Avatar pua

Criador do tópico

Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#963949 Olá, amigos
Eu já não sei oq fazer

Pra vc entender essa parte, leia a 1º: mas-porra-essa-t104868.html


Há uma semana minha ex ficou com um cara. O cara dava em cima dela desde quando nós ficávamos( ele parou quando eu a pedi em namoro).
Aí vc pensa:" pô, ela ficou com outro cara... Então ela não quer mais nada/esta tentando me esquecer", mas não é bem assim q está acontecendo eu acho.

Nesta semana INTEIRA, ela ficava de olho em mim - Sentava nas mesas q tinha perto da minha sala, ficava no mesmo corredor em q eu passava e ficava me olhando. No caso do corredor, foi na quinta-feira, ela estava no corredor com uma amiga e eu ia passando por lá quando eu a avistei já estava perto dela... E ela tava me olhando, desviei o caminho.




Amigos
Não sei oq fazer

Falei com meu antigo coach, ele me disse q na festa q será hj(leia o relato acima) fazer as seguintes coisas: ir bem vestido; levar 2 presentes pequeno (algo como um origami ou do tipo); chegar nela e dizer q ela está incrível e é uma pena q não estamos mais juntos; curtir a festa.

Vcs acham q isso dará certo? Se eu seguir te certinho
Eu tenho alguma chance de ficar com ela lá na festa?



Abraço!
Antonio
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#963985 Cara, se você realmente tem notado esses "IDI's" dela na escola, então é o seguinte... O que seu coach disse pra você fazer é até legal, mas eu evitaria falar "É uma pena que não estamos mais juntos".

Se é uma pena, isso quer dizer que você queria estar com ela, e se ela souber disso, o incosciente dela vai ficar aliviado, a sensação de desejo que ela tem por você vai ser sobreposta por uma inflação de ego da parte dela, e se isso pode ferrar com o seu jogo.

Simplesmente chegue nela, converse naturalmente sobre coisas que NÃO PODEM TER A VER COM O RELACIONAMENTO DE VOCÊS E NEM COM RELACIONAMENTO DE NENHUM TIPO, e pode sim dizer que ela está incrível e TENTE POR FAVOR FAZER UMA CARA SERENA DE QUEM NÃO QUER NADA, OU ATÉ MESMO UMA CARA DE SARCÁSTICO FODÃO.

A mente dela criará um desafio incosciente: tentar te reconquistar por você ter sido um cara foda, com uma linguagem corporal foda e por não ter demonstrado desejo por ela.

Abraços.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#963997 Cara ela está te testando..,uma vez perdida a atração é muito difícil faze-la voltar.
Ela está mexendo com seu inconsciente numa linguagem não verbal para te causar confusão de sentimentos,eu não sei o por causa do término.
Mas muita coisa não vai mudar se vc voltar pra ela,isso dela gerar ciúmes é para ver o tanto de sofrimento que pode causar em vc .
Ela está fisgando vc pela curiosidade para vc ficar preso à ela pelo sentimento.
Para acabar uma fez por todas vc tem que coloca lá na parede .
Veja o idis dela...isso que ela ta fazendo é para gerar atração em vc! ,e já conseguiu...agora vc tem que ver se é isso mesmo que VC quer?
Na festa gere atração nela , na linguagem não verbal e espera as atitudes e o comportamento dela para investir .

Um abraço e boa sorte!
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#964002 Mano, tu vai numa festa e vai ficar se preocupando com uma ex que já tá chupando lingua de macho novo, cara vai lá e pegue todas, não foi ela que terminou, se ela quiser ela que venha falar com você, eu pegava era a prima dela e de preferencia na frente da vadia.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#964006 A atração é inconsciente... é como vc espressa o seu comportamento,suas atitudes, sua linguagem corporal,seu olhar ,sua confiança.. isso gera um íma que atrai as mulheres, ela terminou com vc porque vc parou de trasmistir atração, e ela viu que tem mais poder que vc, é como um jogo..vc a colocou num pedestal,por isso a perda de atração.
E isso que vc está fazendo...tendo atitudes de beta,ela ja ficou com outro cara? ela colocou medo em vc de perde-la, mas ao contrario ela não sente por vc.
Ela viu que tem vc nas mãos...a primeira coisa vc tem que procurar o seu amor proprio, voltar a se amar.
So assim para ela reparar em vc de novo!