Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#752870
afz escreveu:eu não curto camisas com frases e etc...prefiro a lisa ou com poucos detalhes mas acho que deveria ser frases curtas, e de preferencia que não ocupem toda a camisa



Eu pessoalmente também não curto camisetas com frases, mas se confirmar que de fato dá resultados em campo é algo interessante de se saber, pois imaginava justamente o contrário: que camisetas nesse estilo geravam DVI.
mdfischer

Aprendiz

#752884 Puts!
Ótimas camisas, vou comprar algumas.
Esse tipo de roupa pode funcionar muito bem como Openner e as vezes da parte da HB.
Abraço!
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#752893 Chamelleon, eu sei que tu ta começando agora, mas quero lhe parabenizar!
Tá muito bacana a loja!
Eu só tenho uma observação a fazer:
Você é um empreendedor e precisa de marketing, mas eu não acho que fique legal colocar o slogan, ou logotipo, da loja na camiseta assim tão à mostra. Particularmente, por esse motivo eu não compraria.
Sugiro uma identificação mais sutil, como um logotipo na manga da camiseta, ou por dentro, na gola, etiqueta...
Continue desenvolvendo as camisetas, são bem legais e diferentes!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#753008
jrsantoro escreveu:Com todo respeito ao seu trabalho, não gostei.

Vocês querem ser reconhecidos como os palhações que mostram camisetas legais para tentarem serem "COOL" (legais) para as mulheres ou querem ser reconhecidos com pessoas de alto estilo e bem sucedidas?

Além disso, vocês encontram estas camisetas por preços bem mais baixo em alguns sites. Na minha fase beta, eu tinha vários.


Meu amigo, respeito demais sua opinião. Como eu disse, eu fiz essas camisas numa fase que dependia de algumas muletas... Hoje dou muito mais razão a sua opinião. Estamos juntos! :D