Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#760856 pessoal olha a maneira que ele fala, tom de voz, olhar, cuida do corpo, se mostra relaxado, confiante..porra o cara é foda man

vejam a entrevista dele na jovem pan e observem o cara é FODA vei. fiquei fá dele pessoal.
veja as dicas dele..muito boa vei
só para terem noção tem uma hora na entrevista que ele diz assim "não existe mulher dificil. existem homens timidos e com vergonha de abordar as mulheres" vejam no 05:16. que dizer assista a entrevista



não acredita ainda que o cara é foda e descobriu a maneira de atraiar as mulheres então observe









Alan Delon

Aprendiz

#760883 Coitado do corno, fica negando até o final só faltou chorar e ainda fala mal do cara, 'esse gogo boy, esse otario, é só bomba'! Ainda rolou DR nao final do programa!! É, quem procura acha! hahaha O chato é esse apresentador falando merda no meio!!! O final que foi foda, esse corno é um merda, nao sabe nem falar, fica repetindo insultos vagos e falando merda do cara que nao tem nada a ver... ahahahaha
O cara manda muto bem, voz profunda e calma, nao deixa ning falar por cima dele, bl sensual e solida!! O papo foi entao, a mulher falando que parece que já conhece ha muito mais tempo!!
Tiro meu chapeu p ele!!
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#760884 Eu lembro quando eu era criança me amarrava ver esse programa.. mas até hoje nunca parei pra estudar o jogo do oliver. E realmente achei muito boa a interação dele mas tem algo que me intriga eu só vi ele kinando ela nos segundos antes do beijo alguém mais percebeu isso ou tem alguma opinião a respeito do kino dele ?
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#760902 Cara é o seguinte, o Ator é bom, grande sedutor, possui o corpo bem malhado etc...

Mas esse teste de flidelidade é uma crueldade.

As mulheres comprometidas são as mais faceis de conquistar, por que geralmente os relacionamentos apresentam problemas ou falhas.

São diversos fatores que levam a traição. Portanto, o trabalho do Oliver no Teste de Fidelidade é muito fácil. Basta apenas ele partir para cima de qualquer mulher que ele irá seduzir certamente.

Ele tem feeling, e uma imagem muito atraende o que é uma grande vantagem! A mulher entra muito fácil no jogo dele.

O teste é uma verdadeira crueldade com os namorados e maridos das mulheres flagradas. Muitos desses caras são fracos, demosntram constantemente os seus sentimentos, exalam insegurança a todo momento com comportamentos de ciúmes em cima da parceira etc... e isso infelismente, faz com que a mulher fique muito VULNERÁVEL a traição!

Quando o marido ou namorado encherga a companheira se esfregando com o ator, a casa dele cai na hora. O desespero bate, principalmente por estar apaixonado. A pessoa tem uma tristeza profunda, uma raiva sobe o corpo dele etc... :(

TODAS as mulheres traem, basta apenas saber jogar com elas, basta seduzi-las corretamente...

Hoje em dia um dos principais fatores que levam as mulheres pular a serca é que elas se sentem ATRAÍDAS por outros caras. Muitas podem gostar muito do marido de verdade, podem ter tudo em casa... mas se elas sentirem atração por outro homem e esse homem chegar e seduzir ela com toda a maestria, ela vai trair sem dó o marido dela. pode escrever.

Hoje em dia estou namorando uma HB11 ... minha namorada é gata pa caraio etc... e eu tenho absoluta certeza que se aparecer qualquer cara com um bom papo e mais atraente que eu, vai levar ela na hora.

O Nessahan Alita fala:

* "Não se aposse. Tire de sua cabeça a idéia de que ela é sua, principalmente se ela disser que é fiel, que você é o melhor cara que ela conheceu, o único etc."

* "Tire de sua cabeça a preocupação com a fidelidade. Se ela quiser dar para outro, ninguém a vai segurar."

* "Esteja preparado para o inesperado: ser trocado por outro, ser definitivamente ou temporariamente abandonado. Esteja disposto a perdê-la a qualquer momento."

* "Jamais acredite em sua fidelidade ou que não paquere ninguém além de você."

* "Hoje em dia eu mesmo percebo que falta muita coisa para mim ser um homem sedutor completo, um macho alpha que tem o comando total da mulher... "

Venho estudando o PU, mesmo assim, sei que falta muito pra mim chegar la ainda. Mas não vou desistir, quero vencer, quero enteder os macetes dos relacionamentos, quero ser feliz no amor. Quero ter sáude, dinheiro e amor... só que pra isso, terei que comer livro e colocar tudo em pratica.

Olhando esses videos do Oliver aqui no post, parei para pensar um pouco na vida a dois. Parei para refletir que muitos caras podem ser cornos a qualquer momento...

Atualmente, venho enfrentando um problema agora que é a famosa "monotonia" ou "rotina" dentro do namoro. Tenho dificuldades para organizar várias atividades diferentes, tenho poca grana, não sou um cara atraente, mas me arrumo bem quando tenho condições. Me esforço pra juntar uns trocados para sair com a gata no final de semana. E isso tudo me faz pensar que ainda falta muito para mim, para vencer como homem. Não posso desistir jamais, pois quero ser um vencedor um dia. Quero olhar para tras e ver tudo o que consegui e comemorar. É exatamente isso que me mantém em pé até agora, minha vontade de vencer.

O "Teste de Fidelidade" ... o terror para muitos homens ...

... ver a mulher se esfregando em um ator sedutor, isso é foda!

Me coloquei no lugar do namorado traido ... e tudo isso me fez pensar e escrever esse montão de linhas agora!

Um abraço! :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

#760905 Muito bom.

Na época em que eu assistia isso, eu achava que os testes de fidelidade eram combinados.


Graças a capacidade que eu adquiri atualmente de analisar o comportamento deles no video. Eu deduzi que é realmente real.


Obrigado por compartilhar conosco brow!
Graças a seu post, vou voltar a assistir esse quadro. Para aprender sobre sedução.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760915 Só existe 1 tipo de mulher que nunca vai te trair, que são as mulheres de personalidade ISFJ ( Introspective-Sensitive-Feeling-Judge ) Porém são as mulheres mais chatas, insuportáveis, antisensuais, antieróticas, antiafetos, descuidadas e neuróticas entre todas. São as melhores pra se ter um filho, mas as piores pra se ter como mulher.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#761090
djcleitonhar escreveu:Cara é o seguinte, o Ator é bom, grande sedutor, possui o corpo bem malhado etc...

Mas esse teste de flidelidade é uma crueldade.

As mulheres comprometidas são as mais faceis de conquistar, por que geralmente os relacionamentos apresentam problemas ou falhas.

São diversos fatores que levam a traição. Portanto, o trabalho do Oliver no Teste de Fidelidade é muito fácil. Basta apenas ele partir para cima de qualquer mulher que ele irá seduzir certamente.

Ele tem feeling, e uma imagem muito atraende o que é uma grande vantagem! A mulher entra muito fácil no jogo dele.

O teste é uma verdadeira crueldade com os namorados e maridos das mulheres flagradas. Muitos desses caras são fracos, demosntram constantemente os seus sentimentos, exalam insegurança a todo momento com comportamentos de ciúmes em cima da parceira etc... e isso infelismente, faz com que a mulher fique muito VULNERÁVEL a traição!

Quando o marido ou namorado encherga a companheira se esfregando com o ator, a casa dele cai na hora. O desespero bate, principalmente por estar apaixonado. A pessoa tem uma tristeza profunda, uma raiva sobe o corpo dele etc... :(

TODAS as mulheres traem, basta apenas saber jogar com elas, basta seduzi-las corretamente...

Hoje em dia um dos principais fatores que levam as mulheres pular a serca é que elas se sentem ATRAÍDAS por outros caras. Muitas podem gostar muito do marido de verdade, podem ter tudo em casa... mas se elas sentirem atração por outro homem e esse homem chegar e seduzir ela com toda a maestria, ela vai trair sem dó o marido dela. pode escrever.

Hoje em dia estou namorando uma HB11 ... minha namorada é gata pa caraio etc... e eu tenho absoluta certeza que se aparecer qualquer cara com um bom papo e mais atraente que eu, vai levar ela na hora.

O Nessahan Alita fala:

* "Não se aposse. Tire de sua cabeça a idéia de que ela é sua, principalmente se ela disser que é fiel, que você é o melhor cara que ela conheceu, o único etc."

* "Tire de sua cabeça a preocupação com a fidelidade. Se ela quiser dar para outro, ninguém a vai segurar."

* "Esteja preparado para o inesperado: ser trocado por outro, ser definitivamente ou temporariamente abandonado. Esteja disposto a perdê-la a qualquer momento."

* "Jamais acredite em sua fidelidade ou que não paquere ninguém além de você."

* "Hoje em dia eu mesmo percebo que falta muita coisa para mim ser um homem sedutor completo, um macho alpha que tem o comando total da mulher... "

Venho estudando o PU, mesmo assim, sei que falta muito pra mim chegar la ainda. Mas não vou desistir, quero vencer, quero enteder os macetes dos relacionamentos, quero ser feliz no amor. Quero ter sáude, dinheiro e amor... só que pra isso, terei que comer livro e colocar tudo em pratica.

Olhando esses videos do Oliver aqui no post, parei para pensar um pouco na vida a dois. Parei para refletir que muitos caras podem ser cornos a qualquer momento...

Atualmente, venho enfrentando um problema agora que é a famosa "monotonia" ou "rotina" dentro do namoro. Tenho dificuldades para organizar várias atividades diferentes, tenho poca grana, não sou um cara atraente, mas me arrumo bem quando tenho condições. Me esforço pra juntar uns trocados para sair com a gata no final de semana. E isso tudo me faz pensar que ainda falta muito para mim, para vencer como homem. Não posso desistir jamais, pois quero ser um vencedor um dia. Quero olhar para tras e ver tudo o que consegui e comemorar. É exatamente isso que me mantém em pé até agora, minha vontade de vencer.

O "Teste de Fidelidade" ... o terror para muitos homens ...

... ver a mulher se esfregando em um ator sedutor, isso é foda!

Me coloquei no lugar do namorado traido ... e tudo isso me fez pensar e escrever esse montão de linhas agora!

Um abraço! :ae


refletiu mesmo manolo :sorri
mulher é muito emocional e quando o cara meche bem com as emoções dela ai ela se perde velho. infelismente é assim. homens ja são mais racional.