Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#767890 Cara... Eu assistia esse teste qdo passava na tv, achava mó da hora! Faz tempo isso...

Mas tendo uma noçãozinha básica de Direito Civil vc já sabe que não se coloca imagens íntimas de alguém na tv aberta sem o consentimento da pessoa... A TV teria que pagar uma indenização milionária!
Apesar que a manchete e a redetv tb... Uma faliu e a outra tá devendo até as calcinha... Então nem é impossível que seja verdade, mas acho que não é!

De qualquer forma essa ideia que eu vi no autor e nos feeds de buscar alguém pra ter como modelo de BL, jeito de falar e tal... É uma grande ideia!
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767905 Caaaara, ri muito AHUHAUHA o corno todo cheio de mimimi !
Parece que todos nós assistimos isso pelo menos uma vez.. Também pensava que era caô, unicamente por ser do João Kleber, mas realmente, o cara mandou bem.. BL maneira !
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#779423 Essa casa ajuda muito, mas a voz do cara, o olhar, o papo, a BL do cara, velho o mais legal é ver a mulher mo tensa no inicio e depois a mulher tira a bolsa do colo, vira para o lado dele, da IDI a rodooooooo, puta merda o cara é fera, foda foda foda, o cara domino a situação, muito bom mesmo.
Avatar pua
Chefia

Aprendiz

#804881 A BL dele é muito boa.. inclusive em minhas sarges eu tenho imitado um pouco o jeito de falar oliver e tem dado certo.
Muito boa postagem!
abraços!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#826327 Realmente ele é um exemplo de Alfa, não tem medo de se expor e alem do mais ele sempre esta confiante e relaxado, agora ele não esta mais no teste de fidelidade, mas esta no progama da fazenda 6 Imagem