Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#228842
O pua autor deste livro não é conhecido da maioria, o nome dele é Marius Panzarella, mais não se engane, ele é considerado pelo próprio badboy o seu "mestre". Marius escreve artigos para os assinantes do site do badboy e tambem é instrutor junto com o badboy nos workshops e treinamentos. O livro é focado em arranjar uma namorada, mais tem otimas dicas para todos.



http://www.4shared.com/file/CNoa0C8e/Ma ... mart_.html
Peço que os tradutores deem uma olhada nesse material, caso achem que o material realmente servirá ao Pua Base, peço a contribuição de nossos Tradutores, desde já agradeço!!!

*J@mes*
razec

Aprendiz

#228847 Eu estou traduzindo uma série de artigos do Smart Dating System. São 5 no total e acabei de traduzir o primeiro. Assim que conseguir upar as imagens e terminar o resto eu posto tudo junto, o que deve dar umas 10 páginas.

Mas valeu pela contribuição. Verei aqui se é o mesmo que tenho. Se for, já iniciei a tradução.

Abraço.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#228872 Sorte na sua tradução Razec!!!!!!!!!!

Eu queria ser fera no Inglês pra mim traduzir alguns livros pra galera!!
Estou na espera da suas traduções, valeu!!

Abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#232823 Eu gostaria de ajudar revendo as traduções mas arrumar tempo é f*da... Quando o trabalho é feito com cada um traduzindo uma parte do livro a mesma expressão pode ser traduzida de maneiras diferentes em capítulos diferentes e perde o sentido, ainda mais quando as pessoas têm níveis diferentes de conhecimento da lingua inglesa (e, tristemente, até da portuguesa). Mas toda iniciativa em nome da comunidade é bem vinda e quero ajudar no que puder.

Por falar nisso o site tem uma área para uniformizar os termos traduzidos? Eu acabei de ver o outro post do nosso colega traduzindo um artigo do DeAngelo no qual ele traduziu wuss por covarde, mas covarde é coward. Wuss é melhor traduzido por fracote. Essa uniformização ajudaria muito.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#664836 Uau Esse Cara do pouco que ouvi falar já Me Deixou Impressionado. :o :)

Ele Não é um Cara que finge suas intenções pra Seduzir Mulheres, é um Verdadeiro Macho Dominante.

Dizem que o Treinamento dele é muito puxado, Mas os Alunos dele conseguem se Tornar extremamente Másculos.

Tente que ter CULHÕES pra fazer o Bootcamp dele. :legal