Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#959230 Olá PUAs,

Seguinte eu converso com uma guria faz algum tempo. Até quando namorei a gente conversava. Uma vez disse que ia terminar o namoro e ficar com ela. Mas no fim não fiz. Enfim, desde que terminei tenho dado umas trovadas. E findi passado tentei marcar com ela mas ela disse que estava ocupada (terminando mestrado, morando em casa nova. Enfim parecia realmente ocupada.) Mas que nesse próximo ela estaria livre. Meio que marcamos nesse sabado. Mas ontem ela veio com papinho que umas amigas teriam marcado encontro e nao daria. O qur fazer??
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959235 blz cara?! se ela trocou a sua compania pela amigas dela, e não ta demonstrando tanto esforço pra te ver, desencana! voce ja fez sua parte! vc chamou ela 2x e ela arrumou desculpas.. procure outra mulher, saia com outras.. pare de entrar em contato com ela, se ela vier falar com vc, vc conversa com ela normal.. mas não chame ela pra sair denovo, se ela tiver interesse é a vz dela te chamar..
Avatar pua
SenhorX

Aprendiz

#959244 Esse lance da garota perder o interesse sem nem motivo e complicado, isso acontece muito comigo no text game. Mas cara se ela tiver algum interesse em você, ela vai te procura, aguenta firme ai... :ae

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#959287 Eu trato ela meio como amiga, mas sempre falando algo. Ela sabe que tenho interesse nela. E acho que isso foi meu tiro no pé. Não sei bem o que fazer porque meus amigos de festa tudo se casaram ou estão namorando.
Deivid

Aprendiz

#972011 Cara ultimamente venho olhando muitos posts sobre text game e FZ e percebi qur as garotas estão acostumadas a sempre ter aquele kras que falam oi, tudo bem e fica naquilo, se você quer arrumar um encontro com uma garota pela Internet, seje direto porque se não você vai acabar caindo na FZ e tbm não seje muito disponivel para hb, tente ser direto e se ela corresponder marque o encontro,ja sofri muito com isso e esses são meus aprendizados.

ESPERO TER AJUDADO!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#972038 "Uma vez disse que ia terminar o namoro e ficar com ela"

Uma baita cagada que você fez. Poderia ter feito isso, mas nunca contar pra ela.

Colocou ela como prêmio master, ao ponto de vc terminar o seu namoro pra ficar com ela.

Talvez ela até já tenha perdido toda a atração que sentia por você, talvez ainda reste alguma coisa...

Abraçs;