Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1086649 Fala meu brother!

Então cara, a primeira coisa que deve fazer é ter dissernimento de seguir os conselhos corretos dos comentários que leu aqui. Tem muito comentário bom porém tem uns aqui que não da nem pra acreditar que a pessoa escreveu.


Antes de mais nada você precisa perder esse seu medo de aproximação e isso você só vai perder praticando, então já comece a praticar com essa Mulher, até porque ela não vai ser sua última.

Você precisa ter confiança em você brother dizer pra si mesmo que você é capaz e envolver a Mulher com sua conversa e é claro em certos pontos mostrar pra ela que ta interessado nela pra ela sacar logo que vocês podem ficar dali pra frente.

Tente não ficar muito calado, mas também dê um tempo também pra ela puxar um assunto com você, é nessas horas que percebemos também a vontade da Mulher. Caso ela não puxe, tome mais atitude e continue você puxando o assunto.

Feito isso você vai perceber que vai ta conversando com ela numa boa e depois pra você esticar pro beijo e ser feliz vai ser tranquilo.

Por favor não leve presente em primeiro encontro que nossa vida não é esses filmes românticos que vemos por aí.

É isso! Vai ser feliz! abraço.