Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
LeoMiranda
#741190 Vou contar o que aconteceu comigo nesse sábado passado dia 17. (O post, apesar de grande não é cansativo)

Eu marquei com duas amigas de ir a um luau em Boa viagem, Recife mas elas não puderam ir.


Eu tentei chamar uns amigos mas tinham outros planos já, show, casa de praia, enfim, eu tava naqueles dias bad mesmo, em que de uma hora pra outra dá tudo errado.

Uma dessas amigas eu tô tentando ficar, eu mandei um SMS pra ela dizendo onde a gente iria se encontrar e o horário. Eu já havia criado uma espectativa muito grande por que seria uma chance de uma investida. Já tinha me preparado: comida, bebida, agasalho, grana, TUDO! É extremamente difícil ficarmos a sós, e já tava pensando em dar um bolo na outra, quando ela (a que tô tentando ficar )respondeu meu SMS. Eu tava longe do celular e só escutei o toque...


Na mesma hora, eu não sei o que deu em mim, foi algo surreal, mágico, como se algo diferente estivesse pra acontecer e pensei comigo "Talvez ela tenha respondido dizendo que não irá poder ir, se isso acontecer não se abale!"

E realmente aconteceu; ela disse que a vó foi hospitalizada e teve que cuidar de dois pirralhinhos; não me abalei, nem deixei ela saber que provavelmente eu nem ia, e ela nem sabe que eu fui só...


Fiquei pensando no que fazer, mandei um SMS pra a outra mas não obtive resposta. Na verdade ela que me convidou e devia tá tramando algo com minha ex, que ainda é muito afim de mim e as duas são amigas. certamente deu errado e ela não viu mais motivo pra ir, já que ela tinha me dito que não iria encontrar ninguém lá e queria ir comigo pra não ir só (suspeitei disso, por isso cogitei algum plano delas).


Daí eu sentei e mergulhei em pensamentos, fiquei como se estivesse em transe: cara, que merda, fiz vários planos, deu tudo errado e nem sair pra me divertir eu vou. Não tem ninguém...


Peraí! Por que eu não posso ir só? O que pode acontecer? Será que eu não posso fazer amizades lá? Será que as pessoas vão dizer: Haa, você veio só? sai daqui, não te queremos, seu alone!?

Eu sei onde é, sei como chegar, sei me virar só...

EU VOU!!! :emburrado

Vai dar tudo certo! Eu não dependo de algumas pessoas pra me divertir!



Eu saltei do banco de pedra da frente da minha casa como alguém que acorda de repente de um sono acordado e comecei a me arrumar e aprontar tudo. Peguei meu violão - que eu achei que seria uma boa levar pra dar um up no meu valor- e preparei um repertóriozinho rápido. Meu irmão, que também toca, não queria que eu levasse, aí foi uma briga; foi uma das várias dificuldades que encontrei mas acabei vencendo; a capa tava toda suja, sem zíper, presa nos entulhos de instrumentos velhos, parecia que tinha algo querendo me atrapalhar; em um momento bateu uma vontade de não ir mais, mas eu persisti até o fim!


Aí eu saí de casa, finalmente! Eu tava relativamente animado por dentro por que alí já me achava um vencedor e sabia exatamente o que iria fazer quando chegasse lá no luau.




Cheguei uns 15 minutos antes do marcado na página do evento no fb que era 22:00hs e o pessoal ainda tava chegando tbm.

Vi um trio. Dois moleques, um de 16 (moleque1) e outro aparentemente 17 (moleque2) e uma garota de 18, nota 8. Cheguei neles e falei a verdade:

Eu: Oi galera, seguinte: Eu marquei com duas amigas minhas mas elas não puderam vir, tem algum problema se eu ficar com vocês?

Moleque1: Oxe, pode ficar com a gente po, de boa!

Ae olhei pra o outro moleque e ele pareceu não se importar. A HB me deu um IDI logo de cara, olhou pra mim e deu sorrisão indiscreto. (a gente trocou olhares em alguns momentos, mas sei lá, tava muito no intuito de pegar não, queria me divertir e ficar com alguma gata seria consequencia, procurei mais fazer muitas amizades)

Fomos andando devagar e nisso foi chegando o pessoal e procurei interagir com todos, e foi legal, sem parecer forçado ou desesperado, tudo muito natural! Todo mundo me tratou bem, sem frescura! Por que seria diferente, não é verdade?


Nisso, eu fiz muitas amizades velho, procurei não ficar muito paradão. Sempre ia "visitar" um grupo ou outro que eu havia me enturmado anteriormente. Uma HB 6 me pediu pra tirar uma foto dela e dos amigos, sem querer me usar hehe, depois ela tirou minha e da galera, me ofereceu vodka, ficou perto de mim, teve uma hora que ela ela queria fazer o xixizinho dela e eu acompanhei ela, conversamos um pouco, me deu uns IDIs mas não queria me prender a alguém logo não, depois conheci outra, 6 tbm (as duas tavam juntas) que me bombardeou de IDIs mas depois fui pra outra turma e quando voltei pras duas descobri que tinham ficado e depois tinham vomitado. E eu não curto vômito não kkkkk


Depois a galera começou a tocar as músicas pra valer e eu toquei junto com a galera as que eu sabia.


Pra resumir Puas, foi muuuuito foda! E só de eu pensar que eu poderia não ter ido... Foi até melhor do que eu imaginei que seria!


Puazada, não deixem de sair por que não tem ninguém pra ir com vocês! É muito bom sair com os amigos, marcar um encontro com uma gata, mas sempre haverá situações como esta minha em que você se vê literalmente sozinho. E comigo foi foda por que eu tinha marcado com um HB que eu ia tentar uma investida e seria um raro momento de a gente ficar a sós.


Não se abalem quando algo do tipo acontecer com vocês!

Você não precisa dos seus amigos. Você pode fazer novos por enquanto! E isso é ótimo, vai aumentar seu círculo de amizades, vai variar um pouco os ares, nada melhor que isso!

...Vai esquecer um pouco a paixonite...!


Se você chegar num ambiente, naturalmente, explicar a situação, sem parecer um idiota, um necessitado, um merda que não tem amigos e resolveu fazer uma "tentativazinha" de ser feliz, todos vão te aceitar.


Acredite, a experiência é muito foda! Você se sente outro, se sente potente, dono de si, independente! Eu já tinha saído só outras vezes, mas nunca tentei fazer amizades assim. Nem precisa se preocupar tanto em sargear, faça amigos, converse com todos, e as gatas automaticamente vão olhar pra você e ficará mais fácil as investidas!


Não deixe de sair por que não tem com quem sair! SAIA SOZINHO!

Quer saber? Faça uma coisa:

MESMO QUE TENHA COM QUEM SAIR, SAIA SOZINHO!


Experimente isso pelo menos uma vez e verá do que estou falando!



FEEEDEM E NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER

:ae
Avatar pua
EvanZ
#741196 Bem motivacional, man.
Pra alguns, é até uma questão "difícil", pois não se sentem muito a vontade para sargear sozinhos e tudo mais.

Eu realmente acho desnecessário esse tipo de coisa. Como você mesmo disse, é bacana sair com os amigos (pra sargear ou não), marcar de sair com uma garota. Mas imprevistos acontecem, e você vai ficar ATOA EM CASA ?! Cadê seus colhões, homem ?!

NESSE tipo de caso, é praticamente um teste pra você, pois terá de sair da zona de conforto, abordar e interagir bem mais, sem "apoio" de wings.

O que fazer ?

- Calibre a sua vibe, eleve seu inner ao máximo;
- Se vista bem, faça um peacocking bacana;
- Aborde, interaja, seja divertido e se divirta. Todo o resto do que rolar a partir daí, será consequencia da sua experiência PUA.

Grande abraço !
Avatar pua
jealpha
#741204 não curto muito sair sozinho mais vou tentar ! valew
Avatar pua
brunonurbcta
#741236 Muito boa garoto!! Motivacional pra caralho!! Valeu! Abrass!!
Avatar pua
T.Mills
#741249 passei por uma situação dessa recentemente mas não tive a coragem de sair sozinho não,cheguei até a pensa nisso mas eu acho que eu nunca de todo tempo que eu saio fui sem amigo ou amigos pra algum lugar então pode ser difícil..mas quem disse que seria fácil ? xD
Avatar pua
Don Michael Corleone
#741619 Precisava ter lido isso sábado kkkk Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo, desmarcaram comigo em cima da hora e eu já estava com toda a espectativa, levei um baque na hora, acabei ficando em casa, deveria ter feito o que você fez, saído, feito novas amizades, quem sabe conhecer uma ótima HB melhor até que a que desmarcou comigo. Bem na próxima já sei o que fazer, saio mesmo sozinho :ae
Avatar pua
INDIÃO
#741978 parabéns pela iniciativa brother!! uma frase que trago sempre comigo e a seguinte:

NUNCA ESPERE DE NINGUEM, SEMPRE ESPERE MAIS DE VOCÊ!!

Se permita viver, independente do que aconteça! e mais se as pessoas não foram com você foram justamente elas que perderam, sorte das outra pessoas que tiveram o prazer de conhecer e se divertir com uma pessoa legal !!!VOCÊ

Abraços
INDIÃO
LeoMiranda
#742275
Don Michael Corleone escreveu:Precisava ter lido isso sábado kkkk Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo, desmarcaram comigo em cima da hora e eu já estava com toda a espectativa, levei um baque na hora, acabei ficando em casa, deveria ter feito o que você fez, saído, feito novas amizades, quem sabe conhecer uma ótima HB melhor até que a que desmarcou comigo. Bem na próxima já sei o que fazer, saio mesmo sozinho :ae



Vish véi, era pra você ter entrado no PuaBase antes eauheauhea, dá próxima vez saia cara, tô dizendo vale muito a pena! :ae



Wuthiery Maciel escreveu:parabéns pela iniciativa brother!! uma frase que trago sempre comigo e a seguinte:

NUNCA ESPERE DE NINGUEM, SEMPRE ESPERE MAIS DE VOCÊ!!

Se permita viver, independente do que aconteça! e mais se as pessoas não foram com você foram justamente elas que perderam, sorte das outra pessoas que tiveram o prazer de conhecer e se divertir com uma pessoa legal !!!VOCÊ

Abraços
INDIÃO



Show véi, do caralho teu feed. Quem não foi comigo é quem perdeu e quem me conheceu teve o prazer disto! uow!
Avatar pua
vitorreis
#742297 Cara é isso ai mesmo!

Aconteceu a mesma coisa comigo quarta feira passada dia 14, e eu fiz isso, saí sozinho (vou subir o relato de campo ainda essa semana)

e cara foi a melhor coisa que eu fiz! conheci 2 meninas tops (closei uma delas, HB 8 Japa) fiz amizade com um cara gente boa, me diverti, encontrei alguns colegas de trabalho no bar e aumentei meu social proof no trabalho por causa disso.

Tive uma noite muito top mesmo, e curti tanto a HB Japa que vai rolar day 2.

Além de me dar bem, me fez muito bem para minha auto confiança, pois apliquei as tecnicas de pua, cheguei na balada como um cara sozinho, e terminei a noite como um cara com o social proof lá nas alturas com um grupo de amigos novos, tirando fotos, fazendo brincadeiras com tequila e por ai vai...

Quando seus amigos derem para traz, vão sozinhos!
LeoMiranda
#742327
vitorreis escreveu:Cara é isso ai mesmo!

Aconteceu a mesma coisa comigo quarta feira passada dia 14, e eu fiz isso, saí sozinho (vou subir o relato de campo ainda essa semana)

e cara foi a melhor coisa que eu fiz! conheci 2 meninas tops (closei uma delas, HB 8 Japa) fiz amizade com um cara gente boa, me diverti, encontrei alguns colegas de trabalho no bar e aumentei meu social proof no trabalho por causa disso.

Tive uma noite muito top mesmo, e curti tanto a HB Japa que vai rolar day 2.

Além de me dar bem, me fez muito bem para minha auto confiança, pois apliquei as tecnicas de pua, cheguei na balada como um cara sozinho, e terminei a noite como um cara com o social proof lá nas alturas com um grupo de amigos novos, tirando fotos, fazendo brincadeiras com tequila e por ai vai...

Quando seus amigos derem para traz, vão sozinhos!







É uma experiência muito louca. Eu conheci, sem exagero, umas 16 pessoas! Aumentei considerávelmente meu círculo social! E faz muito bem sim pra auto estima! SE FAZ! :D