Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1095071 Eu ficava sério com uma garota, estava chato e sem graça. Ela me enviou mensagens para terminar, eu respeitei a decisão e não fui atrás. Convidei ela pra sair, e ela me disse que ficou com raiva porque eu não pedi pra voltar.. oO Mas o que foi isso?
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095074 Ela simplesmente que você desse atenção e importância pedindo pra voltar. Ela só queria inflar o ego feminino dela tendo você como homem implorando a volta dela, como a mulher sedutora que ela pensa que é. Aí como você fez o certo, que foi não correr atrás, ela viu um valor em você e reagiu reclamando para ver se você vai manter sua postura (ser firme, não voltar atrás e ainda conseguir transar com ela usando essa vantagem) ou vai fraquejar e correr atrás dela, e não conseguir nada com isso, no máximo um novo relacionamento que ela vai controlar tudo e te maltratar.

Mantenha a sua postura. Sem ser reativo, sem ter raiva.. só não corra atrás e fique firme na decisão.
Avatar pua

Criador do tópico

Curtle

Aprendiz

#1095077
Karma escreveu:Ela simplesmente que você desse atenção e importância pedindo pra voltar. Ela só queria inflar o ego feminino dela tendo você como homem implorando a volta dela, como a mulher sedutora que ela pensa que é. Aí como você fez o certo, que foi não correr atrás, ela viu um valor em você e reagiu reclamando para ver se você vai manter sua postura (ser firme, não voltar atrás e ainda conseguir transar com ela usando essa vantagem) ou vai fraquejar e correr atrás dela, e não conseguir nada com isso, no máximo um novo relacionamento que ela vai controlar tudo e te maltratar.

Mantenha a sua postura. Sem ser reativo, sem ter raiva.. só não corra atrás e fique firme na decisão.

Tá tudo bem amigo, não vou cometer o erro. Até porque eu não despertei nenhum sentimento por ela. Só tenho atração por ela, e confesso que consigo ela de volta pelos idi, apesar dela estar colocando barreiras. Foi um grande erro eu querer algo sério pra esquecer outra pessoa, eu sou falho como todo mundo e corrigir meu erro para ser uma versão melhor a cada dia.