Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#7230 awe.. eu ouvi dizer q existe um clã q não faz cold approaches.. os marvericks [não sei se escreve assim]
eles jogam com as hbs de forma q elas apresentem mais hbs..
fikei curioso.. alguem sabe d algum material q fale sobre essas paradas??
jogar dentro da rede social
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#7231 Shekinah sou fã assumido do seus post.
Mas dessa vez você cabulou.

Primeiro HBS apresentarem mais HBS (como se fossem vampiras seduzindo humanos) é a coisa MAIS NORMAL DO MUNDO. E obvia.
Se você demonstra ser um cara legal e mostra alto valor as garotas vão querer apresentar para as amigas delas aquele cara super legal. É logica.
Se você tem um amigo mó legal no orkut e tal, você acaba apresentando para os outros amigos.


E já vi o nível do jogo dos ''marvericks'', eles colocam um titulozinho neles mesmos e se denominam os Bons. É de rir.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#7234 mas ainda tenho as minhas duvidas..
tipo.. eu tenho uma amiga q eu sei q tem montão de amigas gatas.. e ela msma é gatinha..
mas eu n posso sargear ela pq o namorado dela é quase meu irmão.. daí msmo ela ja tendo me dado alguns IDIs leves eu tenho medo de rodar qualquer rotina e essas paradas.. mas eu pergunto..
como q eu faço pra ela me apresentar as amigas dela??
..
dexa eu explicar melhor.. digamos q eu conheça um grupo de hbs.. mas cada uma anda c outras amigas gatas.. cmo q eu posso fazer uma hb q eu não quero sargear m apresentar às amiguinhas delas??
..
axo q eu queria saber msmo é se tem uma forma de jogo cujo único objetivo é fazer ela m apresentar mais minas sako??
Editado pela última vez por Shekinah em 18 Dez 2009, 17:25, num total de 1 vezes
Canezin

Veterano - nível 9

#7247 ueh é só tenatar conhecer as amigas dela quando ela tiver junto com elas, por exemplo voce a vê, ai comprimenta o grupo todo, se ela não te apresentar, vc joga com elas.
abrç

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#7570 ah jow.. mas ela é da minha igreja e as amigas dela não
ushaushasuhasuahsua
sakô o dilema??
haha
to c vontade d chega na cara d pau e pedir pra ela m apresentar as amiguinhas dela pra mim
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7724
Shekinah escreveu:ah jow.. mas ela é da minha igreja e as amigas dela não
ushaushasuhasuahsua
sakô o dilema??
haha
to c vontade d chega na cara d pau e pedir pra ela m apresentar as amiguinhas dela pra mim



faz isso mesmo cara nao vejo problema algum hehe