Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#782162 Ótimo esse tópico, já tinha lido antes, mas esqueci, tava procurando ele a dias e agora achei valeu cara, muito bom parabéns que se tenha sorte na sua jornada.
Abraço
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800584 Muito bom! *-*
Eu estava querendo um tópico falando sobre tensão sexual pois apesar de saber +/- o que era, não sabia muito bem como criar haha.
O kino também serve para criar tensão sexual?
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#801393 Valeu pelos comentários galera! Fico muito feliz de saber que mesmo depois de quase 2 anos esse tópico bem simples e bem curtinho anda ajudando o povo :)

Como eu não tenho tempo pra sair respondendo dúvida por dúvida, quem tiver alguma, me manda uma MP! Respondo assim que possível :ae

E a todos que me elogiaram e elogiaram o tópico, vocês são 10! Fazem qualquer pessoa se sentir o máximo :yaaah

Um grande abraço em todos!

- Marinho
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#801401 Marinho,
Gostei do topico mas.......Esperava que fosse algo q pudesse gerar "antes" das intençoes estarem claras...No periodo de apoximação...
Seu exemplo ja existe o ar de sexo....
O que vc pode dizer de como gerar "tensão sexual" antes do primeiro beijo ser claro...???

abs
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#801423
Pesquisador escreveu:Marinho,
Gostei do topico mas.......Esperava que fosse algo q pudesse gerar "antes" das intençoes estarem claras...No periodo de apoximação...
Seu exemplo ja existe o ar de sexo....
O que vc pode dizer de como gerar "tensão sexual" antes do primeiro beijo ser claro...???

abs



Eu costumo deixar claro minhas intenções desde o início cara, e recomendo isso! Mulheres respondem à ousadia, a determinação! Se você não quiser, diga algo como "nossa, se eu tivesse gostando de tu eu provavelmente estaria te beijando selvagemente agora", ou derivados :ae

Um abraço pra você, Pesquisador!

- Marinho