Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Lacerda

Aprendiz

#743850 A melhor sarge é aquela em que saimos sozinhos, quando saio só tenho mais sucesso do que quando saio com vários amigos. O caminho a seguir todos os Puas ensinam, mas somente conseguiremos vencer se caminhar por nós mesmo. Mesmo que tenha com quem sair, as vezes saia só.
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#744464 Incrível como eu estava pensando exatamente nisso e esse seu tópico esclarecer minha dúvida. Tenho dois grandes amigos, pessoas de responsa, não bebem, são educados. Mas ambos não curtem sair para balada. Um é caso perdido, nem convido mais para sair. O outro, diz que quer mudar, mas não vejo iniciativa da parte dele. Quando saímos, o cara não aguenta nem 30 minutos de balada. Ou seja, tô fudido. Tem um outro camarada, que nem é muito próximo, mas é minha última alternativa de encontrar um parça para sargear.

Mas agora que você falou, estou pensando em experimentar sair sozinho um dia. Francamente, que se se foda. Eu não nasci amarrado com ninguém, não vai ser agora que vou condicionar a minha felicidade à boa vontade dos outros. Só fico um pouco receoso, porque nunca fui sozinho, mas para (quase) tudo tem uma primeira vez, certo?

Se tudo der certo, em breve estarei fazendo minha primeira incursão solo nas baladas.
Bismarc Pereira

Aprendiz

#744524 Boa! Não só o fato de estar desmotivado, sair de casa quando se estar pra baixo pode ser muito bom e do nada dar um Get UP hahhaaha
A desmotivação já é um motivo pra se motivar.
Avatar pua
markinhoz

Aprendiz

#768245 muito bom seu relato, eu geralmente tenho essa dificuldade de sair "só", não sei por qual motivo mas meu inner cai muito quando penso nisso, então resolvo nem ir, mas vou tentar na próxima vez que tiver uma oportunidade. Obrigado !
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#768247 Muito bom Topico parceiro !
Como disse o Lohan :
Tá no PU é pra se foder.

Reamente nego , tem que botar a cara a tapa.
Isso aí que tu disse é um belo exemplo de desapego ,
não há procura por atenção , é completamnente a atitude
de um macho alpha , onde ele que toma as decisões na
hora que ele quer , fazendo o que ele quer , sem depender
de ninguem.
Parabéns .

Julio.