Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#393532
Marinho escreveu:
Frases que utilizo que sempre dão certo:

"Queria muito beijar você... mas aqui tem muita gente, iríamos ser expulsos."

"Caralho, estou com uma vontade imensa de te beijar toda até deixar marcas em você... mas não posso porque já tive problemas com a lei antes, é melhor esperarmos..."

"Putz... você falando sexy assim me dá uma puta vontade de mordiscar seu pescoço... pena que é proibido aqui! =/"

"Estou gostando cada vez mais dessa sua boca se movendo... não estou conseguindo me controlar... mas preciso, porque aqui, nesse lugar, não dá certo."

"Se não fosse aquelas senhoras sentadas ali... eu iria te jogar contra uma parede agora e fazer você sentir o melhor momento da sua vida."


Basta demonstrar o desejo, em seguida uma barreira. Simples, tá feito. Clima já foi posto no lugar, ela vai ficar doidinha esperando que o "momento certo" chegue... e quando chegar, meu amigo, quando chegar... ELA VAI DELIRAR DE PRAZER!!! :D

Um abração, espero que vocês tenham gostado!

- Marinho

Seeeu putooo! Que palavras maravilhosas!
Minha tensão sexual é criada totalmente na linguagem corporal. Então eu aprendi 100% neste tópico hehehe
Tá cada vez mais ligeiro maninho! Sério mesmo, aprendi bastante. Principalmente com sua teoria simplificada.
É só impor barreiras.
Na verdade, vou complementar. É só fazer parecer que o negócio é difícil, complicado, desafiador e etc.

Lohan: Sei não. Vou pegar leve hoje. Acho que você não vai aguentar!

Elas ficam loucas!
Vou começar a testar esse tipo de coisa. Além de conseguir o beijo, ele fica com um ar mais perigoso x)

Abração my brother! :)
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#394522 Galera, valeu pelos elogios aí, fico muito feliz que isso tenha ajudado vocês. Lembrando que isso que aprendi foi testando o método JUGGLER!!

Espero ajudar mais gente :)

Um abraço!

- Marinho

Off topic:
Lohan, essa tua sugestão achei agressiva demais :louco
Avatar pua
G-Lion

Veterano - nível 1

#394528 Essa tensão sexual pode ter efeito colateral, eu por exemplo, tentei deixar uma menina apaixonada, toda vez que estávamos quase beijando, eu falava que não dava pra beijar ela naquele local, agora que não tenho mais como ter contato com ela, fiquei com uma puta vontade de beijar-la.
É igual a teoria do Gato, que o Mystery citou no MM.

``Tudo que é muito facil de conquistar, não tem graça´´
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#394787 kkkkkk

Falou td msm Marinho, como disse o Lohan...

e outra, sempre qndo ha uma expectativa, ha um aumento da ansiedade, ainda mais para qndo o desejo em voce ainda é pequeno, isso ai so vai aumentando a vontade de faze-lo ate o momento q voce n aguenta mais... ai ja era kkkk :louco

Sei bem disso porque quando era pequeno tinha muita ansiedade, e quando mais tempo ficava com isso na cabeça ou com uma barreira imposta, maior era a ansiedade e a vontade daquilo chegar logo....

Queria agradecer mesmo porque esse post me fez lembrar q criar uma expectativa é uma das grandes formas de aumentar o desejo em voce ou em alguem... vou passar a fazer mais isso, ainda mais que esse "jogo" alia o comportamento Mode One (comunicar seus desejos) com a parte de PNL (colocar/aumentar um desejo na outra pessoa), se nao é que estou falando merda... (se for corrige ae por favor kkk ).

Valew mesmo ao Marinho e à puazada tbm :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#394802 Valeu G-Lion e mineirinh_jf pelos comentários! Estou feliz que tenha os ajudado e complementado suas teorias e experiências, mesmo que pouco! :)

Lohan escreveu:
Marinho escreveu:Off topic:
Lohan, essa tua sugestão achei agressiva demais :louco

Não com uma garota de 17 anos :lingua


Não, não é nem por isso... mas sei lá, é arrogante DEMAIS... não gosto de coisa assim! :louco

Um abraço aos três!

- Marinho
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#394804 Fala ai Cafarinho! :mau

beleza?????

Muito bem explicado o tópico, e eu gostaria de te dar os parabéns pelo excelente tópico que eu tenho certeza que adicionou conhecimento a muitos marmanjos por aqui!

tensão sexual, sem ela nada rola entre um homem e uma mulher...

abraço!


nak-muay

PUA Avançado

#394817 Se não fosse aquelas senhoras sentadas ali... eu iria te jogar contra uma parede agora e fazer você sentir o melhor momento da sua vida.