Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1041524 Faça o seguinte, continue conversando e a convide novamente para sair, por exemplo em uma 4° feira e lá por 6° feira mande a seguinte msg:
"viu esquece aquilo de a gente sair, não vou poder nas próximas semanas" depois disso não LEIA o que ela escrever (são rainhas de desculpas) de um gelo de alguns dias e se mostre extremamente ocupado, reservando pouquíssimo tempo para responder.
alguemaí

Aprendiz

#1041560 Cara, cuidado! Não sei a relação sua e dela, e o tempo de conversa dos dois. Se você insistir muito ela irá te segurar. E outra, ela simplesmente não se sentiu confortável para sair com você. Normal, segue o jogo.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1041565 Simples,ou vc marcou com muita antecedência ou a garota n estava atraida o suficiente,n culpe a menina ou seja vingativo,apenas veja onde errou e arrume na proxima,ja aconteceu comigo e consegui remarcar e o encontro foi otimo.Nao perca uma experiência boa por bobagem
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1041575
cassiocostacurta escreveu:Tudo bem amigos, eu to de papo com uma HB há um tempinho, garota séria, advogada, tem uma vida fitness, papo bom parece ser uma menina bem bacana.

Marcamos de sair na sexta passada e ela sumiu o dia todo, ela disse que teve um problema e esqueceu de avisar, deixei passar.
Ela mesma marcou de sair hoje, topei nos falamos cedo e combinamos, não falei o dia todo agora a noite falei que passaria 21 hrs na casa dela e ela disse que tudo bem mas iria botar a irmã pra dormir e iriamos, ela sumiu e reapareceu agora (22:00) dizendo que cochilou que o pai dela chamou ela e tal e a conversa foi assim.

Hb: Eras desculpa, dormi com a laura, meu pai chegou agora e me acordou
Eu: hum
Imaginei que não fosse rolar isso mesmo
Hb: Desculpa mesmo
Eu: Deixa pra lá.
Vou dar uma volta beijo (com outra hb)


Depois que ela te deu o primeiro bolo, está tudo cagado, o que não significa que você não fez merda antes. A propósito, aposto que foi por isso que ela furou contigo. A princípio, eu ia enumerar seus erros, mas não vale a pena. Abandona logo essa dona, que a situação não tem conserto. E vê se aprende alguma coisa.

Abraços e sucesso!