Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086528
Storm10 escreveu:a hora que encontrar ela leve um buque de flores com cartas e chocolates com um bilhete dizendo que vc ama ela e que nao vive sem ela. duvido ela nao querer ficar com vc, meu amigo, mulheres tem que bajular pra conseguir, ja percebi isso

deu tão certo que vc foi ao fundo do poço por um término, kkkkkkkkk
Thecougarhunter

Aprendiz

#1086530 Primeiramente , bom dia.
Seria interessante que você informasse a faixa etária de vocês, para saber provaveis assuntos que podiam entrar em pauta, mas vamos ao que interessa.
Mano, ela é humana também cara, só o fato de estar nervoso e não saber o que falar é um assunto já é um assunto, saca?(se abordado da forma correta, é claro), começa a conversa de leve, como se estivesse a conhecer um amigo novo, pergunta algumas coisas sobre a vida dela, aí quando abaixar a tensao e tu sentir que tá sem assunto pode falar por exemplo"nossa, acredita que eu tava nervoso antes de vir pra cá e não sabia o que falar contigo? hahaha situação engraçada né!?"

Outra coisa, se ela topou sair contigo, significa que ela também quer né, então não coloque a responsa só nos seus ombros, ela também tem de contribuir, em um vídeo do Joao Victor da Social Boss ele fala para nesses momentos ficar só olhando fixamente nos olhos dela transmitindo um olhar de quem espera que ela fale algo.
No mais se tu não for idiota elas costumam curtir, então relaxa que não é nenhum bixo de sete cabeças, e também, se der errado qual o problema, experiencias a mais pra vida ;)
Espero ter contribuido, até a proxima.
ah, e por ultimo não siga esse conselho do storm UHDSAIUEHFYUSHRY
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086533 Ela já aceitou sair com você, então já é meio passo andado. A menos que vc seja um total escroto no encontro, não tem como dar errado. Não demonstre estar necessitado e se interesse pelos problemas dela. Enfim, não há como errar.

Criador do tópico

Rian china222

Aprendiz

#1086539 OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTARIOS UTEIS EU ESTOU LENDO BASTANTE COISA MAIS TO TOMANDO CUIDADO COM O ACUMULO DE MATERIAL TAMO JUNTO :ae
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086573
Rian china222 escreveu:k comentei na foto de uma mina no facebbok ela ja veio e me chamou no chat, eu ja li alguns artigos sobre phone game entt estava experiente no assunto e chamei ela pra tomar umas cervejas e tal ela aceitou mais a questao e que um dia eu estava andando em direçao a minha casa e eu vi ela na porta da casa dela eu queria parar e dar um oi eu nao conceguia fiquei meio travado e continuei o meu caminho, eu nunca conversei pessoalmente com ela estou com medo do encontro eu nao sei o que dizer num encontro com uma mina que eu nunca conversei pessoalmente. da uma dica do que dizer ou do que fazer


Pelo seu tópico, se você tiver a sorte de se encontrar pessoalmente com essa menina, ela vai te dar um pé na bunda rapidinho, a não ser que ela seja uma escrota horrível e desesperada.

Você não sabe o que dizer, né? Sabe aonde levá-la? Sabe o que vestir? Sabe como se portar?

Enfiar o pênis na vagina de uma mulher é a parte mais fácil de ser homem, "brother". Acorde p/ a vida!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086577
Slartbartfast escreveu:
Rian china222 escreveu:k comentei na foto de uma mina no facebbok ela ja veio e me chamou no chat, eu ja li alguns artigos sobre phone game entt estava experiente no assunto e chamei ela pra tomar umas cervejas e tal ela aceitou mais a questao e que um dia eu estava andando em direçao a minha casa e eu vi ela na porta da casa dela eu queria parar e dar um oi eu nao conceguia fiquei meio travado e continuei o meu caminho, eu nunca conversei pessoalmente com ela estou com medo do encontro eu nao sei o que dizer num encontro com uma mina que eu nunca conversei pessoalmente. da uma dica do que dizer ou do que fazer


Pelo seu tópico, se você tiver a sorte de se encontrar pessoalmente com essa menina, ela vai te dar um pé na bunda rapidinho, a não ser que ela seja uma escrota horrível e desesperada.

Você não sabe o que dizer, né? Sabe aonde levá-la? Sabe o que vestir? Sabe como se portar?

Enfiar o pênis na vagina de uma mulher é a parte mais fácil de ser homem, "brother". Acorde p/ a vida!


Poxa que comentário desnecessário hein amigo? Todos nós um dia fomo inexperientes com as vaginas...Vamos ajudar o cara, desse jeito, além de não ajudar, pode fazer com ele se sinta humilhado!

Sabe o que mais falta nos nossos tempos? COMPAIXÃO

#statham
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086578
statham escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Rian china222 escreveu:k comentei na foto de uma mina no facebbok ela ja veio e me chamou no chat, eu ja li alguns artigos sobre phone game entt estava experiente no assunto e chamei ela pra tomar umas cervejas e tal ela aceitou mais a questao e que um dia eu estava andando em direçao a minha casa e eu vi ela na porta da casa dela eu queria parar e dar um oi eu nao conceguia fiquei meio travado e continuei o meu caminho, eu nunca conversei pessoalmente com ela estou com medo do encontro eu nao sei o que dizer num encontro com uma mina que eu nunca conversei pessoalmente. da uma dica do que dizer ou do que fazer


Pelo seu tópico, se você tiver a sorte de se encontrar pessoalmente com essa menina, ela vai te dar um pé na bunda rapidinho, a não ser que ela seja uma escrota horrível e desesperada.

Você não sabe o que dizer, né? Sabe aonde levá-la? Sabe o que vestir? Sabe como se portar?

Enfiar o pênis na vagina de uma mulher é a parte mais fácil de ser homem, "brother". Acorde p/ a vida!


Poxa que comentário desnecessário hein amigo? Todos nós um dia fomo inexperientes com as vaginas...Vamos ajudar o cara, desse jeito, além de não ajudar, pode fazer com ele se sinta humilhado!

Sabe o que mais falta nos nossos tempos? COMPAIXÃO

Pois é, camarada, sabe quem mais não vai demonstrar COMPAIXÃO?

As mulheres; os competidores; os empregadores; os amigos, eventualmente; os colegas de trabalho; etc. Não espere compaixão da vida.





#statham
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086579
statham escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Rian china222 escreveu:k comentei na foto de uma mina no facebbok ela ja veio e me chamou no chat, eu ja li alguns artigos sobre phone game entt estava experiente no assunto e chamei ela pra tomar umas cervejas e tal ela aceitou mais a questao e que um dia eu estava andando em direçao a minha casa e eu vi ela na porta da casa dela eu queria parar e dar um oi eu nao conceguia fiquei meio travado e continuei o meu caminho, eu nunca conversei pessoalmente com ela estou com medo do encontro eu nao sei o que dizer num encontro com uma mina que eu nunca conversei pessoalmente. da uma dica do que dizer ou do que fazer


Pelo seu tópico, se você tiver a sorte de se encontrar pessoalmente com essa menina, ela vai te dar um pé na bunda rapidinho, a não ser que ela seja uma escrota horrível e desesperada.

Você não sabe o que dizer, né? Sabe aonde levá-la? Sabe o que vestir? Sabe como se portar?

Enfiar o pênis na vagina de uma mulher é a parte mais fácil de ser homem, "brother". Acorde p/ a vida!


Poxa que comentário desnecessário hein amigo? Todos nós um dia fomo inexperientes com as vaginas...Vamos ajudar o cara, desse jeito, além de não ajudar, pode fazer com ele se sinta humilhado!

Sabe o que mais falta nos nossos tempos? COMPAIXÃO

#statham


Pois é, camarada, sabe quem mais não vai demonstrar COMPAIXÃO?
As mulheres; os competidores; os empregadores; os amigos, eventualmente; os colegas de trabalho; etc. Não espere compaixão da vida.
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086580 Isso de flores, chocolates, poemas etc. num primeiro encontro só funciona se vc está em um relacionamento online de meses com uma mulher que mora longe, onde tenha rolado um romantismo, o caso do criador do tópico parece algo mais casual de interesse e possível atração, então obviamente nada de flores, só seguir as sugestões dos demais membros que parece já ser o suficiente.
Derekho

Aprendiz

#1086583 Bate uma punheta antes de sair de casa para diminuir sua tensão , parece idiota mais funciona kk