Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#393189 E então alfabilidades, como estão hoje? :)

Vou mais ou menos... vi o clipe da música "Always" do Bon Jovi, e me fez lembrar da minha ex... mas nada sério, só serviu para bater uma saudadezinha mesmo!! :palhaco

Então, levado pelo índice de dúvidas que aparecem por aí, e de dúvidas que já tivemos, resolvi explicar por meio desse tópico simples, de uma vez por todas, o que é, como funciona, e como gerar a chamada TENSÃO SEXUAL!!

Aqui vai:

...

Primeiro de tudo: O QUE É TENSÃO SEXUAL?!

Tensão sexual é aquele desejo que ela sente de beijar você, de transar com você, de fazer todo tipo de sacanagem com você. Por que se chama tensão, e não desejo? Ah, isso é porque o desejo é inato. A tensão é o clima.

Sabe quando você está numa conversa com uma menina, percebe que pode se dar bem, mas não sabe como proceder? O que é que você imediatamente pensa depois, quando chega em casa de mãos vazias?

"Faltou clima para o beijo."

É esse clima que é a tensão sexual. Depois de você criar a tensão, ou seja, o clima, você GERA desejo sexual nela. A tensão sexual é a causa. O desejo sexual é a consequência. Entenderam bem? Caso não, tente ler de novo e entender, porque vou ensinar como ela funciona e como usá-la agora nesse próximo tópico.

Como ela está no dia-a-dia e seu funcionamento?

Já perceberam que em uma novela, sempre demoram feito comercial de televisão para os mocinhos darem o primeiro beijo?

Ou você já notou que, em um filme, sempre tem algo que impossibilita a relação entre os protagonistas? Ela é a chefe dele, ele é pobre e ela rica... e por aí vai. Sempre tem um obstáculo.

Então, sabe porque tem isso?

Para gerar tensão sexual.

Não se desespere, tudo a seu tempo. Me diga, o que os exemplos que te dei tem em comum?









Já descobriu? Se já, parabéns, se não, tarde demais, vou dizer! :rolf

O que todos tem em comum é que possuem barreiras. Todos eles tem algo que impossibilita a relação de acontecer. Dinheiro, regras profissionais, regras sociais (estar em uma Igreja por exemplo), e por aí vai. São elas que determinam a tensão sexual.

"É por isso que o pobre Romeu e a rica Julieta de Shakespeare ficaram tão famosos. A tensão sexual deles era impossível."

Tal tensão é praticamente determinada pela frase "o que é proibido, é mais gostoso"! As barreiras existentas tornam mais excitante, mais ardente, mais delirante... e é por isso que você colocar, sim, eu disse COLOCAR barreiras no seu relacionamento vai melhorá-lo.

Veja bem, atualmente estou em um rolo com uma menina aqui... a gente ainda não se beijou, porque nos finais de semana ela vai pra casa do pai e dia de semana ela não pode sair... então dei a ideia de nos beijarmos no colégio. Ela fez a pior coisa que poderia ter feito. Colocou uma porra de uma barreira:

"Não podemos nos beijar lá, se meu primo que estuda lá vir a gente ele vai contar para o meu pai que vai me proibir de ver você, ele é muito ciumento!"

Pronto. Fodeu. Praticamente me apeguei à essa ideia. Sempre que vejo ela no colégio, dá vontade de beijá-la, de sentir aquele medo de ser pego a qualquer momento, de sentir aquela implicância de ter que ser rápido para ninguém ver... meu irmão, segunda-feira essa menina tá fudida! :mau

Isso sem falar que no colégio é proibido namorar!! :mau

Perceberam como as barreiras ajudam a criar clima, ou tensão sexual? Quem aqui nunca teve um fetiche de transar em um lugar público?

Quero exemplos. Como crio tensão sexual?

Frases que utilizo que sempre dão certo:

"Queria muito beijar você... mas aqui tem muita gente, iríamos ser expulsos."

"Caralho, estou com uma vontade imensa de te beijar toda até deixar marcas em você... mas não posso porque já tive problemas com a lei antes, é melhor esperarmos..."

"Putz... você falando sexy assim me dá uma puta vontade de mordiscar seu pescoço... pena que é proibido aqui! =/"

"Estou gostando cada vez mais dessa sua boca se movendo... não estou conseguindo me controlar... mas preciso, porque aqui, nesse lugar, não dá certo."

"Se não fosse aquelas senhoras sentadas ali... eu iria te jogar contra uma parede agora e fazer você sentir o melhor momento da sua vida."


Basta demonstrar o desejo, em seguida uma barreira. Simples, tá feito. Clima já foi posto no lugar, ela vai ficar doidinha esperando que o "momento certo" chegue... e quando chegar, meu amigo, quando chegar... ELA VAI DELIRAR DE PRAZER!!! :D

Um abração, espero que vocês tenham gostado!

- Marinho
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#393211 Grande tópico, Marinho!
DESEJO+OBSTÁCULO=TENSÃO, não esquecendo que se deve passar por outras etapas, como atração e conforto. Não se deve criar uma tensão sexual
logo no início de uma interação, do contrário você perde a HB.

Abraços!
Avatar pua
god_deus

Veterano - nível 8

#393214 Cara .................................... To mto feliz com seu post

PQP, eu nunca tinha pensado nisso, q para criar tensão é bom criar o desejo, mas impor uma barreira

Sempre vi as rotinas do beijo como algo a ser feito e sempre esperava o clima.... Agora ajudou bastante

Belo Post, continue assim

vlw god
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393320
Marinho escreveu:"Se não fosse aquelas senhoras sentadas ali... eu iria te jogar contra uma parede agora e fazer você sentir o melhor momento da sua vida."[/b]


PORRA e essa frase?! Fodástica..! desde que fale no momento e do jeito certo, é essa vou ter que roubar, aaaha já e minha. hahah

Gracioso artigo Marinho. :ae

Abraços.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#393348 Aooooooow brother....

Otimo topico... Pensava que para criar a tensao sexual o importante seria o kino proximo das zonas erógenas... Muito bom saber que durante um FluffyTalk posso incorporar tal tensao...

Abraços

Kalanascovic