Avatar pua

Criador do tópico

Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#961608 Olá sedutores
Vcs tão bem?
Eu não, estou confuso de mais

Já faz 1 mês e meio q minha namorada terminou comigo. Ela disser muito imatura pra mim, por isso terminou. Aceitei numa boa.

Ultimamente tenho dedicado um bom tempo pra mim na area dos esportes (academia e corrida) e pessoal. Me desenvolvi mais.
Acho o comportamento dela estranho. No começo, quando a gente terminou, ela não olhava na minha cara. Agora ela faz isso. Estudamos no mesmo colégio e em 2 dias seguidos flagrei ela me olhando quando passa por mim. Ela também tem ficado andando por perto.


Quando namorávamos, uma amiga dela disse q me chamaria pra sua festa de 15 anos SE ainda estivéssemos juntos... Nos terminamos e mesmo assim (depois de um mês do término) a amiga dela me chamou pra festa.

Eu não sei oq fazer. Ainda gosto um pouco dela.


Por favor, pelo amor de Deus, me ajudem!
Será q devo falar com ela?
Ou continuo do jeito q estou?
Será q esse convite pra essa festa seria uma convite pra um remember?


Forte abraço!
Antonio
Attraction God

Aprendiz

#961619 Cara vc ta no bom caminho,continue cuidando de vc, continue na academia e continue fazendo tudo que te faz bem, ignore ela(se ela ir falar cm vc aja normalmente) vá a essa festa como desafio e depois disso vc vai notar diferença no seu estado positiva ou negativa n importa, o que não nos mata torna-nos mais fortes. cuide de vc que no fim ela vai se arrepender de ter te deixado escapar e vc já nem vai ligar tanto para o que ela pensa

Sei que vai ser fácil ignorar esse comentário por eu não ter tag nem de intermediário, mas a opção é sua em seguir, ler ou não esse comentário

#Sucesso
Avatar pua
Cafadobem

Aprendiz

#961623 Cara,já passei por essa fase,e só te digo uma coisa ...
Siga em frente!!!
Com o tempo vocÊ vai ver que tudo isso foi uma fase,se não deu certo uma vez existe uma grande possibilidade de não dar certo novamente,continue se cuidando fazendo o que gosta,sua auto-estima irá melhorar,apareceram mais mulheres,aprenda a ser feliz só faça seus planejamentos sem criar expectativas de ter alguém como "namorada" ,tenho uma ex que já terminamos a mais de 2 anos até hoje ela me procura para conversar,eu dou até atenção,mas não dou expectativa e nem tento voltar atrás e te digo,foi a a melhor coisa que eu fiz,agora assim,no meu caso eu escolhi isso porquê gosto da minha independência,agora se você é um cara mais "família "ai terá que refletir sobre isso,hoje em dia vivo a promiscuidade,muitas dessas mulheres que eu tenho envolvimento mostram os prints da conversas sobre o ex que está querendo voltar e que elas não querem(como se fosse uma forma de se vangloriar)enquanto isso eu estou na cama com elas e penso que eu poderia estar no lugar deles. :ae
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#961637 Na minha opinião ela está te testando, quer saber se você ainda gosta dela e se ela te tem na mão.

Se você for atrás agora GAME OVER, ela provavelmente vai te esculachar e você vai dizer:

PUA: "mas ué, você tava me dando sinais, me olhando e etc.
HB: "EU? hahahah, para de ser trouxar, nunca quis voltar com você."

Por isso siga a dica que os amigos já deram, siga sua vida, sem pensar nela.

Só tente pegar ela novamente se ela der sinais CLARO que quer algo com você, quando não for mais apenas joguinho dela, quando ela se expor de tal forma que quando você for pra cima não vai ter como ela negar.


Abraçs;
Avatar pua
Anjo El

Aprendiz

#961649 Não perca o seu tempo, você tem que ser foda com ela, daí nem se importar com nada!
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961689
Antonio dos anjos escreveu:Olá sedutores
Vcs tão bem?
Eu não, estou confuso de mais

Já faz 1 mês e meio q minha namorada terminou comigo. Ela disser muito imatura pra mim, por isso terminou. Aceitei numa boa.

Ultimamente tenho dedicado um bom tempo pra mim na area dos esportes (academia e corrida) e pessoal. Me desenvolvi mais.
Acho o comportamento dela estranho. No começo, quando a gente terminou, ela não olhava na minha cara. Agora ela faz isso. Estudamos no mesmo colégio e em 2 dias seguidos flagrei ela me olhando quando passa por mim. Ela também tem ficado andando por perto.


Quando namorávamos, uma amiga dela disse q me chamaria pra sua festa de 15 anos SE ainda estivéssemos juntos... Nos terminamos e mesmo assim (depois de um mês do término) a amiga dela me chamou pra festa.

Eu não sei oq fazer. Ainda gosto um pouco dela.


Por favor, pelo amor de Deus, me ajudem!
Será q devo falar com ela?
Ou continuo do jeito q estou?
Será q esse convite pra essa festa seria uma convite pra um remember?


Forte abraço!
Antonio


Ola amigo,

Os amigos aqui ja resolveram este topico, invista em voce e nunca pare de ler e buscar conhecimento sobre o assunto!

Siga sua vida, ela só esta jogando.

Abraço!