Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#247333 Aê, galera! Resolvi montar uma loja virtual para começar a compartilhar com a comunidade PUA umas camisas personalizadas (algumas de minha autoria, outras traduzidas de camisas internacionais) e que costumam gerar bastante "interesse" em minhas sarges.

O link: http://www.vitrinepix.com.br/mark2

Por hora, estou com 3 estampas disponíveis e até o final do dia, a previsão é que ao menos umas doze estampas diferentes tenham ido ao ar.

Perguntas e respostas...

1. Só tem cor preta?

A cor preta é default, mas em breve vou liberar outras cores. Nesse meio tempo você pode por MP me pedir que eu faço um modelo exclusivo com a cor que deseja e envio o link para efetuar a compra.

2. Tá caro, Chamaleon.

Caro? Tem malha básica de marca que custa o triplo disso! Para de chorar miséria. Meu lucro por camisa vendida não passa de R$5,00 (faço isso mais por camaradagem que para ficar rico - graças a Deus minha empresa ainda me sustenta). Além do mais, dá para parcelar em até 6x (dependendo da quantidade comprada).

3. Posso sugerir frases?

Não só pode como deve. Faça por MP.

4. Essas... Er... Frases funcionam em sarges?

Putz, se funcionam! ;-D
afz

Veterano - nível 1

#248000 eu não curto camisas com frases e etc...prefiro a lisa ou com poucos detalhes mas acho que deveria ser frases curtas, e de preferencia que não ocupem toda a camisa