Criador do tópico

Rian china222

Aprendiz

#1086452 k comentei na foto de uma mina no facebbok ela ja veio e me chamou no chat, eu ja li alguns artigos sobre phone game entt estava experiente no assunto e chamei ela pra tomar umas cervejas e tal ela aceitou mais a questao e que um dia eu estava andando em direçao a minha casa e eu vi ela na porta da casa dela eu queria parar e dar um oi eu nao conceguia fiquei meio travado e continuei o meu caminho, eu nunca conversei pessoalmente com ela estou com medo do encontro eu nao sei o que dizer num encontro com uma mina que eu nunca conversei pessoalmente. da uma dica do que dizer ou do que fazer
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086461 Olá, td certo?

Você pode falar com ela sobre o encontro e inclusive reafirmá-lo caso encontre com ela novamente. O ideal seria trabalhar mais sua confiança conversando com novas garotas. Sugiro que você veja técnicas aqui no fórum sobre abordagem e tente ir para alguma boate para que você possa aplicar as metodologias afim de perder um pouco esse medo de aproximação. Não há o que temer já que o fato dela ter aceitado seu encontro seja um IOI (indicator of interest). No encontro seja gentil, tente contato com ela e depois pode ser que aconteça um KC (kiss-close) ou FC (full-close).
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086482 Olha...Vc é novo por aqui, eu sugiro que acesse o site mais vezes, utilize a ferramenta de busca e leia, leia, leia, leia, re-leia!
Da uma pesquisada na palavra "No Fap" e... leia, leia, leia, canbsou, leia mais...Porquê só assim vc vai começar entender algumas coisas...Com o tempo vc vai aprender que:

NÃO IMPORTA O QUE VC DIZ, MAS COMO VC DIZ

NÃO IMPORTA O QUE ELA DIZ, MAS AS EXPRESSÕES E A LINGUAGEM CORPORAL DELA

Foda-se o que vc vai dizer, apenas vai no encontro, mantenha contato visual com ela, e aos poucos se aproxime, toque nela, no cabelo, nos ombros, vai "sentindo" a mina, esquece o que vc vai dizer (foda-se o que vc vai dizer) mulheres não são lógicas, dependendo o que vc vai dizer elas nem vão entender, sabe...Observe ela, e fale o que vc quiser, mas seja confiante, fale devagar, mantenha seu olho nos olhos dela, e por aí vai!

Aqui tem muita coisa, começa estudar mais esse mundo, vai pra academia e para com a punheta! Abraço!

#statham
Storm10

Aprendiz

#1086487 a hora que encontrar ela leve um buque de flores com cartas e chocolates com um bilhete dizendo que vc ama ela e que nao vive sem ela. duvido ela nao querer ficar com vc, meu amigo, mulheres tem que bajular pra conseguir, ja percebi isso
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086492
Storm10 escreveu:a hora que encontrar ela leve um buque de flores com cartas e chocolates com um bilhete dizendo que vc ama ela e que nao vive sem ela. duvido ela nao querer ficar com vc, meu amigo, mulheres tem que bajular pra conseguir, ja percebi isso


Pô, a HB só que tomar umas cervejinhas na faixa e se rolar atração dar um beijos e quem sabe mais, e você quer que o cara assuste a mulher com pedido de casamento? Seria passar o maior recibo de vacilão.
Storm10

Aprendiz

#1086493
Rica Villa escreveu:
Storm10 escreveu:a hora que encontrar ela leve um buque de flores com cartas e chocolates com um bilhete dizendo que vc ama ela e que nao vive sem ela. duvido ela nao querer ficar com vc, meu amigo, mulheres tem que bajular pra conseguir, ja percebi isso


Pô, a HB só que tomar umas cervejinhas na faixa e se rolar atração dar um beijos e quem sabe mais, e você quer que o cara assuste a mulher com pedido de casamento? Seria passar o maior recibo de vacilão.


sim ja fiz isso e deu certo, levei flores,chocolates e poemas e me ajoelhei na frente d restaurante inteiro. isso que as mulheres gostam
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086495
Storm10 escreveu:sim ja fiz isso e deu certo, levei flores,chocolates e poemas e me ajoelhei na frente d restaurante inteiro. isso que as mulheres gostam


A maioria delas só gosta de dinheiro e pau. Acho que vai ficar meio estranho o cara no restaurante de pau de fora com uma nota de cem reais. Mas vale a tentativa.
Storm10

Aprendiz

#1086496
Rica Villa escreveu:
Storm10 escreveu:sim ja fiz isso e deu certo, levei flores,chocolates e poemas e me ajoelhei na frente d restaurante inteiro. isso que as mulheres gostam


A maioria delas só gosta de dinheiro e pau. Acho que vai ficar meio estranho o cara no restaurante de pau de fora com uma nota de cem reais. Mas vale a tentativa.


falei de ser romantico, amigo
Avatar pua
Jimmy Mascaratti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086498
Storm10 escreveu:a hora que encontrar ela leve um buque de flores com cartas e chocolates com um bilhete dizendo que vc ama ela e que nao vive sem ela. duvido ela nao querer ficar com vc, meu amigo, mulheres tem que bajular pra conseguir, ja percebi isso



Pra dizer isso tem que estar sem uma mínima noção de PUA
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1086522
Storm10 escreveu:a hora que encontrar ela leve um buque de flores com cartas e chocolates com um bilhete dizendo que vc ama ela e que nao vive sem ela. duvido ela nao querer ficar com vc, meu amigo, mulheres tem que bajular pra conseguir, ja percebi isso



Que papelão em cara, ta achando que
A vida real é um filme de comédia romantica? PQP. Não façam essa idiotice que esse cara ta recomendando. Estando o básico de pua, já se percebi quw isso é furada.