Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#802757 Bom dia galera! :yaaah

Resolvi trazer esse vídeo (que estava disponível no YouTube o tempo todo pelo canal da comunidade, e parece que ninguém viu ainda) por 3 motivos.

Primeiro: Eu acho que tem muita gente neurótica se preocupando com coisas como traição, e até viagens totais como jogos emocionais. Esse vídeo, que é o 3º em uma série de DVDs do Zan, mostra uma reflexão sobre relacionamentos. Natural, tranquilo, de boa. O nome dessa "palestra" é "The Way Of Relationships"

Segundo: Fazia tempo que eu não trazia algo legal do Zan :palhaco

Terceiro: Dar um boost nas ideias de vocês. Este foi um vídeo que, na primeira vez que o vi, abriu os meus olhos para uma nova visão de mundo. Muito bacana, foi um dos vídeos que mais aprendi. Recomendo bastante esta série dele, chama-se "The Way Of Natural", para os interessados.

Então, aqui está o vídeo:



Lembrem-se de uma coisa: comunicação é a chave de um bom relacionamento. Vocês são um casal. São uma dupla. Você está nessa COM ela, e não contra ela. Se você:

- Faz não sei o que pra parecer mais macho perto dela;
- Faz joguinhos pra ela fazer o que você quer, ou se sentir como você quer, como por exemplo chantagem emocional;
- Engana ela pra conseguir algo que você queira, como a primeira transa;

Digo bem forte: [highlight=#ffffff]ELA VAI FAZER O MESMO COM VOCÊ.[/highlight]
[highlight=#ff0000]
[/highlight]

Cara, é a partir DAÍ que surgem os tais jogos emocionais. As pessoas são espelhos, repetem o que veem.

Pensem nisso.

Um grande abraço do Marinho! (:
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#802790 Uma lição pra toda a vida ... aprender a não ser manipulativo e, sim, estragar a relação

Já havia visto o vide há um tempo, ele é ótimo, o cara manda mesmo

Essa teoria do espelho é tão simples quanto importante... depois não adianta reclamar que não existem mais relacionamentos duráveis, com tanto joguinho de ego
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#802816 Muito bom o tópico, zan perrion é um dos naturais mais fodas que existe, sem mais!
Vou assistir uma parte do vídeo hoje, e termino amanhã.
E você tem o seminário todo? :X

Off topic:
Marinho, acabei de ver que cê é meu conterrâneo, você ainda mora aqui em AL?
Se sim, eu queria trocar umas ideias com alguem mais experiente que eu tô iniciando ainda nesse mundo.
Ai se tu tiver afim de trocar uma ideia com um conterrâneo, manda uma MP!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#803031 Obrigado aos dois pelos comentários ^^ o cara é realmente bom, recomendo todo e qualquer material do Zan!


Sancutt, é verdade. Não param pra pensar que só existem joguinhos emocionais porque eles fazem joguinhos emocionais à primeira! É como dar porrada no outro e esperar que ele devolva com carinho sempre!

Ceejay, tenho tudo que é tipo de material dele, mas nenhum tem legenda. E sim, sou de Maceió, atualmente tô aqui sim, mas não por muito tempo :)

Qualquer coisa, pode contar comigo cara, te ajudo como puder.

Abração!

- Marinho
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#803042 Nesse vídeo contém os melhores ensinamentos sobre relacionamentos que eu já vi. Nesse vídeo o Zan ensina através de suas filosofias e experiências a base para um relacionamento saudável, sem culpa, sem manipulação, sem insegurança e feliz...


Abraços by c0nd3