfa, mas o cara colocar os videos do teste de fidelidade como exemplo é palhaçada, como se não fosse armado esse programa.
Jãão

Veterano - nível 3

#873223 Puta programa escroto esse teste de fidelidade... Extremamente sensacionalista e cruel com as pessoas.


Sinto pena dos maridos que são traídos, pois transparecem as suas inseguranças e medos perante as mulheres em rede nacional, uma verdadeira humilhação(imagino ele ir trabalhar depois do programa...).

Do mesmo modo sinto pena das mulheres, pois foram manipuladas por pessoas extremamente sedutores, com o objetivo de taxa-las como putas. Na realidade não culpo a traição delas, pois elas só trairão porque não tinham o que precisavam em casa...

Por fim o Oliver é foda para caralho! kkkk
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#873237 Não sei se é armação ou não.

MAS PUTA QUE PARIU.. ESSE OLIVER É MUITO FODA!!!!
o cara cria rapport e deixa a mulher confortável muito fácil, além de transitar de um assunto pro outro muito naturalmente... E como vocês viram, ele não precisou ficar disparando neg's, apenas achou uma brecha pra manipular a mulher e se tornar tudo que ela sonhava.

O cara pode ser rico, bombado e boa pinta e isso com certeza ajudou, mas não vamos ignorar o fato dele jogar D++++...
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918112 Legal os vídeos

Mostra que quando vc mexe com o emocional da mulher não tem aliança que segure!
Interessante ver também que depois da merda feita a mulher tenta arrumar desculpas racionais tipo: ah já queria terminar contigo, eu nunca disse q te amo haha

Ele é mesmo um exemplo de sedutor

abraços
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#918114 Carambaa! O Oliver é muito foda! Não conhecia ele ainda. Esse é um perfeito exemplo de macho alpha. Parabéns pelo trabalho, Oliver! ;)