Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1041389 Tudo bem amigos, eu to de papo com uma HB há um tempinho, garota séria, advogada, tem uma vida fitness, papo bom parece ser uma menina bem bacana.

Marcamos de sair na sexta passada e ela sumiu o dia todo, ela disse que teve um problema e esqueceu de avisar, deixei passar.
Ela mesma marcou de sair hoje, topei nos falamos cedo e combinamos, não falei o dia todo agora a noite falei que passaria 21 hrs na casa dela e ela disse que tudo bem mas iria botar a irmã pra dormir e iriamos, ela sumiu e reapareceu agora (22:00) dizendo que cochilou que o pai dela chamou ela e tal e a conversa foi assim.

Hb: Eras desculpa, dormi com a laura, meu pai chegou agora e me acordou
Eu: hum
Imaginei que não fosse rolar isso mesmo
Hb: Desculpa mesmo
Eu: Deixa pra lá.
Vou dar uma volta beijo (com outra hb)
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1041390 Não deu pra postar tudo la.

Bom ela visualizou e não respondeu mais. Queria saber o que vcs acham da resposta e qual seria a melhor atitude para os proximos dias.
Um grave problema meu é a reatividade.
luis pua

Veterano - nível 1

#1041391 Você é reativo não faz mais isso (passa uma imagem que vc é carente e a mulher vai perdendo o interesse por você)
Seja indiferente vc nem ficou com ela ainda haha

Sobre ela ter tido um problema imprevistos acontecem as vezes(só que a maioria das vezes que aconteceu comigo as mulheres falaram não vai dar pra mim ir hoje desculpa,vamos marcar outro dia ou esse fim de semana eu posso.

Chama ela mais um vez para sair se vc quiser,se ela te der um fora parte pra outra próxima mulher kkk PENA QUE ELA NÃO TEM BOM GOSTO
Depois relata pra gente oque aconteceu espero ter ajudado abraço.
Editado pela última vez por luis pua em 13 Jan 2017, 00:46, num total de 1 vezes
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1041395 Sei que esse tipo de duvida se tornou frequente aqui no forum, imagino eu que a HB realmente possa ter dormido ou foi shit test, e você deveria ter falado "dorme mesmo, sono beleza sempre é bem vindo, cuida da minha cunhadinha <3" era oq eu faria sem me importar mt... não da pra saber ainda cara se ela ta te evitando, mesmo dando a impressão.. tem que ter paciencia e esperar
Avatar pua
NextPu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041398 Aja com indiferença em relação a ela, tem algumas opções do pq ela fez isso:

1-Ela saiu com outro cara, ou pessoas que ela acha mais interessante.

2-Ela não se sentiu confortavel, se sentiu apreensiva, tensa com o encontro e deu desculpas mto fracas.

3- Ou o improvavel ela realmente teve "problemas" "esqueceu de avisar" e no outro encontro "caiu no sono" (puff) :grump .... se realmente foi isso (que não acredito nem um pouco) significa que ela não esta nem ai pra ti, pq qndo a hb esta com vontade de sair com alguem ela fica excitada conforme vai se aproximando do encontro, ela sente um frio na barriga, ela passa horas se arrumando ...

acho que vc fez certo em não dar corda e falar que ia sair, mas realmente o faça, saia com outras, tenha varias opções disponiveis que naturalmente vc agirá com indiferença em relação a ela, a hb ira perceber que para vc se ela sair contigo bom para vcs, se não sair vc ira se divertir com outra, não ficará dependente da hb, não crie expectativas sobre alguem que vc mal conhece.

Espero ter ajudado, abraços!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041404 Conversa pra boi dormir, ela não tava afim de sair e deu desculpa isso acontece com todo mundo cara. Outro dia mesmo a hb marcou de ir ao cinema comigo, quando ia chegando o dia ou hora de sair ela demorava muito mais tempo pra responder que antes, até que passou da hora do encontro e eu cansei dela. O que fiz? Exclui o numero dela,não briguei nem disse nada, apenas excluí, pra que vou querer contato com quem não me valoriza?
Parta pra outra, nem chame mais ela. E se ela chamar aja com indiferença, já foi dispensado duas vezes, quer ser de novo?
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1041418 Bom o que analisei foi que ela não saiu com ninguem não, antes tinha mandado foto cuidando da irmã (é bebê ainda) e se saisse seria muito rapido tipo 1 hora só.
Porém eu entendi como falta de interesse (como alguem falou mais acima), se ela tivesse mesmo muito interessada não dormiria ou esqueceria como da vez passada.
Hoje conversei com ela, tava meio fria eu falei que ela tava estranha, ela perguntou o pq e eu disse que não sabia mas tava diferente das outras conversas (uso isso quando a hb esfria e geralmente da resultado), dessa vez deu de novo ela se soltou mais e o papo voltou a fluir agora a pouco botei ela na parede perguntando se ela ainda tinha intenção de sair ou preferia deixar pra lá.

Estou aguardando a resposta.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041427 Ela só ta te enrrolando mesmo meu amigo, valorize seu tempo a vida é só uma, e vc não deve gastar seu tempo com mulheres que não gostam de você, te garanto que se tu fosse o artista favorito dela ela teria dado um geito de ír, enfim...Enquanto tu ta correndo atrás desse tipo de vadia, te garanto que tem uma menina humilde, talvez até tímida, que vai dormir todo dia sozinha esperando um homem com atitude e que cuide dela em sua vida, e seja mais dominante fale mandando nelas mesmo, parta pra outras, e se ela voltar tu age com indiferença e faz ela investir, e ainda usa o fato dela não ter aparecido contra ela pra gerar tensão sexual isso caso vc axe q ela vale a pena né, boa sorte.
danbr123

PUA Avançado

#1041431 Eu acho que você fez certo cara, não da pra ficar sendo bonzinho o tempo todo e fingindo que ta tudo bem, a garota furou 2 encontros contigo. Se eu fosse você deixaria de lado ela. No maximo eu tentaria mais um encontro, mas ai vai de você.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1041453 Cara isso aconteceu comigo hoje!!! hahahaha porém eu me preparei ontem sempre colocando na minha cabeça a seguinte frase: "se prepare para tudo e ao mesmo tempo para nada".
Até que hoje 5 horas antes do encontro ela me disse que teria que ficar até mais tarde no trabalho para pagar as horas que deve devido as festas de fim de ano...

Se eu acreditei?? talvez sim,talvez não o fato é de que em relação as mulheres vc deve sempre mostrar ceticismo... No meu caso darei outra chance já que além de pedir desculpas já logo em seguida quis marcar para outro dia,só informando que quem pediu pelo o encontro foi a mesma (só na 2 vez levei a ideia adiante),além dela sempre me elogiar,se mostrar carinhosa,puxar assunto e etc.

Já no seu caso como vc ja tentou 2 vezes eu deixaria pra lá,se ela quiser com certeza virá atras de ti!!

"Nossas expectativas criam mais decepções que os erros dos outros..."

Espero ter ajudado,abraços!!!