Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#887532 Parabéns cara, você explicou muito bem o conceito de tensão sexual, ficou facil de entender e eu nunca fui bom em criar tensão sexual. Abraço pela explicação, agora vou poder utilizar da tensão sexual a vontade :mau
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888080 pergunta.... n sei se entendi bem, fazer isso vai faze-la sentir desejo, pra no momento certo o kc. Eu posso fazer isso, depois usar akilo do sexual key, ai depois falar algo do tipo ''Sabe quando vc esta com a pessoa q vc gosta... e vc ouve a voz da pessoas a sua frente... sedutora e imponente.... (aquele padrão clichê de quando a gente começa, e depois...) Isso poderia ser perigoso... poderiamos ser pegos... de certa forma.... é tentador.... '' kc

pode fazer algo assim?
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#937235 Gostei...geramos tensao com o kino e com palavras provocativas...porem colocamos uma barreira no momento certo....deixamos a hb na vontade e pensativa sobre o que pode acontecer de bom....excelente..ficou melhor compreendido...valeu pua.