Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477618 massa demais show essas estampas... vou comprar hemmm rsrsr curti aquela sorria se estiver afim de me beijar.


abraços by c0nd3
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#477642 Muito bom,.. isso facilita muito o inner, o jogo , close tudo haha

Muito obrigado... ahh li seu livro é muito interessante sua historia. parabéns mesmo, a vida é um desafio que temos que encarar de frente para sairmos vendedores

abraços !
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#477706 Gostei muito da sua loja, já estou quase comprando algumas camisetas que vi.


Parabéns pela atitude e pela camaradagem.
Avatar pua
carminati

Veterano - nível 2

#750531 Chameleon,

As idéias estão muito boas, gostei mesmo. As camisetas na vitrine virtual é que estão muito simplistas. Mas a iniciativa é de visão. Parabéns. Dica, cara, só dá uma melhorada na arte para mostruário. O que vende é a imagem, nunca se esqueca!

Sucesso!
Abraço.

PS.: Também trabalho com camisetas. Se tiver interesse de falar sobre estampas, sobre desenvolvimento de arte para vitrinismo virtual, etc., me manda um email no [email protected]. Outro abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#752061 Nossa, galera, essa loja é das antigas, quando eu ainda dependia de peacocks... Pretendo repaginar mas eu estou na pilha de umas camisas diferentes mesmo, estampa mesmo, arte sei lá.
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#752071 gostei realmente...mais te perguntar como no caso da loja vai ser somente de camiseta?...fiquei muito interessado...talvez futuramente...investir...em alguns acessórios por exemplo...esse teu acessório Bracelete de couro...top ele...só perguntando...obrigado
jrsantoro

PUA EXPERT

#752075 Com todo respeito ao seu trabalho, não gostei.

Vocês querem ser reconhecidos como os palhações que mostram camisetas legais para tentarem serem "COOL" (legais) para as mulheres ou querem ser reconhecidos com pessoas de alto estilo e bem sucedidas?

Além disso, vocês encontram estas camisetas por preços bem mais baixo em alguns sites. Na minha fase beta, eu tinha vários.