Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

swordinfire

Aprendiz

#833575 Olá vocês, para quem não me conhece... Swordinfire, algo como a espada flamejante ou em chamas como preferir. Uma outra hora falo sobre mim.

Afinal o que eu quero mostrar aqui é um vídeo do João Kleber do teste de fidelidade. Sim o vídeo é escrachado, existem vários palavrões durante os 10 min que se segue, mas minha pretensão com ele é quebrar a limitação que muitos caras tem quando se sabe que a garota tem namorado. Eu tenho essa limitação ainda e esse vídeo serviu para rachar esta crença que logo sera despedaçada, esquecida, abandonada e em breve substituída. Outra coisa legal é o tipico exemplo do macho alfa e do beta, fica evidente quem é o alfa e como as mulheres perdem a linha perto deles. Sem mais delongas, aprecie...

http://www.youtube.com/watch?v=uFowNzBKyxY
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#833588 É melhor não investir, e não é justo. Um PUA de verdade não faria isso.
Não é nem questão de se arriscar, é questão de ser HOMEM!

Coloque-se no lugar dos outros: vc gostaria que fizessem isso com sua namorada?

A chave da vida, amigo, é essa: coloque-se no lugar dos outros.
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#833606 Realmente, jamais eu faria algo do tipo, pois é uma sacanagem.

Porém, da para aproveitarmos algo do vídeo:

Observe algumas coisas que o ator faz:

*Viram como que a mulher fala do olhar do cara? Elogia o olhar algumas vezes,
de uma forma bem sensual.
*Ele usa o KINO a todo o momento!
*O tom de voz, é algo bem sedutor.
*Embora tem oportunidade para beija-la o tempo todo, ele simplesmente não faz!
A provoca a todo instante, da para perceber que ela fica louca!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#833611 Não acho que seja sacanagem, não sou contra nem a favor, acho que tem que analisar cada caso separadamente.

Entretanto, fiquei meio puto só de assistir o video, mas depois de pesquisar na internet achei várias fontes falando que este teste é fake
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#833619 Lá em 2010 já comentávamos sobre esses testes de fidelidade aqui no PB.... continuo acreditando que tudo não passe de armação dos caras.

Criador do tópico

swordinfire

Aprendiz

#833685 Eu penso diferente, até porque inevitavelmente vai chegar uma hora que vamos nos deparar com uma garota realmente muito linda, gostosa, inteligente com um namorado fraco. O Bad Boy criou algumas teorias sobre, se não me engano também o Mystery. Talvez o vídeo seja falso, talvez, para mim parece legitimo... A reação são muito criveis, como disse o Felipe Alan da para aproveitar algo do vídeo. Mesmo que seja tudo encenado ainda sim parece muito bom. Para mim e para muitas pessoas de começo ainda é melhor e mais proveitoso investir em gatas solteiras, mas a medida que o jogo evolui vão surgir novas situações. Não sei quanto a vocês mas eu com certeza faria isso, afinal a máximo do Neil Strauss ainda prevalece "Não odeie o jogador odeie o jogo"
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#833692 se não me engano antes de começar esse novo teste de fidelidade o próprio joão kleber disse que seriam todos atores, não lembro onde li isso.
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#834633 esse programa é fake e ja foi revelada pela propria atriz que testava a fidelidade dos homens.
mas a intençao do autor do topico foi boa rs
vlw galera rs