Avatar pua
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#250393 Acho que qualquer roupa vai funcionar em uns lugares e em outros não.
Não vejo porque essas não funcionariam. Eu ri aqui com várias delas. Imagino que muitas mulheres ririam também, e isso é ótimo na primeira impressão que ela tem de você.
Quanto à BL, se você estiver com uma BL ruim, não tem roupa que resolva.
Pacheco

Aprendiz

#252268 Ontem tive o prazer de ver o primeiro teste em campo das camisas do Chamaleon.... vestida pelo próprio.

Digo que criador e criatura chamaram bastate atenção. Logo no metrô que pegamos ele não reparou pois estava falando com outros PUAS que iam nos esncontrar no telefone. Mas eu botei olhares de algumas HB's que passavam. Uma que estava perto da gente, junto com um betão miguxo lambe salto ficou olhando muito para o João.

na fila para entrar na boate, duas HB's muito bonitas já chegaram no kino nele, tocando no peito e nas costas da camisa. Aproveitei e mandei um opener com a HB mais baixinha, me aproveitando da estampa da camisa (na frente está escrito que ele seria um anjo, mas nas costas há uma estampa de um rabinho de diabo saindo), mandei alguns Negs e deixei um gancho para a abordagem que fiz mais tarde (acho que demorei demais, pois a HB estava muito bêbada e já não concatenava nada com nada).

Detalhe: uma dessas HB's era a fotógrafa do site Night in Rio, muito linda, e foi ele quem ficou kinando o Chamaleon e mais tarde tirou uma foto junto com ele. Pena que meu nobre amigo não estava com o Inner tão alto.... acho que pegaria se chegasse beeeeiim.

Vou escolher uma estampa bacana e encomendar também.

Abs
vuckovic

Aprendiz

#252299 Chamaleon, Sobre Acessórios, Cordões, pulseiras, chaveiro...

La na lapa vende uns acessórios muito PEACOCKING.
pow e não é caro.

Não sei se tu lembra, era uns colombianos que estavam vendendo.

vou acabar furtando um de brinde. asuhsausha

Colombiano cheio de marra, não aceita oferta no meu próprio país.
:bravo

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#252661
Pacheco escreveu:Ontem tive o prazer de ver o primeiro teste em campo das camisas do Chamaleon.... vestida pelo próprio.

Digo que criador e criatura chamaram bastate atenção. Logo no metrô que pegamos ele não reparou pois estava falando com outros PUAS que iam nos esncontrar no telefone. Mas eu botei olhares de algumas HB's que passavam. Uma que estava perto da gente, junto com um betão miguxo lambe salto ficou olhando muito para o João.

na fila para entrar na boate, duas HB's muito bonitas já chegaram no kino nele, tocando no peito e nas costas da camisa. Aproveitei e mandei um opener com a HB mais baixinha, me aproveitando da estampa da camisa (na frente está escrito que ele seria um anjo, mas nas costas há uma estampa de um rabinho de diabo saindo), mandei alguns Negs e deixei um gancho para a abordagem que fiz mais tarde (acho que demorei demais, pois a HB estava muito bêbada e já não concatenava nada com nada).

Detalhe: uma dessas HB's era a fotógrafa do site Night in Rio, muito linda, e foi ele quem ficou kinando o Chamaleon e mais tarde tirou uma foto junto com ele. Pena que meu nobre amigo não estava com o Inner tão alto.... acho que pegaria se chegasse beeeeiim.

Vou escolher uma estampa bacana e encomendar também.

Abs


A tal fotógrafa é esta daqui:

Imagem
Alexferrer

Aprendiz

#252674 Assim como o pacheco, pude ver a camisa funcionando MUITO bem. Na fila é que foi ótimo com a HB falando. "Viu amiga, precisa ter medo não, ele é um anjo.", e logo após um largo sorriso. Chamaleon é claro só mandou um "Olha de novo." E mostrou a estampa do rabinho de diabo nas costas! hahahaha
Kino pra lá e Kino pra cá depois disso.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#253568 HAUHAUHAUHAU ri muito das frases HAHAHHA muito bom, se sobrar dinheiro quando eu voltar de curitiba vou comprar sim HAHA!

Só não gostei do tamanho da propaganda da sua marca "mark 2", tá muito grande, deveria ser menor até porque o que as pessoas querem que apareça é a frase e não a propaganda :ae