Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#437313 Bem explicado gostei, nao sabia como gerar o desejo, agora sei que a tensao gera o clima que gera o desejo sexual nela,enfim vo entender melhor qnd por em pratica,vlw
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#440012 hahaha Eai Marinho blz???
Gostei do tópico cara, realmente ficar colocanu barreiras certas cria tensão sexual, gera esse clima facilmente, dependendo do que você falar. Agora, gerar mais tensão depois que você já beijou a garota tbm é mais ou menos por ai e é muito divertido fazer. Se você agarrar ela enscondido em algum lugar em que teoricamente vcs n deviam estar fazendo isso, com ctz ela vai te da um corte e fica falanu coisas do tipo: Pq vc fez isso? Vc é maluco aqui não dá!. Dependendo das palavras q vc usa e o jeito q vc fala q não ta nem ai pra isso e que quer muito fazer isso, a garota fica doidinha tbm. Gerar tensão depois chega até ser instintivo, mas o antes de beijar n tinha pensado nisso de colocar barreiras, vou testar!
Vlw Man!
LimaJR

PUA EXPERT

#490878 Muito bom o tópico, é sempre bom revisarmos esse tipo de assunto.

Uma pesquena observação:
Poderia ter falado mais do ''KINO'' ele além de criar uma ótima tensão sexual já fica meio caminho andando p chegar na boca.

Parabéns pelo artigo, Fica na Paz (;
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#491425
LimaJR escreveu:Muito bom o tópico, é sempre bom revisarmos esse tipo de assunto.

Uma pesquena observação:
Poderia ter falado mais do ''KINO'' ele além de criar uma ótima tensão sexual já fica meio caminho andando p chegar na boca.

Parabéns pelo artigo, Fica na Paz (;


Opa, lima, tudo bom?

Eu estou guardando... em breve vou soltar um artigo de como eu faço escalação física! Muito obrigado pela dica! :)

Você também, valeu!

Stuart01 escreveu:Muito Bem explicado Marinho, obrigado pelo tópico!


De nada, cara, valeu! ^^

Abraço aos dois!

- Marinho
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491447 Parabéns!!! Muito bem explicado. A tensão sexual se resume em uma barreira que impede os finalmentes rsrsr


abraços by c0nd3
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#492507 Cara que poste.. eu tinha em mente uma ideia de tensão sexual diferente.. mas agora sei o que fazer só no improviso. hehe.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#492553 hahaha , agora eu entendo ;D, tinha feito isso um dia e nao entendi porque a garota tava louca pra me beijar, cara topico incrivel, vlw