Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#394849 Ótimo tópico, já tinha estudado sobre tensão sexual antes, mas é sempre bom recordar! Com certeza irá me ajudar em uma situação que estou vivenciando obrigado!
PuaLoco

Aprendiz

#394909 Bom Post, mas uma dúvida:
Tensão sexual não se restringe apenas ao DESEJO + OBSTÁCULO né?
Fiquei meio confuso com o que eu achava que era tensão sexual
allansg

PUA Avançado

#396044 porra absurdamente bom seu artigo marinho mais vou colocar mais coisa ai pra vc e pros irmaos

essa e a forma de criar tensao sexual verbal

vc ja entenderam tensao sexual e bom criar tambem deixa ela curiosa sobre o que vc vai fazer ex

ela diz algo vc concorda chegando perto dela ela diz algo vc continua concordando chegando mais perto dela ela diz mais alguma coisa tu concorda e chega pertissimo do kc e quando for fazer o movimento do kc discorde e recue tuda quando eu closei uma hb ela me disse que essa foi uma das melhores sensaçoes da vida dela pq ela nao sabia se eu iria beijar ela ali no meio do colegio todo

abs
Avatar pua
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#396062 mt bom o post

mas tenho uma dúvida:

c eu usar o direct game deixando claro q eu kero beija-la,

mas depois eu colocar essa barreira do local inapropriado

seria uma boa?
Avatar pua
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#397861
Marinho escreveu:"Caralho, estou com uma vontade imensa de te beijar toda até deixar marcas em você... mas não posso porque já tive problemas com a lei antes, é melhor esperarmos..."

"Putz... você falando sexy assim me dá uma puta vontade de mordiscar seu pescoço... pena que é proibido aqui! =/"

"Estou gostando cada vez mais dessa sua boca se movendo... não estou conseguindo me controlar... mas preciso, porque aqui, nesse lugar, não dá certo."

"Se não fosse aquelas senhoras sentadas ali... eu iria te jogar contra uma parede agora e fazer você sentir o melhor momento da sua vida."[/b]



MALANDRO, QUE LINDO!

como é que nunca usei essas tensões sexuais de maneira consciente? acho que nem ia precisar de PU AUHAUHAUHUUA (ia sim...)

de qualquer maneira MARINHO, proibido namorar na escola? tá fazendo tensão sexual em quem tá lendo o tópico malandrão? UAHUAHUAHUHAU

curti muito o tópico, acho que deviamos criar um tópico de TENSÃO SEXUAL, O JOGO.

que nem aquele dos shit tests (:

só uma duvida: essa tensão sexual, um complemento bem bacana pra ela seria usar kino, de inicio sutil, até criar essa tensão, certo?

estou muito grato por ter lido esse tópico, e se alguém puder me responder agradeço!

PARABÉNS, VOU SEMPRE LER! :ae

abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#409448 Desculpe a demora galera, tô em provas aqui... mas enfim:

Vlorenz,

Digae!! Perfeito, e você?

Muito obrigado pelo elogio bicho! Vi a ÚNICA coisa que tú não postou nos seus tópicos, corri para aproveitar! :mau

don conejo,

Hahah, sério? Achava que você iria ser o que menos iria dar bola :louco

UHAEUHEAUHAUHEAUH, pois então! Eu cantei essa música para ela e toquei em um programa que é um pianinho eletrônico aqui no computador... ficou muito engraçada a cena! UHAHUEAUH

Mas tenho a impressão de que ficou ainda mais memorável do que se eu realmente tivesse um piano e tocasse normal... a gente tem que se virar com o que tem!! =P

Muito bem colocado! O Mystery pegou esse raciocínio também! :ae

Não faça tantos elogios, fico cheio de ego aqui!! :)

PuaLoco,

Sim, é só isso. Vários livros e minha experiência gritam que é só isso, o que mais seria?

allansg,

Putz... bem legal essa sua tática... não tinha pensado nisso! :)

Mas minha voz é uma das minhas melhores armas (fora a aparência, inner game, papo, inteligência e beijo :lingua), então gosto de criar só usando ela mesmo!! Mas vou partir para aprender a causar tensão sexual não-verbal, valeu pela ideia! :ae

Maxwell,

Cara, se você tivesse fazendo isso seria criar tensão sexual... acho que seria uma boa, não costumo chegar no direct, vê aí o que que dá! =p

doug.z#,

E então! A maioria nunca pensou nisso, mas é tão simples! :)

UHAEHUEAUHEAHU, ao menos a minha escola diz que é! E não é má ideia criar um joguinho...

Sim, você tem que usar kino SEMPRE... e quando disser alguma dessas frases, diga com uma voz grave no ouvido dela e kinando, depois se afaste. (olha quem diria, eu faço tensão sexual não-verbal às vezes!! :lingua)

...

Um grande abraço aos outros, nak muay, Sniper', San_dman, Trick Boy (:D) e Jhonatan Franco! Fico feliz que tenha ajudado vocês! :)

Falou!

- Marinho
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#417190 Sempre soube que tensão sexual é mais do que necessário na interação, assim como o kino.

Só não sabia que era tão simples de criar a tensão! :ajoelhar

Valeu man, excelente artigo... Me ajudou pra caralhoooo :ae